A Nerd e o PlayBoy

By GaelChristian

326K 15.3K 1K

Lauren era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela era zo... More

Cap.1 - Lauren Hudson
Cap.2 - Camilo Hernández
Cap.3 - A Festa
Cap.4 - O Acordo
Cap.5 - Caindo a ficha
Cap.6 - Futebol Americano
Cap.7 - Hospital PART. 1
Cap.8 - Hospital PART. 2
Cap.9 - Expulsão
Cap.10 - 2% de chance
Cap. 11 - Casa dos pais do Jacob
Cap.12 - 2 semanas depois
Cap.13 - O Beijo PART 1
Cap.14 - O Beijo PART. 2
Cap.15 - Um Camilo com vergonha
Cap. 16 - O primeiro contado de verdade
Cap.17 - Entre amor e carinho
Cap.18 - Parecia tudo perfeito
Cap.19 - Lágrimas Falsas
Cap.20 - Você não pode gostar dela
Cap.21 - Pensando em um plano
Cap.22 - Surpresa PART 1
Cap.23 - Surpresa PART 2
Cap.24 - Café da manhã
Cap.25 - Contando a verdade
Cap. 26 - Confusão completa
Cap. 27 - Entre brigas e desesperos
Cap. 28 - Vivendo um pesadelo
Cap. 29 - Documentação falsa
Cap. 30 - No caminho da fama
2 Temporada: Cap.31 - 14 anos depois
2 Temporada: Cap.32 - Nem tudo e como desejamos
2 Temporada: Cap.33 - O Desfile PART 1
2 Temporada: Cap.34 - O Desfile PART 2
2 Temporada: Cap.35 - Primeiro contato
2 Temporada: Cap.37 - Entre mãe e filha
2 Temporada: Cap.38 - Entre pai e filho
2 Temporada: Cap.39 - Encontro entre pais e filhos
2 Temporada: Cap.40 - Hope
2 Temporada: Cap.41 - Os irmãos Hernández e uma proposta
2 Temporada: Cap.42 - Contando a verdade a Annie
2 Temporada: Cap.43 - Dia da viagem
2 Temporada - Cap.44 - 2 dias antes da viagem
2 Temporada - Cap.45 - Um Camilo cozinheiro
2 Temporada: Cap.46 - O jantar
2 Temporada: Cap.47 - Positivo
2 Temporada: Cap.48 - Tudo fora do controle
2 Temporada: Cap.49 - Contado a verdade ao Camilo
2 Temporada: Cap.50 - Mãe dos meus 3 filhos
2 Temporada: Cap.51 - Annie
2 Temporada: Cap.52 - Pedindo o divórcio
2 Temporada: Cap.53 - Pedido especial PART.1
2 Temporada: Cap.54 - Pedido especial PART.2
2 Temporada: Cap.55 - Benjamin e Lucy??
2 Temporada: Cap.56 - Noah Cameron
2 Temporada: Cap.57 - Briga ganha
2 Temporada: Cap.58 - Encontro PART.1
2 Temporada: Cap.59 - Encontro PART.2
2 Temporada: Cap.60 - O passado está de volta (Cap. Final)
3 Temporada: Cap.61 - Dois novos Hudson-Hernández
3 Temporada: Cap.62 - O Desejo
3 Temporada: Cap.63 - Parto Difícil
3 Temporada: Cap.64 - Tios Hernández-Hudson
3 Temporada: Cap.65 - Entre os irmãos Hudson
3 Temporada: Cap.66 - Minha culpa
3 Temporada: Cap.67 - Kristen M.
3 Temporada - Cap.68 - Perfeito do jeito que é.
3 Temporada: Cap.69 - Surpresa para Noah PART.1
3 Temporada: Cap.70 - Surpresa para Noah PART.2
3 Temporada: Cap.71 - Mudança
3 Temporada: Cap.72 - Sendo Egoísta
3 Temporada: Cap.73 - Surpresa para Camilo PART.1
3 Temporada: Cap.74 - Surpresa para Camilo PART.2
3 Temporada: Cap.75 - Uma Ameaça
3 Temporada: Cap.76 - Botando a vingança em ação
3 Temporada: Cap.77 - Vingança
3 Temporada: Cap.78 - Em uma roubada PART.1
3 Temporada: Cap.79 - Em uma roubada PART.2
3 Temporada: Cap.80 - Em coma
3 Temporada: Cap.81 - Liam Hudson-Hernández
3 Temporada: Cap.82 - Contado a verdade
3 Temporada: Cap.83 - Camilo de 16 anos atrás
3 Temporada: Cap.84 - Trocando de lado
3 Temporada: Cap.85 - Sozinha
3 Temporada: Cap.86 - O Inesperado
3 Temporada: Cap.87 - Lembranças
3 Temporada: Cap.88 - Doce Vingança PART.1
3 Temporada: Cap.89 - Doce Vingança PART.2 (Penúltimo Capítulo)
3 Temporada: Cap.90 - O tão esperado final feliz (Último Capítulo)
4 TEMPORADA: Cap.1 - Prólogo
4 TEMPORADA: Cap.2 - Primeira Missão
4 TEMPORADA: Cap.3 - Número desconhecido
4 TEMPORADA: Cap.4 - Ele PART.1
4 TEMPORADA: Cap.5 - Ele PART. 2
4 TEMPORADA: Cap.6 - Seu passado está de volta
4 TEMPORADA: Cap.7 - Papa
4 TEMPORADA: Cap.8 - Meu filho?
4 TEMPORADA: Cap.9 - Uma história que você não sabe
4 TEMPORADA: Cap.10 - Camisinha...

