FOI A TEQUILA

3K 189 7
                                    


'Ange'

Não vou mais tomar um porre! Repita isso cinquenta mil vezes e talvez você consiga aprender que nenhuma bebida vale a dor de cabeça do dia seguinte, Angela! Quando consegui voltar a mim, tudo o que senti foi minha cabeça ainda doendo e ainda girando e gemi quando até mesmo me mover fazia com que ela ficasse prestes a explodir... eu inspirei profundamente tentando acalmar o martelar atrás dos meus olhos, mas parei no meio do caminho quando senti um cheiro familiar e que não era meu e muito menos do meu quarto.

Abri os olhos e imediatamente me senti tendo um déjà-vu e apesar de estar me sentindo uma merda, me levantei imediatamente olhando incrédula ao meu redor esperando que tudo parasse de rodar e então pudesse acreditar que eu estava mais uma vez no imenso quarto de Davi, as cortinas estavam fechadas deixando o ambiente um tanto escurecido e eu pude ouvir o som de um trovão ao longe quando olhei para o meu lado para encontrá-lo vazio, a não ser por uma bandeja de madeira clara com um copo com água e outro com suco de laranja, comprimidos e um pequeno bilhete. Franzi o cenho decidindo pelo suco e os comprimidos voltando a olhar ao meu redor ainda sem acreditar...

- Como é que eu vim parar aqui? - pergunto para mim mesma pondo o copo de volta na bandeja, minha voz saindo baixa e rouca enquanto fecho os olhos tentando me lembrar... mas não vai adiantar com essa dor de cabeça.

Suspirando volto a abrir meus olhos e é quando percebo que não visto mais do que minha calcinha e sutiã... bom, pelo menos não estou completamente nua como da primeira vez, mas isso quer dizer que não houve nada entre Davi e eu, certo? Volto a unir minhas sobrancelhas, frustrada e irritada que eu não era capaz de me lembrar em como eu vim parar na porcaria do seu quarto... outra vez.

Acho que isso não é o mais importante agora, eu tenho é que sair daqui e rápido. Pensando assim volto a olhar ao redor em busca de minhas roupas, mas tudo o que encontro é mais um dos misteriosos vestidos aos pés do seu lado da cama. Levanto-me tentando controlar meus cabelos em um coque emaranhado e tentando ignorar a dor que ainda martelava atrás de meus olhos e olho para a porta que daria para o banheiro imaginando se Davi estaria ali, mas não ouço som algum. Certo, só tenho que ser rápida o suficiente com isso.

Quando olho para o vestido imagino que ele só pode ter saído de alguma lojinha britânica, todo em xadrez preto vermelho e branco de mangas longas e como os outros, seu modelo justo até a cintura e abrindo-se até a barra com uma gola reta que não deixava muito espaço para o colo, me dizia muito sobre a origem. Eu peguei o vestido erguendo-o a minha frente imaginando onde foi que Davi o conseguiu assim como os outros dois que ainda mantenho guardados no fundo de meu guarda-roupas... por que ele os teria? Unindo novamente minhas sobrancelhas abaixo o vestido vendo o bilhete sobre a bandeja e revirando os olhos me apressei em pegá-lo.

"Venha para a biblioteca. Sim, é uma ordem!".

- Só isso? - pergunto virando o papel de trás pra frente procurando qualquer outra coisa, mas não havia mais nada, balancei a cabeça pensando em como Davi conseguia soar como um idiota arrogante por apenas algumas palavras num bilhete. Joguei o bilhete de volta na bandeja e então vi as horas em seu elegante relógio, era bem mais de noves horas da manhã e gemi imaginando tudo o que enfrentaria em relação a Lance com o dobro da raiva da primeira vez que brigamos... aliás, onde está meu telefone?

Ainda somente em roupas íntimas saio em busca de meu celular por todo o quarto, mas ele definitivamente não está aqui, como nenhuma das peças de minhas roupas, eu até tento abrir a outra porta além do banheiro, mais por curiosidade do que por qualquer outra coisa, mas ela estava trancada.

Bufando irritada vou em direção à porta de saída pronta para confrontar Davi e suas atitudes estúpidas, como me trazer aqui e sumir com minhas roupas e meu telefone, mas principalmente por ter me trazido aqui... mas paro quando percebo que estava sem roupas e eu não podia sair assim, me lembro de haver mais do que Eleonor como empregada por aqui e eu não gostaria de topar com nenhum deles vestida assim.

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt