AMYAH ➛ JUSTIN BIEBER

Per dbieberg

201K 8.7K 197

"- Estou farta de avançar três e recuar dez, Justin. - Sussurrei, ao vê-lo de cabeça baixa num dos bancos ent... Més

00
01
02
03
04
05
06
Instagram
07
08
09
10
11
12
Instagram
13
14
15
Instagram
16
17
18
19
20
Instagram
Instagram
21
22
23
24
25
Instagram
26
27
28
29
30
Instagram
31
32
33
34
35
Instagram
36
37
38
39
40
Instagram
42
43
44
45
46
Instagram
47
48
49
50
51
Instagram
Instagram
52
53
Instagram
54
Instagram
55
Instagram
56
Instagram
Instagram
57
Instagram
Instagram
58
59
60
61
62
63
64
Instagram
65
66
67
68
69
70
Ola!
Publicidade

41

1.4K 87 2
Per dbieberg

Yes
(Justin's point of view)

Não conseguia deixar de pensar no que havia acontecido naquela casa de banho. A imagem do corpo bem desenhado daquela rapariga, estava constantemente na minha mente. Admirava o quão à vontade se sentiu a tomar banho, sabendo que a encarava, que apreciava cada parte do seu corpo.

Era inevitável não o fazer.

- Justin? Estás a ouvir?!

- Hum... Não?

- Esta a dizer que a Madison deve de estar a chegar, tal como o pessoal de Santa Monica. Ou seja, tens que ir. – Murmurou, ainda com as pernas sob as minhas, enquanto estávamos sentados no sofá a ver televisão.

- Só se jantares comigo.

- Como se fosse um encontro?

- Como um encontro. – Murmurei.

Amyah começou a hesitar. Pensou e repensou na resposta e acabou por balançar a cabeça, negando a minha proposta. Garanti-lhe que não a ia levar a um restaurante requintado e muito menos pedi-la em casamento, o que a tranquilizou um pouco.

No entanto, ela continuava a hesitar.

Porquê tanta hesitação? Tanto receio em envolver-se novamente? Queria entrar na mente dele e perceber o que a impede.

- Amyah, deixa-me mudar as tuas ideias. – Sussurrei, aproximando-me dela. Deslizei os dedos pela bochecha dela, tentanto persuádi-la. – Não vais precisar de me partir um osso, prometo.

- Sem promessas.

- Então deixa-te ir. – Rocei os meus lábios nos dela.

- Tu queres mesmo arrancar-me sentimentos, não queres?

- Já o fiz, apenas lutas para os esconder. – Levei os lábios dela nos meus durante longos segundos, até os deixar. – Não podes evitá-los por muito tempo. E assumi-los, não te torna mais fraca.

- Justin... Estás a pressionar-me.

- Sem desculpas, desta vez. – Murmurei, afastando os nossos rostos. - Não quero que assumas a ninguém o esforço que tanto fazes para te manteres fiel a ti mesma. Só quero que assumas a ti mesma e a mim.

- O que te leva a pensar que há algo para assumir?

- Se não houvesse, não estávamos aqui.

- Tens que ir, eles estão a chegar. – Tentou levantar-se, embora não a deixasse. Um suspiro de frustração abandonou os lábios dela. – O que queres que diga? Que tens razão?

- Não... Mas, tenho? – Revirou os olhos e um sorriso quis aparecer no rosto dela.

- Sim, Justin.

Desta vez, eu suspirei. Alto, deixando todas as frustrações saírem. Olhei para a morena à minha frente, confusa com a minha reação. Encolhi os ombros e beijoquei os lábios dela, ouvindo as suas gargalhadas.

(...)

Sentado no chão ao lado de Ryan, disputavamos um jogo de futebol.