2 Temporada: Cap.36 - A conversa e muito mais

3.6K 176 4
By GaelChristian

Camilo

Eu não podia negar que a pequena conversa que tive com Lauren havia me deixado um pouco excitado, àquela mulher me deixava louco, mesmo depois de tantos anos que haviam se passado, ela ainda me causava a mesma sensação de anos atrás. Cheguei perto de Annie que estava conversando com um homem que não fazia a menor ideia que era, fiquei o tempo todo olhando para a garota que havia entregue as rosas para Lauren. Percebi que ela estava conversando com um garoto e meu sangue ferveu na hora, minha vontade era de ir lá e arrancar àquele menino pelos cabelos, respirei fundo e fiquei na minha, não podia fazer uma loucura, não ali no meio de todos. Uma meia hora depois vi Lauren passar por mim, eu quase deixa a baba cair, ela estava mais linda e gostosa do que a quase 15 anos atrás, olhei para Annie que ainda conversava com o homem de forma animada e tive uma ótima ideia, para que eu pudesse ir embora.

- Annie eu quero ir embora já estou cansado. - disse olhando para a mesma que parou de conversar com o homem e me encarou, ela não havia gostado que eu tivesse a interrompido em sua conversa.

- Você não vê que interrompeu nossa conversa Camilo e nós vamos embora quando eu quiser. - disse voltando a conversa com o rapaz e me humilhando totalmente.

- Estou pouco me fodendo Annie, eu vou embora depois seu motorista vem  buscar você. - disse saindo de perto de ambos e percebi que Annie nem prestou atenção no que havia falado.

Eu não me importava com aquilo agora, só queria tirar a limpo a história da Lauren, porque para todos ela estava morta, mas não, ela estava bem viva, eu senti ela nós meus braços, àquele calor maravilhoso em meus braços. Logo meu motorista já estava a minha espera e entrei no carro, dei o endereço da casa de Lauren para ele e o caminho todo fiquei olhando pra rua e quando paramos em frente a casa de Lauren. Não posso negar que minha boca se abriu instintivamente, meu Deus a casa dela era linda por fora imagina por dentro devia ser enorme, àquilo não era uma casa e sim uma enorme mansão. Sai do carro, pedi para o motorista ir embora que quando fosse embora o ligaria pra vir me buscar, fui até a porta e toquei a campainha, alguns minutos depois estava cara a cara com Lauren, ela estava linda mesmo estando toda bagunçada naquelas roupas.

- Entre Camilo e fique a vontade só irei pegar algo pra comer, estou com um pouco de fome, vai quer alguma coisa?. - perguntou-me e minha vontade era de falar que o que eu realmente queria comer era ela.

- Não Lauren obrigado estou sem fome, mas quero saber que história e está de você não estar morta, por que eu te vi morta e fui ao seu enterro. - disse e senti meus olhos se molharem em seguida com àquelas memórias horríveis, Lauren foi para a cozinha e alguns minutos depois ela voltou com um prato onde havia um sanduíche, percebi que ela estava com os olhos avermelhados.

- Eu vou te explica tudo Camilo, por favor tenha paciência e só isto que eu te peço. - disse se sentando no sofá e não demorei a me sentar do seu lado.

- Pode começa a me explica agora mesmo Lauren porque eu te enterrei. - disse quase gritando a olhando, eu queria entender tudo àquilo.

