SINTO MUITO: parte I

10.3K 680 75
                                    

 'Ange'

Davi ainda falava ao telefone como pude vê-lo através das paredes de vidro da biblioteca, eu paralisei quase no meio da sala ao ver que ele parecia bastante nervoso enquanto andava de um lado para o outro passando a mão nos cabelos... ele era tão absurdamente lindo que era impossível não ficar hipnotizada por ele, pelo movimento de seu corpo, pela forma como nunca deixa de ser estranhamente elegante e sensual... acho que ele nem é ciente de como fica irresistível quando está irritado, a forma como tenciona o maxilar, a forma intensa e um tanto voraz com que seus olhos ficam abaixo de suas sobrancelhas quase totalmente unidas... o jeito como seus músculos tensos se movem debaixo da roupa...

Antes que eu percebesse, eu estava praticamente salivando sobre a visão de Davi enquanto sentia que meu coração batia mais depressa agora, mas por outros motivos, minha respiração estava difícil por outro motivo também e todos eles se concentravam na região entre minhas pernas. Eu não podia acreditar na facilidade com que Davi consegue me desestabilizar sem nem ao menos me tocar ou olhar para mim, mas aqui estou eu no meio da sua sala observando-o e o desejando tanto quanto em qualquer outro momento.

Eu precisei abrir a boca para a entrada de mais ar quando Davi parou de frente para mim e ergueu seus olhos encontrando-os imediatamente com os meus e mesmo que estivéssemos um pouco distantes e com uma parede de vidro nos separando, eu senti como se estivesse me tocando... como eu poderia resistir a Davi? A forma como está me encarando agora torna a ideia absurda e impossível e me faz querer mandar tudo a merda de uma vez e voltar para aquela biblioteca e tê-lo para mim mais uma vez!

Eu queria não pensar no que ele fez e no que ele tem sobre mim... mesmo que parte de mim ainda quisesse acertar o rosto de Homeo e tirá-la do meu caminho, por que eu faria isso? Eu o amo? Sim, mas não vejo como ter esse sentimento por Davi vá nos levar para algum final feliz... Eu quero um final feliz? Acho que na verdade eu só quero um pouco de paz longe de tudo o que Davi consegue fazer comigo! Mas e se Chris e Eleonor estiverem certas? O que eu faria se... se...

Eu dei meia volta fugindo dos olhos de Davi e sem saber por que exatamente, eu subi as escadas numa corrida rápida até conseguir chegar ao seu quarto novamente e bati a porta fechada, quando entrei comecei a andar de um lado a outro automaticamente enquanto sentia minhas mãos começarem com seus tremores.

– Calma Angela... – digo a mim mesma levando as mãos até os cabelos fechando os olhos com força para afastar a imagem de minha mãe me olhando daquele jeito... aquele maldito olhar de 'Sinto muito'! Eu não precisava disso agora! E esse maldito 'E SE' pairando sobre mim não está ajudando... afinal como foi que Chris e Eleonor chegaram nessa conclusão? O que havia diferente em mim que indicava que eu podia estar esperando um bebê?

Corri até o banheiro parando em frente ao espelho um pouco distante da pia para pode ser capaz de ver a maior parte de meu corpo, inspirei profundamente e me medi lentamente no reflexo. Meu cabelo estava um pouco desgrenhado, meus lábios levemente inchados, meu rosto estava ficando corado, meus olhos estavam tão dourados quanto em qualquer outro momento da minha vida e um pouco dilatados demais... é eu estava radiante mesmo que estivesse perto de ter um colapso, e eu nem sei por que... ou talvez saiba e só esteja com medo demais para acreditar e ter um pontinho de esperança.

Corajosamente desci meus olhos para minha barriga sentindo um frio na espinha quando virei de lado só para conferir, talvez eu só estivesse engordando e elas haviam notado isso... mas não havia nenhuma diferença notável. Ergui o vestido para uma última conferida e com a mão cada vez mais trêmula e com a respiração começando a falhar eu toquei com as pontas dos dedos sobre meu estômago deslizando até a região do baixo ventre fazendo uma pequena pressão ali...

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now