MEU BALSAMO?

3K 230 13
                                    

'Ange'

Eu apenas não conseguia olhar para longe dele, não era capaz de quebrar essa conexão estranha e intensa que fazia meu coração explodir em meu peito e as terminações nervosas de todo meu corpo se acenderem.

Depois de sentir que estava ficando um pouco tonta percebo que não respirava e então solto o ar que segurava em meus pulmões num sopro trêmulo e alto. Entro em pânico quando ele começa a se mover em minha direção, eu já respirava com dificuldade e meu cérebro voou pela janela e eu simplesmente não sabia o que fazer, eu queria sair correndo para longe e eu não era capaz de acreditar que eu estava agindo dessa maneira!

Quando foi que eu comecei a perder a cabeça por causa de Davi? Quando foi que eu pensava em sair correndo toda vez que se aproximava em vez de pensar em todas as formas de mandá-lo a merda e enfrentá-lo?

Esses sentimentos por Davi estão me enlouquecendo e eu tenho que voltar ao controle, não posso deixar que eles me dominem e eu acabe nos braços de Davi outra vez! Respirei fundo enquanto esperava Davi se aproximar com seus passos firmes e rápidos, eu levava o copo a minha boca para tentar acalmar meus nervos, mas Davi está a minha frente tomando o copo de minha mão, ele parece irritado e eu também fico quando ele toma o meu copo da minha mão, não como fiz com ele antes, mas como se fosse meu pai e me pegasse bebendo em uma festa com menores de idade!

-É melhor ir com calma! – diz e toma um pouco da minha bebida, choque percorre meu corpo me fazendo abrir a boca por alguns segundos para logo depois fechar minha cara evidenciando minha irritação.

-E quem pensa que é para controlar o quanto bebo? Meu pai? – pergunto pondo as mãos nos quadris fuzilando-o com meu melhor (ou pior) olhar enraivecido.

-Não! Estou longe se agir como seu pai – diz abrindo um sorrisinho sugestivo me fazendo estreitar meus olhos e apertar a carne de meus quadris para não acertar sua cara com minhas mãos por ser tão bonito e tão estúpido! – mas você sabe que não pode beber! – termina um pouco mais sério, eu cruzo os braços abaixo de meus seios e arqueio uma sobrancelha cética. O que ele está dizendo?

-Que eu saiba a grávida é minha amiga! – digo pegando meu copo de volta e virando-o em minha boca entornando boa parte da bebida que ardeu em minha garganta e subiu rapidamente para minha cabeça me deixando um pouco tonta. Má ideia, Angela! Davi rosna irritado me fazendo engasgar com o pouco que ainda descia por minha garganta, porque o som que fez foi como ter enviado um sinal para meu corpo para que se agitasse e aquecesse e acordasse em áreas que deviam ficar quietinhas e longe de confusão!

-Angela, você sabe por que não deve beber tanto...

-Ah... eu sei? – pergunto sarcástica inclinando a cabeça para um lado tentando entender onde é que Davi queria chegar com essa repreensão toda! Eu tenho meus benditos vinte e seis anos, sou adulta caramba! Qual é a desses homens querendo mandar em mim? Já não bastasse Lance agora meu chefe também!? Vão todos catar coquinhos! – que eu saiba sou legalmente autorizada a beber o quanto eu quiser! – digo dando a volta em seu corpo para sair e tomar um pouco de ar fresco, mas ele segura firme em meu braço sem se mover de sua posição anterior então eu estou de frente para a minha salvação que é a saída para a área e Davi está ao meu lado mantendo meu braço em seu aperto sem dor de costas para as portas, eu olho em volta para verificar se ninguém está nos observando e vendo Davi agir como um perfeito idiota enquanto devo estar corando de raiva e desconforto!

-Não é muito responsável misturar álcool com remédios, Angela! – sussurra contra meus cabelos se inclinando um pouco em minha direção o quanto sua posição permitia. De aquecido meu corpo gela instantaneamente, sinto o sangue fugir de meu rosto e todo meu corpo ficar tenso. Tiro meu braço de seu aperto rudemente e dou um passo para trás para encará-lo com um olhar gelado e ainda sim furioso.

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now