ESTOPIM

3.6K 247 6
                                    

'Ange'

Tomo uma respiração trêmula com a ideia que me surge... será que Davi teve ou tem um filho? É mais provável que teve, pela forma como está reagindo talvez nem tenha nascido... fecho ainda mais a cara ao pensar na mulher da fotografia... seria ela a mãe do provável filho de Davi? A família nunca tocou nesse assunto em nenhum momento em que estive com eles, até onde sabia Eliza é a única neta...

Balanço a cabeça para afastar essas ideias, não tenho tempo para meus próprios dramas quando Chris está tão mal!

-Coloque o cinto! - exige ele assim que bate a porta fechada e também coloca o cinto, eu faço o mesmo me mantendo calada enquanto remexia minhas mãos uma contra a outra sentindo as piores das sensações!

Tomara que Chris fique bem... eu quero muito que ambos fiquem bem ela e o bebê, pelo menos Lance está com ela, ninguém melhor que o pai para ajudar em um momento como esse e depois dessa situação toda ela vai ter que contar a ele... um mau momento, mas eu sei que vai dar tudo certo!

Fico tensa por um momento quando Davi coloca uma de suas mãos sobre as minhas, mas assim que seu calor se espalha por meu corpo solto um longo suspiro me sentido estranhamente relaxada, eu ergo meu olhar para o dele e Davi me lança um olhar encorajador e intenso como só ele consegue fazer e abre um pequeno sorriso.

-Sua amiga vai ficar bem! - diz quase num sussurro apertando com delicadeza, minhas mãos me trazendo ainda mais conforto, eu apenas aceno com a cabeça abrindo um sorriso como o dele.

Eu não esperava que Davi pudesse ser gentil e nem que fizesse algo como o que está fazendo agora ao me levar ao hospital e me confortando, mas eu estava feliz com esse seu lado... ainda mais que ele segurou em minha mão durante o caminho e eu não estava deixando que ele a soltasse tão cedo, pode parecer estranho, mas eu não pude deixar sua mão ir e ele também não parecia querer me soltar... então apenas mantemos silêncio durante o caminho deixando essa situação falar por si.

***

Eu mal espero que ele estacione no hospital do qual Lance havia me mandando o endereço e apesar de sentir falta de sua mão imediatamente, desço do carro correndo para dentro parando na recepção para pedir informações, mas antes mesmo de eu abrir a boca, Lance aparece ao meu lado e me puxa para um abraço apertado, ele tremia e fungava contra meus cabelos demonstrando o quanto estava desesperado e preocupado fazendo lágrimas involuntárias surgirem em meus olhos, eu o abraço de volta e ficamos assim por alguns minutos até ouvirmos alguém pigarrear atrás de mim, Lance se afasta olhando com olhos avermelhados acima de minha cabeça e franzindo um pouco as sobrancelhas, desce seus olhos para mim, eu solto um suspiro longo e me viro para me deparar com Davi com um semblante confuso e preocupado.

-Davi me trouxe! - explico me voltando para Lance que apenas arqueia uma sobrancelha olhando entre nós por alguns segundos. - onde está Chris? Como ela está? - pergunto chamando sua atenção para mim ao segurar seus braços sentindo todo o peso da preocupação sobre mim novamente já que Davi não estava segurando em minha mão agora e senti falta disso e me xinguei por me sentir assim, tão dependente de um toque seu.

-Não sei, ainda não me deixaram entrar! - diz Lance passando as mãos pelo rosto frustrado.

-Vou procurar uma enfermeira! - digo passando por ele decidida a conseguir alguma informação, não vão me deixar nessa agonia! Eu interceptei a primeira moça com um uniforme que saiu pelas portas duplas. - você precisa me ajudar... Lindsay! - peço entrando na sua frente, lendo seu nome no crachá, ela me olha, um tanto surpresa por eu ter aparecido de repente. - minha amiga chegou há alguns minutos, uma morena olhos claros...

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now