- Camilo e uma história complicado, espero que você compreenda quando acabar de contar. - ela respirou fundo deixando o prato com o lanche de lado e me olhando em seguida. - Camilo eu não morri, acho que isto você já pode perceber, seus pais depois do meu parto foram até meu quarto e me fizeram ameaças, ameaçando você e nossos filhos ameaçaram matar vocês, eu não podia deixar algo de ruim acontecer com vocês Camilo, eles disseram pra mim deixar Benjamin com você e ir embora com nossa filha Hope, eles fizeram com que eu fingisse minha morte e a dá nossa filha, me perdoa por tudo isto, mas foi por você Camilo e pelos nossos filhos que fiz isto, não podia deixar vocês morrerem iria me culpa pelo resto da minha vida, por favor Camilo me perdoa. - pediu-me em meio as lágrimas.

Ela não aguentava mais falar e desabou em um choro compulsivo, com soluços altos e em cada palavra que ela falava lágrimas rolavam pelo meu rosto, eu não podia acreditar que meus pais tinham feito tudo àquilo pra me separar da mulher da minha vida.

- Lauren isto não pode ser verdade, fala pra mim que isto tudo foi um sonho, que estes quase 15 anos foram um sonho e que eu irei acordar deste pesadelo agora. - disse em meio as lágrimas e Lauren se levantou do meu lado, desapareceu por alguns minutos e voltou com alguns papéis nas mãos.

- Camilo quando eu consegui todo o dinheiro que eu precisava, contratei alguns detetives, estas são todas as informações que tenho para por seus pais na cadeia, eles merecem ser presos Camilo, por todos os crimes deles e não são poucos Camilo, são muito e um deles e assassinato. - disse seriamente colocando os papéis sobre o meu colo.

Rapidamente peguei os papéis e comecei a os folhear, não acreditava que meus pais tinham feito todas àquelas coisas, eles matavam pessoal saudáveis pra ter os órgãos delas pra revender. O hospital dos meus pais era corrupto e não era pouco, agora entendi porque Lauren havia aceitado a proposta estupida deles.

- Eu vou te ajudar Lauren, eles podem ser meus pais mas não vou os deixar impune por todos estes crimes, eles me tiraram minha filha e a mulher da minha vida por causa de loucuras da cabeça deles, eu quero conhecer a minha filha, tenho este direito Lauren. - disse com ódio dos meus pais e também com uma vontade louca de conhecer a minha filha de perto, queria poder abraçar ela e fazer o que não pude nestes 14 anos, meus pais eram malucos isto sim, eles matavam pessoas saudáveis e ainda me separaram da minha filha.

- Não quero te meter nesta Camilo e quero deixa a nossa filha protegida, eu dou minha vida por ela, nossa filha que me manteve firme todos estes anos e você vai a conhecer só espere eu conversar com ela. - disse com os olhos cheios de lágrimas, não conseguia ver ela assim, então a tomei em meus braços e deixei ela ali chorando em um abraço apertado.

Ficamos assim por alguns minutos até Lauren erguer a cabeça e nossas testas se encontrarem, me perdi naqueles olhos azuis, colei mais o corpo dela no meu e pude sentir o calor que ele transmitia, o calor que não sentia a anos, rocei meus lábios sobre os dela iniciando um beijo lento e cheiro de saudades. Nossas línguas dançavam uma com a outra, minhas mãos percorreram pela cintura dela e ela começou a se deitar no sofá, não demorou pra mim estar encima da mesma, uma de suas mãos foi até meus cabelos os segurando com firmeza. Aquele beijo foi se tornando cada vez mais quente e quando dei por mim estávamos somente de roupas íntimas, meu membro estava completamente ereto dentro da minha cueca, mas Lauren logo voltou a realidade parando o beijo e dos seus olhos começaram a descer lágrimas grossas.

- O que aconteceu Lauren fiz algo de errado?. - perguntei-a preocupado levando uma de minhas mãos até seu rosto e enxugando as lágrimas que existiam em descer por sua face angelical.

- Camilo agora você e casado, não podemos fazer isto, por favor vá embora. - disse tentando sair de baixo de mim e a segurei pela cintura, meu pênis totalmente duro acabou roçando sobre a parte íntima dela, mesmo nós dois ainda estando de peças íntimas, eu podia sentir o quão molhada Lauren está.

- Pouco me importa isto agora Lauren eu quero você, eu sempre quis você, você e a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos a mulher que eu amo. - disse tomando os lábios dela pra mim em um beijo selvagem, ela não recusou e o retribuiu na mesma intensidade.

