QUEM É B?

3.4K 267 11
                                    

'Ange'

Passamos o resto do dia analisando quais setores investigaríamos e decidimos que até mesmo o pessoal da limpeza entraria no esquema! Já era tarde da noite quando Mike recebeu a legação de sua mãe que mandou a ambos, Davi e ele voltarem para suas casas, Mike ainda morava com os pais por opção, por não saber morar sozinho e Davi... bem sabemos onde ele mora!

Decidimos encerrar a reunião e continuar outro dia para não chamar muito a atenção dos suspeitos... que eram todos, não queríamos alarmar ninguém! Lance e Parker foram embora juntos e logo depois Mike, que me roubou um selinho ao se despedir de mim e correu para fora da sala antes que Davi o alcançasse enquanto eu ria.

-Angela, precisamos conversar! - diz Davi voltando para a mesa onde eu juntava todos os papéis.

-Não temos nada pra conversar! - digo e as mãos de Davi estão sobre as minhas me impedindo de continuar a organizar tudo, suspiro frustrada.

-Temos sim! - diz sério segurando firmemente minhas mãos enviando toda aquela eletricidade por meu corpo.

-Davi, estamos cansados...

-Por favor! - pede soltando uma de minhas mãos e erguendo meu rosto me fazendo derreter com o olhar quente que tinha sobre mim. O filho da puta sabe usar aquele olhos!

-O que quer? - pergunto me endireitando e cruzando os braços sobre o peito encarando-o com uma sobrancelha arqueada, Davi solta um suspiro longo enquanto passa uma das mãos pelo lado nos cabelos e seu gesto simples me fez engolir em seco porque ele ficava absurdamente sexy fazendo isso... ainda mais que havia tirado o paletó e estava com a camisa de linho branco com as mangas dobradas até o cotovelo e afrouxava sua gravata vermelha...

-Terminar nossa conversa! - diz fixando seus olhos nos meus parecendo bastante decidido, eu balanço a cabeça com a ideia de que Davi pode ser louco! O que ele disse sobre eu ser dele ficou soando em minha cabeça durante todo o dia me deixando nervosa e constantemente excitada o que me deixava ainda mais nervosa e com a suspeita de que eu finalmente tinha me tornado insana, cada vez mais forte, porque não pode ser possível que eu ainda sinta essas coisas por Davi depois de tudo o que ele disse e fez pra mim!

Eu não queria voltar a ter qualquer contato físico com ele durante o tempo em que eu continuar aqui porque se só com o olhar que ele está me dando agora eu sinto que todo meu corpo pode entrar em combustão, se ele me tocar eu simplesmente não vou ser capaz de resistir...

Não posso deixar que Davi se aproxime, menos ainda quando meu tio está rondando minha vida outra vez, eu não sei o que Ben quer e a situação da empresa e da família de Davi está fodida demais pra que eu piore ainda mais as coisas.

-Winey, está comigo? - ouço Davi perguntar passando a mão diante dos meus olhos e eu pisco algumas vezes voltando de meu devaneio, ele me olha curioso e um pouco preocupado e eu apenas reviro meus olhos.

-Você disse que queria terminar nossa conversa, então é o seguinte - digo me sentando e convidando Davi a se sentar também, ele abre um pequeno sorriso parecendo levemente divertido e se senta me encarando com atenção, eu junto minhas mãos trêmulas em meu colo debaixo da mesa e longe dos seus olhos, porque eu não estava tremendo por causa de meus ataques, eu só estava me sentindo um pouco nervosa com o peso de tudo o que Davi e eu vivemos nesse final de semana conturbado e maluco!

Foram os três dias e noites mais incríveis e ao mesmo tempo tensos que eu já vivi (fora o que houve com minha mãe). Mas eu estava deixando tudo àquilo para trás e decidindo começar do zero, como se nada tivesse acontecido... é impossível levando em conta a forma como Davi me fez sentir e inevitavelmente ainda faz, mas não custa tentar!

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα