UMA DANÇA E UM BADBOY

2.9K 223 14
                                    


 'Ange'

-Pensei que não viria! – solto em um tom baixo, rouco e irritado. Eu queria ter ao menos uma noite tranquila sem problemas ou qualquer coisa assim, mas ai ele aparece todo charmoso, quente e irresistível como se já não bastasse eu ter que vê-lo sexy todos os dias em seus ternos elegantes e sob medida!

-Mudei de ideia, algum problema eu estar aqui, na casa dos meus pais? – pergunta se inclinando para mim com seu rosto ficando muito perto do meu, perto o suficiente para que eu segurasse o fôlego e sentisse sua respiração tranquila contra meu rosto, eu tentei focar no seu tom irônico e não em seus olhos acesos e sugestivos.

-Não! – respondo num sopro trêmulo voltando a respirar, Davi abriu um pequeno sorriso de lado e arqueou a sobrancelha a sua característica expressão provocante e sarcástica.

-Parece nervosa! – diz erguendo seu copo de Martini e quando acompanho a viagem da taça até sua boca percebi que Maria nos observava de longe do lado de fora, sua expressão não deixava transparecer muita coisa, suas sobrancelhas estavam levemente franzidas e acho que ela queria abrir um sorriso, mas realmente não dava para saber, engoli em seco ao notar o quão perto Davi e eu estávamos um do outro e como essa situação podia facilmente ser interpretada de um modo errado!

Arregalo os olhos tomando o copo da mão de Davi antes que ele conseguisse tomar outro gole quando Maria começou a vir na nossa direção e eu mesma tomo um gole generoso, o segundo se alguém está contando, só para sentir a bebida relaxar meus nervos. Davi abriu um pouco mais seu sorriso com um pequeno brilho de diversão em seus olhos enquanto me observava beber de sua taça, mas eles se escureceram rapidamente quando passei a língua em meus lábios para tirar os resquícios da bebida, com custo desviei meus olhos dos seus para abrir um largo sorriso para Maria que finalmente estava a nossa frente também com um largo sorriso, eu ainda podia sentir o olhar intenso de Davi abrindo um buraco no lado de minha cabeça me fazendo um pouco trêmula.

Pare de olhar assim para mim!

-Está linda Angela! – diz tocando nas mechas de meus cabelos, senti meu rosto se aquecer e, com certeza corar, com seu olhar tão avaliador e perfurador, tanto quanto a do filho mais novo, Mike!

-Obrigada! – digo tendo que tomar mais um pequeno gole do Martini de Davi.

-E você senhor imprevisível, estou feliz que tenha vindo! – diz abraçando o filho e tanto dando quanto recebendo um beijo no rosto.

-Bem, eu só pensei que não haveria mau nenhum em vir! – diz ele dando de ombros enquanto eu bebia o último gole da taça. – e queria ver o que mais além de ser uma boa assistente, Winey era capaz de fazer! – diz descendo seus olhos para mim com um ar tão sugestivo quanto poderia ser, me fazendo engasgar com a bebida, ele automaticamente leva sua mão as minhas costas com a maior parte da mão na parte nua de minha pele me fazendo ficar tensa e parar de tossir imediatamente por alguns segundos quando seu toque quente enviou uma onda de calor e eletricidade por todo meu corpo. – está tudo bem? – pergunta parecendo sinceramente preocupado o que não passou despercebido dos olhos atentos de Maria, tomei uma respiração bem profunda e dei um passo para longe de Davi e seu toque.

-Sim! – digo acenando com a cabeça para dar ênfase a minha resposta, mas tusso mais uma ou duas vezes antes de finalmente poder respirar normalmente.

-Hei filho! – é George que também se aproximou agora ficando ao lado da esposa, ele se vestia como Davi, porém ele tinha o terno escuro completo e alinhado e o chapéu era cinza. – que alegria tê-lo aqui! Faz tempo que não o vejo fora da empresa! – diz ele abraçando Davi como homens se abraçam com tapinhas nas costas e tudo.

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now