Sabia que nunca resistiria a Lauren mesmo sendo casado, ela era a mulher da minha vida, a mulher que eu amava, nunca que resistira àquele corpo que estava ainda mais lindo. Lauren rapidamente inverteu nossa posição ficando por cima de mim, ela começo a dar beijos no meu pescoço, me deixando ainda mais duro, eu pensava que àquilo era impossível.

- Eu amo te ver de cueca preta mas você fica melhor sem ela. - sussurro no meu ouvido roucamente, ela não demorou a tirar minha cueca, o que fez meu membro salta pra fora da mesma. - você está duro pra mim Camilo Hernández. - disse novamente em meu ouvido e aquilo me causou arrepios por todo o corpo.

- Você está ainda mais gostosa Lolo. - disse roucamente e Lauren me olhou, seus olhos estavam ardendo em chamas.

Lauren pegou em meu membro e começou a me masturbar lentamente com sua mão macia, está mulher tinha o dom de me deixar louco com um simples toque, sua mão ia deslizando pelo meu membro de forma lenta e ágil. Logo ela desceu seu corpo pelo meu e abocanhou meu membro, me arrancando suspiros e gemidos um pouco altos. Fiz um rabo de cavalo nos cabelos dela com uma de minhas mãos enquanto ela me chupava lentamente, àquilo estava me deixando completamente louco e estava quase gozando. De repente ela parou de me chupar e subiu pelo meu corpo, um gemi de frustração saiu de minha boca, Lauren junto nossos lábios em um beijo cheio de vontade e literalmente sentou no meu pênis com força e começou a cavalgar no mesmo bem devagar.

- Isto Lolo quica gostoso no meu pau vai. - disse roucamente dando um tapa forte na bunda de Lauren fazendo a mesma solta um gemido alto.

- Você e gostoso de mais Camilo. - disse entre gemidos.

Ela começou a quicar mais rápido ainda sobre meu membro e sua intimidade começou a contrair meu pênis com força, fazendo ele começo a pulsar dentro dela. Lauren iria chegar ao clímax e eu não estava diferente dela, não demoraria muito, Lauren deu mais algumas quicadas em meu membro e não demorou a derramar se líquido quem em mim e eu me derramei dentro dela. Ambos de nós estávamos cansados não podia negar isto, mas ainda não estava satisfeito e não havia matado a minha saudade dela, iria precisar de muito mais do que só uma noite. Levantei do sofá com Lauren ainda presa em minha cintura, caminhei para o andar de cima desejando mentalmente não derrubar ela escada a baixo.

- Qual porta e seu quarto Lolo?. - perguntei-a e ela somente apontou com a cabeça.

Entrei no quarto com ela e olhei em volto por alguns segundos, Lauren tinha muito bom gosto não podia negar isto, deitei-a sobre a cama com cuidado e fiquei entre suas pernas. Fiquei admirando o corpo dela por um tempo, mas logo comecei a distribuir beijos pela intimidade da mesma lentamente, abri mais um pouco as pernas dela e fiquei feliz ao ouvir os suspiros pesados da mesma, em seguida comecei a chupar sua intimidade que estava completamente molhada, o gosto dela era divino nunca havia provado algo tão bom.

- Isto Caz me chupa, não para. - disse entre gemidos agarrando o lençol da cama.

Recebi àquele pedido com um ordem e não parei de a chupar, continuei ali chupando sem parar e com minha língua algumas vezes brincava com seu clitóris, comecei a chupar cada vez com mais intensidade e a brincar mais com o clitóris dela. Os gemidos de Lauren se tornavam cada vez mais altos eram como música para os meus ouvidos e agora ela puxava meus cabelos com força, não demorou muito para que Lauren derramasse em meus lábios seu líquido quente e fiz questão de chupar cada gota e não deixar nada para trás. Não sei por quanto tempo fizemos amor ou por quantas horas, a única coisa que me lembrava e da última frase que saiu de sua boca antes dela pegar no sono, "eu nunca deixei de te amar Caz", foi a última coisa que saiu da boca dela, antes dela estava dormindo tranquilamente em meus braços por causa do cansaço.

- Eu também nunca deixei de te amar Lolo. - disse antes de pegar no sono profundo e dormir junto a minha morena dos olhos azuis.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 101K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈
68.4K 6.2K 30
Quando Gabigol está em uma má fase, tanto na vida profissional como na vida pessoal e amorosa. E no meio ao caos, ele cria sentimentos pela babá da f...
888K 44.8K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
83.3K 5.1K 54
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...