Algumas informações... importantes

12.4K 598 56
                                    

** Postando outra vez pra ver se resolve o problema de quem não está conseguindo vizualisar...** 


'Ange'

Depois de um banho longo e de passar algo nos arranhões que fiz por meu corpo, Chris e Vincent ficaram deitados comigo enquanto eu tentava não chorar o que era uma tentativa completamente inútil. Eu queria poder beber até perder a consciência... eu até posso entender Isaac agora.

Eu queria ser capaz de me esquecer do que houve... mas eu havia tomado aquele remédio idiota e não podia beber nenhum álcool, e em vez de me fazer dormir, o efeito dessa vez foi totalmente contrário e eu não conseguia fechar os olhos e apesar de me sentir de alguma forma relaxada, não podia fugir das imagens em minha cabeça e o quanto elas faziam a dor angustiante dentro de mim me sufocar!

Eu me lembro vagamente de Davi estar em meu apartamento e tentar me acalmar, me lembro de ouvir sua voz e me lembro de seu rosto e a forma preocupada... quase desesperada na verdade, com que me encarou... mas é tudo como um borrão estranho e irritante.

Eu queria ter me controlado, queria ter enfrentado ele e dizer algumas palavras nada agradáveis e tê-lo mandado para o inferno junto com aquela vadia e suas palavras bonitas que já me disse tantas vezes... Aquele cretino miserável! Eu devia nunca mais voltar a empresa, eu devia deixá-lo na mão com aqueles malditos italianos e deixar que tudo se foda enquanto vou embora deixando toda essa merda para trás sem culpas e medos!

Eu podia mesmo fazer isso... seria o castigo e a vingança perfeita, mas isso atingiria pessoas inocentes e apesar de tudo eu preciso ser mais racional do que isso, mas por enquanto eu sou incapaz de parar de chorar e de deixar que pensamentos homicidas ocupem minha mente.

– Lance realmente acertou Davi? – pergunto, a voz rouca e fraca sem ideia de que horas eram, relaxando um pouco mais ao ouvir Vince ronronar com meu carinho em suas costas.

– Sim, pareceu um corte sério na sobrancelha dele e na boca também e ele deve ter machucado as costelas pela forma como saiu andando, parecia um gato molhado...

– Molhado? – pergunto erguendo meus olhos pesados e inchados para Chris que abriu um sorriso travesso me fazendo franzir o cenho e meio que sorrir junto.

– Eu precisei jogar um balde de água para que parassem, Lance também saiu bem machucado e se eu não tivesse impedido teria se ferido ainda mais... aqueles dois idiotas...

– Preciso dar um presente a Lance, pelo menos alguma coisa boa ele fez nesses últimos dias!

***

Se tiver uma coisa que eu odeie mais do que a Davi no momento é ficar doente! Eu acordei me sentindo ainda pior do que quando consegui dormir e Chris constatou que eu estava com febre enquanto eu tremia debaixo das cobertas, parece que meu corpo sofreu o efeito da água fria da piscina no Hamptons com um pouco de atraso.

– É isso, vou ficar e cuidar de você! – diz Chris ainda com seu pijama de ursinhos, que fazia par com o meu, e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo entrando em meu quarto com uma bandeja com uma tigela saindo fumaça e um aroma muito bom fazendo Vince, que estava deitado sobre minhas pernas, erguer a cabeça lambendo o focinho, eu nem sequer me movi sentindo todo meu corpo pesado e dolorido como minha cabeça.

– Você não pode ficar perto de mim Chris, não pode ficar doente. – digo olhando-a o mais severamente que minha cara inchada me permitia, Chris apenas revira os olhos e se senta com cuidado ao meu lado na cama deixando a bandeja em seu colo.

– Consegue se sentar? Eu fiz uma sopa pra você. – diz como se eu não tivesse dito nada, fecho minha cara para ela, mas o cheiro bom que vinha da sopa me fez sentar com algum esforço.

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now