NÃO QUERO QUE VÁ EMBORA

2.8K 198 5
                                    

Como prometi... uma das poucas vezes que consegui cumprir! 

 'Ange'

Eu não sabia que horas eram quando acordei toda entrelaçada a Davi, meu rosto em seu peito quente que descia e subia tranquilamente, seu braço me segurava contra ele enquanto eu também tinha o meu prendendo-o a mim, minha perna estava sobre seus quadris e seu queixo estava praticamente apoiado em minha cabeça, mas eu tentei afastá-la erguendo para longe de seu peito pra poder admirá-lo. Ele tinha os lábios entreabertos e precisei morder o meu para não beijá-lo...

Eu não sei exatamente o que é que eu sinto por Davi, mas enquanto eu o vejo tão tranquilo com seus cabelos desgrenhados com algumas mechas caindo sobre sua testa quase sobre os olhos parecendo tanto com o menino que foi um dia quanto com o homem lindo e sexy que é hoje com a barba despontando por seu rosto... eu não posso concordar ainda mais com o que ele disse na praia, seja o que for que nós temos, é maior do que qualquer coisa que possa me manter longe.

Abro um sorriso sentindo uma sensação me invadir por dentro que eu nunca senti antes... algo que me fez suspirar quando meu coração disparou só de poder tocá-lo levemente deslizando meu indicador de seu queixo até o maxilar fazendo Davi franzir levemente as sobrancelhas, mas não se move ou abre os olhos, aproveito para afastar seus cabelos de sua testa sentindo-o liso e macio em meus dedos, sinto o braço de Davi me apertar com mais força quando suspira e se mexe contra mim, mas logo depois relaxa e acho que estava mesmo num sono profundo.

– Tão lindo! – suspiro sentindo como se não fosse capaz de... perdê-lo! Eu queria poder acordar todos os dias com uma vista como essa, queria poder me sentir segura como me sinto quando estou em seus braços, também todos os dias! Eu estou completamente ferrada quando penso que eu realmente sinto que é absolutamente impossível deixá-lo! Como poderia?

Eu sinto o ar me faltar e um aperto dolorido em meu peito só de pensar em ficar longe... Como foi que isso chegou a esse ponto de me sentir tão profundamente ligada a Davi? Quando isso aconteceu? E por que Davi? De todas as pessoas que eu poderia conhecer, por que justo Davi tinha de despertar em mim essa necessidade de estar junto, de... mais do que apenas existir, viver sem o medo de perder a mente!?

Franzo o cenho pensando naquela palavra outra vez. Amor. Mas balanço levemente a cabeça decidindo que não é bom que eu pense muito sobre isso, não quero ficar toda tensa e apreensiva, não agora que eu tenho Davi comigo.

Volto a sorrir pensando em uma forma bastante interessante de acordá-lo. Tiro com facilidade seu braço de minhas costelas e o mais sutil e lentamente possível escorrego por seu corpo até estar montada em suas coxas vendo sua ereção matinal através da boxer, puxei meus cabelos em um coque emaranhado e num movimento cuidadoso eu o tinha em minha boca empurrando-o profundamente em minha garganta e ouço quando Davi murmura alguma coisa e então solta aquele gemido grave que também me fez gemer ao seu redor quando senti o som que soltou enviar vibrações por meu corpo acordando cada parte dele e me aquecendo...

– Ange! – sua voz rouca e profunda praticamente gemendo meu nome... porra, foi a melhor coisa que eu já ouvi! Foi como se tivesse tocado meu centro e minha intimidade se contorceu me fazendo gemer outra vez e intensificar meu movimentos. – Angela? – ele parecia um pouco surpreso dessa vez, mas gemeu outra vez quando minha mão encontrou aquele ponto atrás de suas bolas que o fez investir contra meu rosto mesmo que inconscientemente. Ergui meus olhos para vê-lo me observando com os lábios entreabertos com os olhos escurecidos em desejo e algo mais que me fez ainda mais empenhada. Mas Davi não veio em minha boca, porque antes disso ele apenas pegou meu rosto e me puxou para cima rolando-me até ter seu corpo sobre o meu.

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now