DAVI

3.5K 246 16
                                    

'Davi'

Olhei pela sala onde alguns instantes atrás tinha Angela gritando meu nome como só pude sonhar nesses dois anos, mas a realidade foi além do que qualquer sonho... sua voz, seus gemidos, seus sussurros... sua pele quente e macia, seu cheiro à forma como tinha sua boca quente e deliciosa ao redor de meu pau... Deus ela estava me deixando louco e aquela visão de Angela de joelhos me atormentaria para sempre, tanto em sonho quanto acordado!

Me aproximei da mesa e me abaixei para pegar o tecido de cetim rasgado no chão e o fazendo jus ao pervertido que sou, a levei até o nariz inalando seu cheiro ainda presente.

-Está mesmo louco Davi! - digo a mim mesmo me apoiando na mesa numa posição meio sentada enfiando o tecido no bolso de minha calça, franzi o cenho ao imaginar que já era a terceira que guardava, pensando o que Angela acharia e qual seria sua reação se soubesse que eu guardava sua lingerie destruída e só pude rir sozinho ao imaginar seus olhos dourados arregalados e furiosos enquanto me chama de cretino pervertido e toda sorte de ofensas e em como eu a calaria com um beijo...

Solto um suspiro cansado, passando pela milésima vez as mãos pelo rosto e cabelos tentando entender em que merda estava metido! O que Angela tem que consegue me ter de joelhos e tão atormentado? Como ela conseguia chegar a mim com essa facilidade?

Foi um erro acreditar que com somente uma noite seria suficiente com ela... porque Ange se tornou minha droga pesada da qual estava me tornando desesperadamente dependente!

-Mas quem é B? - pergunto em voz alta, olhando para a cadeira vazia dela e depois olhando para onde ela estava deitada se contorcendo e gemendo meu nome descontroladamente...

Me levantei tenso ao me lembrar de que Angela se recusou a responder minha pergunta sobre esse tal B... coloquei o telefone, que ainda funcionava, sobre a mesa e recoloquei as canetas no pote e o coloquei sobre a mesa também, só para pegá-lo e jogá-lo contra a parede novamente com as canetas se espalhando pelo chão.

Eu não suportava a ideia de existir outro na vida dela. Por quê? Não sei, mas eu não estava dividindo Angela com mais ninguém... eu até havia dito a ela, havia confessado que sentia que ela era somente minha e ela apenas me chamou de egoísta... o que ela quis dizer com aquilo? Que ela estava disposta a jogar com mais de um homem? Que estava mesmo com algum caso com B?

A raiva que senti me fazia sentir como um homem das cavernas e quero arrastar Angela para sua cama e mantê-la lá até que entenda que ninguém era capaz de fazê-la se sentir bem como eu fazia, que ninguém mais conseguia arrancar dela aqueles gemidos sexys e quentes pra caralho... ninguém a não ser eu! Mas ela havia deixado claro que não era nenhuma vadia e deixou absolutamente claro!

Mal pude acreditar quando senti a dor em minhas bolas subir para meu abdômen quando ela me atingiu com o joelho, ela parecia realmente muito furiosa quando mencionei que ela poderia estar com Parker (o que o filho do melhor amigo de meu pai não acharia nada mal, aquele bastardo filho da mãe!). Então se B não era amante de Angela o que queriam dizer aquelas mensagens? Por que a deixava tão atormentada e aparentemente assustada com a menção desse tal homem, bom supõe-se que seja homem, pelo teor das mensagens com certeza era homem!

Decidi ir para o andar acima para pegar o restante de meu terno na sala de reuniões sem conseguir tirar da cabeça que se o tal B não era o amante, podia então ser o marido... ou ex-marido e talvez Angela tenha fugido dele porque ele poderia ser um daqueles homens violentos... agora ela estaria realmente assustada que ele a tenha encontrado!

Se esse for o caso, me senti um bastardo idiota por tudo o que havia dito a ela de manhã, mas aquelas mensagens soavam tão estranhas... o que ele quis dizer com 'ela o ter esperado'? Ou 'ter conseguido o que queria com seu talento'? A que talento se referia?

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now