UMA SENSAÇÃO RUIM

3.2K 268 24
                                    

 'Ange'

Quando abri os olhos no dia seguinte à primeira coisa que senti foi: tem algo errado! Meus olhos encontraram o teto branco do meu quarto e franzi as sobrancelhas no instante seguinte.

Uma sensação ruim pesou sobre meu peito com auxílio do ambiente um tanto escuro e deprimente já que eu ainda podia ouvir o som de uma fraca chuva bater contra a janela do meu quarto, olhei para o meu lado na cama e a encontrei vazia, olhei em volta as velas estavam apagadas e fora o som da chuva tudo estava num absoluto silêncio.

Davi foi embora? Sento-me na cama cobrindo meu copo com o lençol e tento entender qual é a fonte dessa estranha sensação ruim, mas fechando os olhos e tirando o cabelo do meu rosto percebo que não tive qualquer pesadelo, foi uma noite tranquila, bom pelo menos depois que Davi dormiu... as lembranças da noite inundam minha mente em uma torrente de imagens e sensações que me fazem inquieta e quente outra vez, mas eu respiro fundo e tento não sorrir muito quando eu devia era estar chocada com a facilidade com que eu decidi ceder a Davi.

-O que foi que eu fiz?! – pergunto a mim mesma. Eu sei que cedi as minhas vontades e estava pouco me importando com o que poderia acontecer depois, eu quis dar 'uma chance' a nós dois e não sei exatamente o que nossa noite vai significar agora, talvez tudo tenha sido só... sexo! – puff' – bufo para mim mesma sorrindo logo depois de minha própria idiotice! Olha o que eu fiz Deus! Eu dormi com meu chefe... outra vez, onde estou me metendo?!

E as coisas que ele disse a mim ontem, porque disse tudo aquilo? Eu realmente não entendo porque Davi decidiu que era a hora de abrir seu coração daquela forma... se é que ele realmente abriu! Podia ser tudo mentira, ele podia estar fazendo algum tipo de teste, talvez ele não esteja totalmente convencido que eu não tenho nada a ver com os desvios das contas... mas ele realmente seria capaz de descer tão baixo? Talvez seja essa a razão desse estranho peso em meu peito, é meu sexto sentido me alertando de que Davi está sendo um completo cretino!

-Não seja uma idiota paranoica, Angela! – digo a mim mesma me lembrando da intensidade dos seus olhos, de como seus beijos me faziam sentir inteira, de como seu toque me deixava em êxtase, de como nossos corpos se moviam tão bem juntos... aquilo foi real demais para eu simplesmente ignorar e pensar que não tenha sido sincero!

Eu reconheço isso, reconheço que mesmo Davi sendo um ogro idiota e insuportável, há algo nele que simplesmente me deixa... hipnotizada e estranhamente fascinada, talvez o modo como se dedica ao trabalho, talvez a forma como age quando está com a família, eu realmente vi um lado nele em um jantar que fui convidada que eu não sabia que Davi tinha, claro que ele ainda era um chato ranzinza, mas quando estava com Eliza ele era carinhoso e brincalhão, mas quando me senti estranha quando o vi com a sobrinha, decidi fazer o que faço de melhor, ignorar, mas essa solução não está mais adiantando e eu simplesmente não posso continuar fazendo isso, então talvez possamos encontrar uma solução juntos do que faremos com o que está acontecendo!

Olho para o relógio em minha cômoda e ainda são seis e meia da manhã então me levanto vestindo somente meu vestido prendo meu cabelo num coque mal feito e vou em busca de Davi.

O encontro olhando através das portas de vidro de minha sacada, o tempo lá fora está cinza e ainda chove e tenho de levar minha mão ao peito quando meu celular apita uma mensagem em algum lugar. Davi está vestido e com as mãos nos bolsos da calça e parece tenso e isso me deixa um pouco mais alarmada.

-É uma bela vista que tem aqui! – diz me surpreendendo que saiba que estou aqui, eu não fiz som algum e também tem o seu tom de voz... é frio e até sarcástico como o bom e velho Davi soaria só que um tanto pior. Há realmente algo de errado!

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now