AMOR OU MEDO?

5.3K 235 29
                                    

O capítulo anterior, ÁGUA OU FOGO? foi reeditado e coloquei o capítulo lá de volta, então já sabem, boa leitura!

AEEE MAIS UM... 

[HOT]

'Ange'

Depois de descer pela pequena trilha até a paria, tirei meus tênis e relaxei gemendo alto em satisfação sentindo a areia macia em meus pés. A praia estava deserta para meu alívio, e então eu apenas caminhei olhando o movimento do mar que estava tranquilo, sentindo a brisa soprando em meu rosto enquanto eu só conseguia admirar a vista e ouvir o som relaxante da água indo e vindo...

Eu tento não lembrar, mas é impossível ouvir esse som e não me lembrar de Josh, ele sempre me levava para caminhar na praia depois que eu via minha mãe ficar mal e sempre, sempre funcionava... afinal você não consegue pensar em muita coisa enquanto olha para uma vista bonita como essa e deixa o som das ondas relaxar seu corpo.

Eu não sei por quanto tempo caminhei lentamente, às vezes chutando um pouco de areia, até decidir me sentar dobrando um pouco os joelhos para cima apoiando meus braços neles e só olhar para longe, mais nada!

Lutei contra qualquer pensamento ou lembrança do que tenha acontecido até antes de eu decidir descer até aqui, eu só foquei mais no movimento das ondas e no som que faziam e consegui manter minha cabeça vazia! Eu também não sei por quanto tempo fiquei sentada ali sentindo o sol aquecer a pele exposta de meus braços e rosto e só me deitei completamente esparramada na areia com as pernas e os braços abertos, porque a posição anterior me fez sentir um pouco a dor em minhas costas e uma dormência nas pernas.

Então eu tinha acima de mim um céu profundamente azul com algumas pequenas nuvens fofinhas que me fizeram sorrir um pouco, não me importei de encher meu cabelo e minhas roupas de areia, eu só precisava disso... dessa paz... e como eu precisava!

Eu fechei os olhos em algum momento sentindo-os pesados por causa do som relaxante do mar, mas eu não dormi apesar de chegar bem perto de fazê-lo! Então eu fiquei meio consciente e meio adormecida, quase como se estivesse num cochilo, mas mais acordada do que dormindo... eu tentei entender porque eu não conseguia dormir de uma vez até que senti a primeira lágrima quente escapar de meu olho esquerdo e descer rapidamente até minha orelha, depois dessa veio outra e outra e elas se acumulavam em meus olhos e desciam sem controle.

– Por que eu chorando? – pergunto, minha voz saindo embargada e rouca, abri os olhos encontrando um céu completamente limpo agora, sem nuvens, só a imensidão azul e eu.

Tentei não pensar, tentei não lembrar, mas dessa vez nem o som do mar conseguiu mantê-las longe. Eu acreditei por um momento que eu pensaria em minha mãe e como eu tinha uma boa família e em como eu ainda sentia muita falta de Josh, meu pai e de tudo o que já tive de bom antes do incidente como eu não pensava há um bom tempo, não voluntariamente, mas que tem se tornado pensamentos frequentes desde que Davi e eu começamos com toda essa confusão... mas tudo o que estava na minha cabeça não tinha nada a ver com minha antiga família, não tinha nada a ver com meu tio vindo para Nova Iorque, não tinha nada a ver com o que estava acontecendo na empresa, não tinha nada a ver com o que aconteceu com Jessica ontem à noite... meus pensamentos giravam todos em torno de Davi!

Parecia que minha mente decidiu desempilhar as lembranças de desde quando nos conhecemos, todas as vezes que discutimos até mesmo por motivos estúpidos como por uma caneta que devia estar na minha mesa e não na sua... todas as vezes que trabalhávamos juntos até tarde como se fossemos a dupla perfeita estudando relatórios, preparando contratos, cuidando de tudo e tínhamos uma forma única de trabalhar, eu nunca tinha mesmo reparado nisso, como Lance disse, nos conectávamos de uma forma que era realmente assustadora!

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now