ODEIO VOCÊ

3K 238 23
                                    

'Ange'

-Estou me sentindo Audrey Hepburn, no filme a Bonequinha de luxo! - digo quando saio do provador e Maria está sentada no sofá toda elegante, eu vestia um vestido preto com alças finas com o detalhe que parecia um colar de pérolas, ele vinha justo até minha cintura e se abria levemente caindo até os pés, ele vinha até mesmo com luvas pretas que subiam até a altura dos meus cotovelos, eu realmente me sentia como Audrey só faltava o enorme filtro de cigarro na boca e o penteado com a tiara e franjinha! Maria riu de minha comparação e concordou. - não é muito elegante? Você mesma disse que não era nenhum baile de gala elegante...

-Sim, sim eu sei não se preocupe eu só queria vê-la nesse vestido, está linda! Posso tirar uma foto? - pergunta pegando seu celular, eu abro a boca surpresa com seu pedido e ficando sem jeito e corada. - vou mandá-la para você depois, prometo! - diz me convencendo, então deixo que ela tire minha foto e volto a experimentar outro vestido.

-Gosto desse! - diz ela assim que saio do provador, o que estou agora é vermelho opaco o tecido parece cetim, mas é um pouco mais encorpado e firme, é tomara que caia e tem babados no decote que valoriza meus seios deixando-os sensuais, mas não vulgares ele é justo ao meu corpo até a cintura onde tem uma fita preta formando um pequeno laço nas costas, o vestido se abre ficando na altura dos meus joelhos e exatamente como os vestidos da época, ele tem saiotes pretos por baixo dando um pouco de volume, mas nada muito exagerado e este também tem como acessório luvinhas pretas... - é elegante, mas também divertido!

-Também gostei!

-Parece que já temos o escolhido!

Depois do vestido escolhemos um sapato estilo boneca com um salto considerável e preto, almoçamos juntas finalizando a playlist da festa onde os convidados poderiam pedir suas próprias músicas de acordo com o que teríamos disponível...

Depois tive de voltar para o incrível mau humor de Davi, eu não sei como, mas ele estava a cada dia pior! Era evidente que nós dois estávamos nos evitando, falávamos só por telefone e quando tivemos algumas reuniões em que eu teria que participar mal nos olhávamos ou falamos como aconteceu na reunião com o senhor Roosevelt, não sei como, nem por que, mas parecia que Davi tinha nutrido por mim de um dia para o outro um ódio ainda maior do que o anterior!

Mas o que ele havia dito na reunião na quinta feira ainda me incomodava e me deixava ainda mais confusa! 'Posso já ter encontrado!'... por que ele disse aquilo? Pra me enlouquecer? Pra me provocar? Pra brincar com minha cara?

Nós mal nos tocávamos hoje, mal nos olhávamos e quando acontecia era estranho e inevitavelmente intenso... parecia que estarmos longe um do outro estava acumulando outra vez toda aquela tensão que sempre havia entre nós e quando estávamos juntos e nossos olhos se encontravam ou nossas mãos se chocavam tudo estava lá, o calor a eletricidade a intensidade... luxuria... mas então eu me fechava e me afastava e então Davi ficava ainda mais irritado! Mas eu falei sério quando disse que seguiria minhas regras autoimpostas e eu estava indo bem até agora e posso continuar até que tudo se resolva e eu possa finalmente ir embora e esquecê-lo de uma vez, por mais que esteja sendo doloroso e absurdamente difícil!

-Senhor Collins? - chamo batendo em sua porta.

-Entre! - diz, respiro fundo e me visto de minha armadura e entro. - o que foi? - pergunta, ele está sentado atrás de sua mesa ocupado com algumas pastas e papéis espalhados por sua mesa, estava sem o paletó e tinha a camisa azul escura com as mangas arregaçadas até o cotovelo, a gravata cinza afrouxada no pescoço e os cabelos pela primeira vez em muito tempo muito bem organizados penteados com um topete para o lado... eu levei alguns segundos admirando-o e sentindo minha respiração ficar difícil quando ergueu seus olhos um pouco frios para mim e arqueou a sobrancelha levando a maldita caneta até a boca... ele realmente colocou a caneta na boca colocando os dentes nela sem mordê-la, precisei entreabrir meus próprios lábios para poder respirar também pela boca porque ficou mesmo muito difícil!

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now