NAMORADA

2.5K 190 6
                                    

 'Ange'

Durante a viajem para Chicago Davi se manteve tenso e sério, aparentemente ele não gosta muito de aviões o que me obrigava a segurar o riso durante o tempo todo, Davi me lançava olhares homicidas o que tornava tudo ainda mais engraçado para mim e ainda pior para ele. No dia anterior quando Davi acordou em meu apartamento por um momento quando ele ficou me olhando por um bom tempo do outro lado da mesa como se quisesse ter certeza de algo, enquanto tomávamos café da manhã, quase tive um treco ao pensar que talvez ele tenha me ouvido dizer que o amava, mas então ele sorriu e disse que tinha algo em meus dentes me fazendo revirar os olhos e lhe mostrar a língua o que o fez rir e me lembrar disso agora só me fazia querer rir ainda mais.

Eu segurei sua mão quando ele não parava de batucar os dedos, Davi inspirou olhando para nossas mãos unidas como eu e apertou com firmeza a minha, mas quando ergui meus olhos de volta para ele, Davi não estava olhando para mim, ele estava com os olhos fechados parecendo mais relaxado, mas sua mão firme na minha indicava que não estava bem totalmente.

Foi ontem também que fiquei o dia todo com Lance em sua sala tentando fazer o melhor com aqueles relatórios das contas dos italianos, era tudo minucioso demais e qualquer número fora do lugar poderia ser nossa ruína, Lance estava tenso e nervoso o que não ajudava muito, mas se ele quisesse ver Chris depois da reunião de sexta era bom ele cooperar, ele caiu em si de que era a única saída quando disse isso a ele e finalmente conseguimos terminar toda aquela papelada antes da meia noite e repassar toda aquela merda falsa para os sistemas onde poderiam querer consultar, mas ainda ficamos em reunião para que todos os outros pudessem avaliar todo o trabalho feito.

"– Vocês são bons! – disse Lincoln olhando para todos aqueles papéis sobre a mesa, seu tom parecia um tanto sarcástico e notei seu olhar frio em minha direção, ele nunca havia me olhado daquele jeito e isso me fez sentir pior do que já me sentia por estar fazendo toda essa merda.

Não me sinto orgulhosa por isso! – eu disse devolvendo a Parker o olhar que havia me dado. Lincoln tem andando cada vez mais estranho, irritado e tenso... não como Davi e Mike, ele parecia ainda pior e eu sabia que estava acontecendo alguma coisa com ele, mas não seria eu a perguntar."

Finalmente Davi e eu estávamos fora do avião e indo para o hotel num carro alugado já na hora do almoço, Davi estava silencioso demais durante todo o caminho até o hotel, mas ele ainda segurou minha mão me lançando um olhar rápido e não pude ter certeza se vi mesmo algum calor sugestivo neles, eu tentei soltar sua mão quando entramos no hotel que parecia cheio de executivos de terno...

Eu franzi o cenho para aquela quantidade de pessoas tão formais até que me lembrei de que haveria mesmo um evento importante para grandes donos de empresas toda essa semana na cidade, por isso não foi fácil conseguir dois quartos vagos nesse hotel.

Engoli em seco quando pessoas que reconheciam a Davi olhavam surpresas e franziam o cenho ao vê-lo segurando minha mão, mas ele apenas me lançou um olhar afiado quando eu tentei soltá-lo! Ele me puxou até a recepção enquanto eu me sentia cada vez mais tensa quanto mais daqueles executivos olhavam para nós e alguns até cumprimentaram Davi e ele sempre fazia questão de me apresentar como sua assistente, mas eu via no olhar das pessoas que elas desconfiavam de que eu não era somente sua assistente...

Quando Davi finalmente soltou minha mão para falar com a recepcionista eu olhei para lado só para ver duas mulheres aos cochichos, elas vestiam terninhos e tinham os cabelos presos em coque e imagino que sejam assistentes também, bom eu usava um vestido verde escuro sem mangas e os cabelos soltos porque Davi não me queria toda uniformizada e gostava de meus cabelos soltos e eu também, mas parece que elas não me aprovaram já que olhavam para mim com desdém, mas eu abri um sorriso debochado e joguei meu cabelo sobre o ombro e elas me fuzilaram como se quisessem me matar depois desviaram seus olhos para Davi ao meu lado sorriram simpáticas e então se foram.

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now