CONFIDENCIAL

16.7K 623 75
                                    

++ EU MUDEI O NOME DO CAPÍTULO DE *CICATRIZES* PARA *CONFIDENCIAL*

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

++ EU MUDEI O NOME DO CAPÍTULO DE *CICATRIZES* PARA *CONFIDENCIAL*. PRA NÃO FICAR CONFUSO.++

Esse é maior do que os outros, eu acho, tive essa impressão, mas vou postar dois grandinhos hoje.

[Estresse pós-traumático]. [HOT]. Só mais um aviso: mais babaquice e drama nesse cap. tbm. É isso.

*********

'Ange'

Depois da noite muito mal dormida com a cabeça cheia de pensamentos e ideias de todas as piores coisas que poderiam acontecer de errado que nem mesmo pensar em Davi ajudava, ao contrário pensar nele e qual seria sua reação se soubesse que a empresa de seu avô poderia ruir em minutos se meu tio mudasse de ideia sobre estar ajudando, só me deixava ainda mais apreensiva e amedrontada e piorava ao pensar que se a notícia de que o banco recebeu dinheiro de homens como Nicoladelli, que dinheiro foi desviado de contas e ainda que estava sendo investigada pelos federais a empresa toda iria à falência levando quase metade rica da cidade junto e com um escândalo para lidar!

Eu precisei tomar um daqueles malditos remédios para ao menos conseguir fechar os olhos sem ter uma crise de pânico e preocupar a Lance e a Chris que já enfrentavam seus próprios medos e preocupações em relação a tudo isso e tinham o bebê para se preocuparem ainda mais...

Eu pensei em ligar para Davi só pra ouvir sua voz e tentar me acalmar e afastar todos os pensamentos ruins sobre tudo o que estava acontecendo, mas ele estava com os irmãos e eu acho que eles ainda não tinham se encontrado para beberem desde que Davi voltou de Londres e não queria atrapalhar a noite que Isaac precisava de alguma forma... desestressar. Era a noite dos homens e eu não queria mesmo atrapalhar, afinal eu ainda me sentia levemente culpada por tudo o que aconteceu com Jessica. Então eu engoli o comprimido me odiando que tenha de tomar essa coisa e segundos depois que coloquei a cabeça no travesseiro apaguei.

Eu cheguei à empresa sentindo que o ar estava meio pesado, como se tivesse algo fora do lugar... quando sai do elevador no meu andar senti um frio estranho na espinha e parei o passo olhando para todas as pessoas que andavam pra lá e pra cá parecendo ocupadas, ouvia telefones tocando, as vozes das conversas se misturando... tudo parecia absolutamente normal para uma segunda-feira, mas... essa sensação ruim e estranha não me deixava.

Eu procurei por Lucy em sua mesa, mas estava vazia nem mesmo sua bolsa estava ali indicando que ainda não havia chegado, ela nunca chega atrasada. Tenho que ligar para ela depois e me desculpar por não ter feito isso no final de semana.

– Bom dia, Angela! – diz Holly erguendo seus olhos verdes para mim quando me aproximo ela abre um pequeno sorriso cansado o que já me deixa mais apreensiva, seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça e ela tenta tirar a franja que cai sobre seu olho esquerdo e é quando vejo sua mão esquerda enfaixada deixando todos os outros dedos livres menos o indicador que ela havia ferido, franzo as sobrancelhas, levemente irritada.

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz