A FOTO

23.4K 1K 35
                                    

 'Ange'

-Não! – digo pela milionésima vez esta manhã!

-Ah qual é Ange, por favor, você sabe que eu morro de vergonha de falar com ele, imagine irmos só nós dois! – diz Lucy, uma das minhas únicas amigas aqui na empresa e agora ela está curvada sobre minha mesa com seus cabelos pretos ondulados em volta de seu rosto de boneca e com olhos amendoados suplicantes como o daquele gatinho do Shrek e com as mãos em meu rosto. Ela sabe que não posso resistir a esse olhar, mas eu definitivamente não posso fazer o que ela está pedindo, não mesmo!... mas aqueles olhos...

-Ah Lucy pelo amor de Deus! Vocês dois estão nessa coisa idiota de indireta a mais de três semanas, você devia tomar alguma atitude antes que envelheçam e ainda estejam fazendo esses joguinhos! – digo livrando meu rosto de suas mãos, Lucy abre um largo sorriso e se endireita batendo algumas palmas.

-Isso quer dizer que vai falar com ele... você vai não é? – pergunta ela, por um instante penso que ela vai dar pulinhos e gritinhos como uma colegial que foi convidada para o baile pelo cara mais popular da escola... Ah doce Lucy!

-Bem, sim... – ela me interrompe dando a volta na mesa e me abraçando tão apertado que acho que seu perfume de amêndoas vai ficar grudado em mim por um bom tempo! Não faz muito tempo desde que eu a deixo fazer isso sem me sentir tensa e ela parece muito grata por isso, porque está sempre procurando algum motivo para me abraçar – mas eu não vou poder ficar grudada em vocês ou partilhar o quarto caso queiram conversar por recadinhos! – digo irônica me livrando por fim de seu abraço de urso.

-Ai Ange deixa de ser tão rude! – diz numa falsa repreensão – mas obrigada, obrigada mesmo, fico te devendo essa! – diz já de saída já que o telefone de seu chefe começou a tocar, Lucy é a secretária de Mike, o diretor financeiro da empresa e ela tem muita sorte por isso, ele é realmente um homem gentil, simpático e super gente fina e apesar de ser um dos herdeiros do império financeiro da família Collins é muito simples e adora sair com o pessoal da empresa... Já eu não tive essa sorte, e tento não grunhir quando meu telefone solta aquele som irritante exatamente como o responsável por ele, e assim que aperto o botão...

-Senhorita Winey que merda pensa que está fazendo nessa empresa pra ficar de conversinhas com outras funcionárias? É bom terminar seu trabalho antes das seis, caso queira mantê-lo até lá! – diz meu chefe através de seu telefone me fazendo saltar na cadeira com o susto. Viu o que eu quis dizer? Davi Collins é o 'presidente' da empresa e o irmão mais velho de Mike, e eu sou sua assistente há dois anos e venho aguentando seu mau humor e sua frieza diária desde então. No começo nosso relacionamento era bem razoável, mas com o tempo... Bem o senhor Davi Tirano Collins se mostrou um arrogante, cretino e um péssimo chefe, mas por motivo de orgulho e de uma necessidade mais particular, aguento firme todos os dias a vontade que tenho de jogá-lo do trigésimo andar do prédio!

-É claro senhor! – digo friamente e depois mostrando a língua para o telefone feito uma criança de cinco anos. Viu o que ele me obriga a fazer? Eu o odeio!

Durante toda a manhã fico digitando os contratos para a reunião de amanhã com um dos maiores negócios que a empresa já fez e também atendendo aos telefonemas... E aturando mais um dia dos piores humores de Davi! E ainda me perguntando por que fui aceitar sair com Lance e Lucy na sexta-feira... eu não sou mais do tipo de pessoa que gosta de sair ou mesmo ter uma vida social depois do que houve com minha mãe, gosto mais de ficar com meus quadros e minha vida em meu quarto, mas eu tinha que aceitar sair com Lucy só porque ela fez aquela carinha de cachorro abandonado... droga!

*****

-Que merda é essa? – pergunta Davi depois de cuspir o café, que eu trouxe horas mais tarde depois de ter me ordenado de forma nada gentil a buscar, de volta no copo. Seus olhos azuis escuros feito o oceano me fitam com raiva... Eu, nesse momento, reconheço que ele é um homem puta bonito com cabelos muito pretos e lisos com algumas mechas rebeldes em sua testa, um rosto digno de modelo, mas não com aquele maxilar muito quadrado ou o queixo de super homem, é tudo mais contido e bem delineado que junto com sua barba por fazer de uns dois dias o deixam mais másculo e quente... Mas já passei da fase de ficar impressionada com sua beleza, já estou naquela fase de querer fazê-lo engolir seus lindos dentes com uma cadeirada na cara!

SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)Where stories live. Discover now