SITUAÇÃO DIFÍCIL

2.6K 224 14
                                    

[GATILHO][Transtorno do estresse pós-traumático]

 'Ange'

-Bela jogada Leila! – diz uma voz feminina atrás de mim, meu corpo se arrepia e não com uma sensação boa, é uma sensação de quando você passa perto de uma cobra e você sente aquela sensação ruim pesar sobre todo seu corpo.

Abro meu melhor sorriso de escárnio e giro para encontrar uma bela mulher. Sim Jessica era uma vadia muito, muito bonita! Mas o que tinha de beleza tinha de um péssimo caráter! E ela não estava vestida com menos do que um belo vestido preto longo que realçava suas curvas com alças finas com detalhes de pequenos cristais assim como no detalhe de seu abundante decote que, com certeza, custa mais que meu apartamento e seu colar que formava uma pirâmide de mais coisas brilhantes como diamantes que eu não sabia se eram reais ou não, custava mais que todo meu prédio! Jessica era, ou melhor, estava loira, porque seu cabelo não é natural como o meu e não sei exatamente porque ela decidiu tingir o cabelo... de qualquer forma ela os estava usando soltos e lisos com sua franja puxada para o lado e presa por uma presilha. Ela me encarava com maliciosos olhos verdes, eu podia notar que estava irritada com minha presença assim como eu estava com a dela... essa cobra não via a hora de por suas mãos em Davi e ela ter visto toda aquela cena agora pouco entre nós dois deve ter estourado seus pinos!

Jessica apesar de já ser mãe ainda era muito magra com um rosto anguloso e perfeitamente maquiado, seu nariz era naturalmente empinado, mas ela fazia questão de levantá-lo ainda mais.

-É Angela, senhora Collins! – digo enfatizando o 'senhora' só para vê-la bufando e ficando levemente vermelha. É natural que alguém com a beleza dela sinta um medo enorme da velhice e eu claro me aproveito disso!

-Tanto faz! Seu nome não importa desde que está tentando se tornar uma Collins também com seus joguinhos de vítima, mal sabem eles que tipo de vadia golpista você pode ser! – diz ela abrindo um sorriso bonito, mas ela não notou que escorria veneno pelos cantos! Eu ri de sua acusação mais sem sentido e sem cabimento que já ouvi, se ela soubesse o quanto quero distância de Davi pularia sobre ele na primeira oportunidade.

-O que é isso Jess? Eu não tenho a mesma ousadia ou coragem que a sua de se fazer de boa moça para ganhar um homem bom e honesto como Isaac... você sabe, sou honesta comigo mesma e com os outros se sou uma vadia interesseira é assim que vou agir e não como uma santa puritana que na verdade não passa de uma maldita cobra mentirosa! – digo mantendo meu sorriso, quem via de fora imaginaria que estávamos numa conversa de amigas e tudo mais, no entanto se olhasse bem para nossos olhos que se encaravam furiosos e homicidas, notaria as faíscas rolando entre nós duas. Jessica riu um pouco alto como se tivesse contado algo realmente engraçado e eu tentei manter minha postura simpática enquanto por dentro eu a enforcava até a morte.

-Primeiro é Jessica para você sua secretariazinha medíocre! E é bom tomar cuidado com o que fala para mim, lembre-se EU sou uma Collins, você não, e com um estalar de dedos que eu der você está fora dessa família e da empresa! – diz ela num tom baixo e ameaçador apesar do pequeno e quase inexistente sorriso que mantinha me fazendo fechar as mãos em punhos apertados pronta para acertar um deles em seu narizinho perfeito de merda e vê-lo sangrar! Meu corpo está quente com a fúria que está me consumindo e está tomando tudo de mim me manter calma e não atacá-la como uma selvagem!

-Eu não tenho medo de você Jessica! É bom que eu deixe claro também que eu sou assistente executiva eu trabalho para a empresa Parker e Collins e não precisei transar com ninguém para chegar até aqui e não precisei dar nenhum golpe pra que Maria me aceitasse nessa família, e você pode estalar os seus dedinhos o quanto quiser que enquanto eu quiser vou continuar sendo a assistente de Davi e vou continuar frequentando a casa da família porque eles podem confiar em mim, eles me conhecem, já você... essa família maravilhosa não sabe a cobra que deixaram rastejar para dentro, tenho pena de Isaac por ter caído na sua armadilha e pena de Eliza por ter uma mãe como você...

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now