Queria contar-lhe sobre Amyah, sobre o quão próximos estávamos a ficar. Falar do jantar, principalmente. Sentia-me um pouco nervoso, receava dizer algo que a fizesse voltar atrás com as suas palavras ou, que algo acontecesse e estragasse o momento, o que provavelmente, acabaria por acontecer.

Caso, não fosse eu a arruinar tudo primeiro.

- Vais-me dizer porque faltaste hoje? – Encarei o Ryan, assimilando a sua pergunta. Contar ou não contar?

- Estive com a Amyah. – Encolhi os ombros e os olhos dele arregalaram-se ligeiramente.

- E então... Alguma nódoa negra?

- Não sou tão otário como tu. – Gargalhei, relembrando o murro que a rapariga lhe havia dado. 

- Vá, chiba-te lá. Aconteceu alguma coisa? – Balancei a cabeça, confirmando a sua pergunta. – Foda-se, já lá chegaste? – Revirei os olhos e acabei por gargalhar, tal como Ryan. – É bem! E como foi?

- O que é que isso interessa?

- Partilha lá, Justin! – Deu-me uma cotovelada e um olhar matreiro estava agora pousado em mim. – Ela tem cá um corpo...

- Se tem. – Deixei escapar e ambos gargalhamos. – Ela é diferente de todas as raparigas com quem já andei.

- Isso é contagioso?

- O quê?

- Esse olhar de cachorro perdido, e esse sorriso de atrasado na tua cara.

Voltei a dar uma cotovelada no Ryan e ele levantou as mãos em rendição. Deixei escapar uma gargalha e Ryan continuou a questionar-me sobre a manhã com Amyah. E obviamente, que lhe contei, deixando os detalhes do duche apenas para mim.

Claro que o lado infantil e excitado de Ryan não se contiveram e começaram a fazer uma pequena festa.

Soquei o rapaz irritante ao meu lado, para que ficasse quieto. Falei-lhe então do jantar dentro de duas horas e meia e o rapaz arregalou os olhos.

- Tu? Num jantar romântico?

- Foi a primeira coisa que me lembrei. – Encolhi os ombros.

- Estás mesmo apanhado por ela, não estás?

- Acho que sim.

Sabia que um restaurante chique não era o mais adequado para esta noite, visto que Amyah não era esse tipo de rapariga. Pedi conselhos a Ryan sobre um lugar simples para um jantar – algo que me arrependi de ter feito – e o mesmo lembrou-se de algo bastante interessante.

Agradeci-lhe pela ideia e levantei-me despedindo-me dele. Entrei no carro e conduzi até casa, com intenções de me despachar para a noite que me esperava.

A casa estava vazia, algo que agradeci mentalmente.

Entrei no meu quarto, procurando algo simples, embora menos desportivo para usar esta noite, colocando sob a cama. Peguei nuns boxers depois, entrando na casa de banho. Longos minutos fiquei naquele duche, até ouvir a porta fechar e algumas vozes altas.

Apressei-me a secar o corpo e cobri-lo, descendo depois as escadas. Escusado era dizer, que o meu pai estava novamente bebedo e a minha mãe aos gritos com ele,  mesmo sabendo que não se iria relembrar no dia anterior.

Voltei para o quarto, continuando a arranjar-me, visto que faltavam  vinte minutos para a hora combinada com Amyah.

(...)

Quase dez mil, desde o últimos capítulos!! Muito obrigada por acompanhem a história, fico mesmo contente! Espero que a história continue a cativar-vos!
O que estão a achar até agora?

Continua llegint

You'll Also Like

27.9K 1.4K 11
🔮Em um universo onde suas capas e banners são feitas por meio de magia. 🔮Visite o nosso mundo e faça parte dele fazendo o seu pedido. 🔮O Planeta e...
855K 51.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
350K 12.3K 175
Dakota recebe uma proposta para a gravação do novo videoclipe do famoso Shawn Mendes,mas será que a química deles ficará somente nos bastidores? Melh...
284K 10.2K 46
⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu ap...