REVELAÇÕES parte II

8.2K 619 44
                                    

[HOT]

'Ange'

Agora tudo ao meu redor realmente sumiu e eu não tenho certeza se estou respirando enquanto eu olho um tanto chocada e paralisada com a boca levemente aberta para Davi, que tinha o sorriso ainda mais lindo do que eu conseguia me lembrar ou entender, ele parecia estar se divertindo com minha reação, mas por um segundo eu fiquei em branco... e então eu estava sentindo tudo ao mesmo tempo, surpresa, alegria, euforia, ansiedade e uma pontada de medo que não sei de onde veio... minhas pernas bambearam um pouco me fazendo segurar um pouco mais firme em seus ombros e meu coração dessa vez poderia mesmo me matar, senti o calor em meu rosto e sabia que estava vermelha e o calor se espalhou pelo resto do corpo me fazendo praticamente suar um pouco.

– O-o que? – consegui perguntar depois de não sei quanto tempo, minha voz saiu um pouco rouca e ofegante.

– Eu estou pedindo você em casamento em um supermercado cercado de frutas e legumes... e com plateia também! – diz a última parte em um sussurro se inclinando um pouco mais para mim, eu consegui rir um pouco olhando em volta e percebendo que ainda éramos observados com expectativa da maioria deles.

Era completamente surreal que isso estava realmente acontecendo! Ele está falando mesmo sério, posso ver em seus olhos intensos e ansiosos... eu estava explodindo de felicidade por dentro e se eu não estivesse sentindo meu corpo um pouco dormente eu estaria fazendo uma dancinha da vitória feito uma idiota na frente de todas essas pessoas.

Davi estava franzindo o cenho para meu silêncio ainda um pouco chocada e feliz demais para formular alguma frase coerente... ou mesmo uma palavra que fizesse sentido, e ele estava prestes a dizer alguma coisa quando eu me coloquei nas pontas dos pés e o beijei tentando dar absolutamente tudo de mim nesse beijo. Houve mais palmas e acho que expressões de surpresa e contentamento, mas eu me perdi nele outra vez... Ele me pediu em casamento! Ele realmente fez o pedido! Jesus Cristo... eu o amo tanto e ele me pediu em casamento, ele quer se casar comigo, mesmo depois de tudo o que ele viu... Ele me ama e acho que nunca fui tão feliz em toda minha vida! Davi ME ama... Eu poderia explodir de tanta felicidade agora!

– I-isso é um sim? – pergunta quando finalmente me afasto, estamos ofegantes e aquele calor está se acumulando demais entre minhas pernas... está cada vez mais insuportável.

– Sim! – digo quase em um sussurro com um sorriso enorme, Davi ergueu as sobrancelhas parecendo um tanto surpreso...

– Sim? – pergunta parecendo mesmo surpreso me fazendo rir um pouco.

– Sim! – digo mais uma vez e dois segundos depois aquele sorriso lindo e brilhante estava em seu rosto outra vez, então ele se virou para as pessoas e levantou os dois braços em comemoração me fazendo rir um pouco enquanto ouvia algumas pessoas dizendo 'Isso é tão fofo'... 'Parabéns... ele é lindo...' 'Eles são lindos'... 'Ela merece, não é? Depois de tudo...'. Eu fiquei ainda mais emocionada por ouvir tudo isso, eu realmente teria chorado se Davi não tivesse nos tirado dali.

********

Minutos depois sem levar nada do supermercado, Davi estava me carregando escada acima enquanto eu estava agarrada ao seu pescoço e com minha boca colada a sua como se minha vida dependesse disso! Não houve nada mais que nós dois quiséssemos a não ser um ao outro depois do meu sim e daquele sorriso quente e excitante de Davi! Agora ele estava entrando em meu quarto... Meu quarto... eu sorrio contra a boca de Davi que se afasta para olhar para mim com uma sobrancelha arqueada em questionamento.

– Você é o primeiro e único namorado que entra nesse quarto! – digo e um pensamento passa rapidamente por minha cabeça: Davi é o único homem (com exceção de Josh, mas ele nem conta) que entra em meu quarto e isso só faz tudo parecer ainda mais excitante!

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now