[CORREÇÃO DE CAP.]QUASE UMA NOVELA E UM BEBÊ

3.9K 261 20
                                    

[A PESSOA MARAVILHOSA QUE SOU, ESQUECEU DE COLOCAR ESSES DOIS CAPÍTULOS IMPORTANTES AQUI PORQUE É UMA CABECINHA DE VENTO, MAS ESTOU CORRIGINDO PORQUE UMA LEITORIA MARAVILHOSA ME ALERTOU... MUITO OBRIGADA POR TER LIDO DA PRIMEIRA VEZ E ESTAR AQUI OUTRA VEZ]

****

 'Ange'

O resto do sábado é solitário... estranhamente solitário, Lance não estava em seu apartamento quando fui procurá-lo nem Chris no seu, mas eu precisava de uma distração, uma que me roubasse toda e qualquer lembrança do que houve entre Davi e eu tanto noite passada como hoje de manhã.

Então, ainda vestindo as roupas que Davi havia me emprestado, porque eu ainda devolveria, amarro meu cabelo num rabo de cavalo, pego Vince e dirijo meu Audi a3, que tive o capricho de comprar recentemente e vou até uma loja de artes reabastecer meu estoque de tintas, pinceis e telas já que fazia um bom tempo que não pintava, porque estava sempre ocupada demais com o trabalho, talvez tenha sido por isso que tenho andando tão tensa ultimamente nem ao menos estava tendo tempo para por minhas leituras em dia!

Assim que chego ao prédio me vejo na difícil missão de subir com todas as coisas que comprei até meu apartamento e parece que tudo está conspirando contra mim hoje já que nem ao menos o porteiro está para me ajudar.

-Ah que ótimo! – digo olhando para o abarrotado porta-malas do meu carro, Vince se estabelece sobre uma das telas se espreguiçando e se acomodando como se debochasse de mim, afinal como não pensei nisso antes, não teria como levar tudo isso até meu apartamento sozinha! Eu devia ligar para Lance, mas antes de pegar meu celular mostro a língua pra meu gato que me olha atentamente com seus grandes olhos azuis claro. Lance atende ao telefone no segundo toque.

"Angela, por Deus! O que pensa que está fazendo? Tem ideia do quanto fiquei preocupado com você? Como você simplesmente some completamente bêbada e nem sequer se lembra de me avisar, porra!" Lance grita tão alto que preciso afastar o telefone de minha orelha.

-Lance se acalme...

"Se acalme? Se acalme o caramba Angela! Eu... eu quase tive um treco quando não conseguia achar você, se Mike não tivesse me dito que Davi havia te levado pra casa eu estaria internado num hospital com um infarto agora, sua vadia maldita!"

-Me desculpe!...

"Não me venha com 'me desculpe'! Vai ter que me explicar por que Davi me ligou dizendo que você estava no apartamento DELE!"

Merda! Eu sabia que estaria encrencada, mas nem sabia que seria tanto.

-Davi já não te disse? – perguntei receosa.

"Ele me disse, mas quero ouvir de você!"

-Bem Lance sinto muito, mas não me lembro de muita coisa... só de não ter acordado no meu quarto... não me lembro de absolutamente nada de ontem e nem como Davi me encontrou ou me levou pra casa... uma vaga lembrança é que discutimos e nada mais! Agora onde você está? Preciso da sua ajuda aqui!

"Certo, mas não pense que se safou dessa, ainda teremos que ter uma conversa muito séria sobre ontem! – eu suspiro afastando o cabelo do rosto um pouco irritada com todo esse escândalo dele! – e o que foi, porque precisa da minha ajuda, aconteceu alguma coisa?"

-Eu comprei algumas coisas pra voltar a pintar, mas não dou conta de levar tudo sozinha, ainda mais que a merda do elevador pifou e o porteiro também não está e não sei por que você também não!

"Já estou indo!"

-Sim, mas diga onde... – e ele desligou na minha cara! Lance nunca faz isso. O que está acontecendo? Será que ele está com Lucy? Isso seria muito bom, afinal não estraguei a noite deles!

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now