EU A QUERO

9.6K 618 40
                                    

++Mudei o nome desse capítulo também, só tirei a parte do 'vou tê-la', decidi que só esse nome tá bom. Os dois novos capítulos, mais esse aqui serão os três capítulos de hoje, espero que fazendo desse jeito diferente todos consigam ver o capítulo sem problema. É isso. Boa leitura e claro, meu muito obrigada!++

***____***____***____***____***

 'Davi'

"Ir para casa?" penso sarcástico enquanto leio a mensagem que Ange me mandou sentado, molhado, cansado e encostado a sua porta com o corredor meio sombrio e escuro com apenas algumas luzes acesas. Volto a jogar o cabelo, que incomoda em minha testa, para trás suspirando e encostado à cabeça contra a porta também fechando os olhos com força e eu posso vê-la com nitidez, os olhos vermelhos e inchados e ainda lacrimejantes com o lindo dourado deles intensos demais... eu pude ver o mal que fiz a ela quando abriu a porta.

Eu podia dizer que era a gripe que a deixou tão abatida como estava... mas foi eu quem a fez e ainda estava fazendo-a chorar. Eu consegui fazer aquela mulher incrível e destemida, chorar e parecer um animalzinho assustado... O que eu vim fazer aqui afinal? Onde eu estava com a cabeça...?

Abaixo minha cabeça mantendo meus olhos fechados sentindo as roupas incomodarem, mas eu não conseguia ir embora. Como eu poderia ir para casa se... se eu só me sinto em casa quando ela está por perto? Isso é absolutamente fodido! Isso tudo é... intenso demais, até para mim, mas eu ainda permaneci sentado a sua porta como um cachorro abandonado, idiota... e molhado sem me importar se também ficaria doente ou não.

Meu dia foi uma grande merda sem tê-la por perto e me senti um pedaço de merda maior ainda quando ela simplesmente me expulsou de seu apartamento mais cedo. Eu não pude me manter trabalhando quando Chase voltou dizendo que Angela realmente não parecia bem... eu devia ter me controlado, mas eu vim mesmo assim, com minha mãe em minha cola agora que contei... algumas coisas para ela, aquela mulher é esperta demais e agora está parecendo criança com um brinquedo novo e fantástico enquanto tenta de alguma forma colocar meu... plano em ação, claro com alguns retoques dela mesma. Eu não sei se fiquei surpreso quando ela não fez todas as perguntas que imaginei que faria, ela apenas concordou.

" – Davi, meu querido, não nasci ontem! Eu soube assim que Angela entrou naquela sala para a entrevista!" – foi simplesmente o que ela disse em um tom carinhoso e se percebi direito, divertido. Eu não entendi o que ela disse, acho que ainda não entendo. O que ela soube afinal quando Angela foi à entrevista há quatro anos, quando eu nem mesmo pensava em volar? Essa frase não estava faltando um pedaço? Por exemplo: "Assim que ela entrou naquela sala eu soube... que ela faria da sua vida um inferno!"?

Mas minha mãe não disse mais nada, assim como Eleonor também não disse e agora ambas estavam ao meu redor com aquele ar de mistério, enquanto Angela com certeza planeja meu assassinato deitada em sua cama. Eu queria estar com ela, Deus sabe o quanto eu queria poder só abraçá-la, implorar seu perdão por eu ser um cretino e ficar perto dela segurando seu corpo quente e macio contra o meu sentindo seu agradável e tentador cheiro de morangos sempre com aquele toque mais ardente como pimenta, sentir e dizer que tudo ficaria bem... ri baixo comigo mesmo me lembrando da noite no bar em que ela estava com toda aquela rebeldia bêbada e completamente linda.

Quando foi que as coisas ficaram tão ruins? Como foi que minha resistência de dois anos se acabou em apenas uma noite com algumas doses de bebida e um clarão dourado e um pequeno corpo quente com uma boca esperta soltando meus sonhados gemidos? Dois anos, droga! Eu podia tê-la deixado em paz, podia ter levado Angela pra casa naquela sexta-feira e agora provavelmente só estaríamos de volta em nossas pequenas discussões por ela simplesmente não ser capaz de ser uma assistente obediente e calada. Eu me lembro da primeira má resposta que ela me deu, fazia quase um ano e meio que eu havia voltado de Londres...

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now