Encontros Marcados #1 (Comple...

By AutoraAmandaBarbosa

153K 11.2K 727

Elizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram... More

Sinopse
Capítulo 1 - Elizabeth
Capítulo 2 - Elizabeth
Capítulo 3- Elizabeth
Capítulo 4 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 4 (Parte II)- Elizabeth
Capítulo 5 (Parte I) - Elizabeth
Capítulo 5 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 6 (Parte I) - João
Capítulo 6 (Parte II) - Maxwell
Capítulo 6 (Parte III)- Elizabeth
Capítulo 7 - Maxwell
Bônus: Bianca
Capítulo 8 - Elizabeth
Capítulo 9 (Parte I) - Eleonor
Capítulo 9 (Parte II)- Maxwell
AVISO IMPORTANTE!!
Grupo WhatsApp!
Capítulo 10 - Elizabeth
Capítulo 11 (Parte I) - Luana
Capítulo 11 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 11 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 12 (Parte I) - Eva
Capítulo 12 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 12 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 13 (Parte I) - Lana
Importante + Spoiler!
Capítulo 13 (Parte II) - Maxwell
Capítulo 13 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 14 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 14 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 15 - Maxwell
Capítulo 16 - Maxwell
Capítulo 17 - Maxwell
Capítulo 18 - Eva
Capítulo 19 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 19 (Parte II) - Lana
Capítulo 19 (Parte III) - Maxwell
Recado Importante!
Capítulo 20 (Parte I) - Alex
Capítulo 20 (Parte II) - Maxwell
Importante + Spoiler!
Capítulo 20 (Parte III) - Elizabeth
Spoiler!!
Capítulo 21 - Roger
Capítulo 22 - Eva
Capítulo 23 (Parte I) - Elizabeth
Capítulo 24 (Penúltimo) - Elizabeth
Capítulo 25 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 25 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 25 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 25 (Parte IV) - Final
Bônus + Agradecimentos
ENCONTROS INESQUECÍVEIS
Novo Livro!

Capítulo 23 (Parte II) - Maxwell

1.8K 173 18
By AutoraAmandaBarbosa


Olá, amores!

Será que Eva vai mesmo atacar? Lembrando que já está chegando o final do livro!

Ótima leitura, A.B.

Maxwell Werneck

Não queria sair de casa, mais era totalmente necessário já que fiquei mais de 1 semana sem ir trabalhar. Queria que pelo menos alguém ficasse fazendo companhia para a Elizabeth, talvez até um animal de estimação, pois fazia mais de 2 anos que meu cachorro tinha falecido de causas naturais e depois não quis mais ter nenhum animal de estimação, agora fico arrependido. Desde que começou a acontecer esses problemas em relação à Eva que não saia mais de casa, com medo de que algo acontecesse.

A cada dia que passava percebia o quanto minha futura esposa estava infeliz, estava triste, mais calada e cabisbaixa, sua barriguinha já estava grande e isso me deixava cada vez mais preocupado. Eva não podia saber que Elizabeth estava grávida. Dava pena de ver minha futura esposa atender ao telefone e depois se esconder no banheiro para chorar, quando conferia qual o número que ela tinha falado sempre era alguém da família, ela sempre visitava a tia Lana, a nossa prima Luana e seu afilhado Ethan que ela tanto ama e de repente sua vida mudou da noite para o dia. Ficou refém na própria casa, pois tinha uma mulher maluca do lado de fora querendo atacá-la a todo o custo.

Fiquei mais tranquilo quando sai de casa e não demorou muito para que eu avistasse um carro da delegacia a paisana perto da Fazenda, fui apresentado aqueles dois policiais que estavam dentro do carro pelo Caio e por causa disso me sentia um pouco seguro de sair de casa e deixar a minha namorada em segurança. Estacionando minha caminhonete dentro da Fazenda dos Oliveiras, vou caminhando até o Celeiro verificando alguns dos animais que estavam ali. Os cavalos, as éguas e as ovelhas estavam ótimos. Os cavalos e as éguas pedi ao Rick que me ajudasse a levá-los para o sol, deixa-los correndo no cercado de madeira separadamente por enquanto, precisavam correr, pegar um pouco de sol e também estava na época de reprodução então tínhamos que ter todo o cuidado no tratamento dos animais.

Chamei o Felipe para tirar os pelos das ovelhas que já estavam grandes demais para ainda não ter sido tirados. Os pelos das ovelhas que estão sendo retirados estou colando dentro de cestos grandes que se parece com um baú, mais sem tampa. No total têm umas 15 ovelhas que demorou 1 hora para serem retirados toda aquela lã. Deixando a Fazenda dos Oliveiras, dou uma passada na Fazenda dos Ferraz, que era um pouco longe da minha fazenda e com isso estava ficando nervoso, não queria deixar Beth sem companhia por muito tempo e nem acreditava que aqueles policiais iriam proteger a minha mulher.

- Olha só quem resolver dar as caras por aqui. – Frederico sorriu.

A droga que estava com tanta coisa na cabeça que esqueci completamente de ligar pro Frederico, talvez ele até me demita por ficar tanto tempo fora da Fazenda sem dar nenhum tipo de explicação e no final nem tiraria sua razão.

- Desculpa-me senhor Ferraz por ficar tanto tempo longe, mais minha namorada anda recebendo ameaças de uma ex minha, e não pude deixar ela sozinha em casa esses dias que se passaram, só vim hoje aqui na Fazenda por causa dos animais que precisam de cuidados e por causa do senhor que precisava explicar pessoalmente, e não por telefone.

- Está tudo bem, Max, o Eduardo está cuidando de tudo, volte para casa e fique lá o tempo que precisar, quando tudo tiver resolvido você volta e seu emprego estará te esperando. – Frederico bateu no meu ombro e respirei fundo.

- Obrigado, senhor Ferraz, muito obrigado. – Voltei a ligar minha caminhonete e acelerar ela para sair o mais rápido possível desta Fazenda, não sei o motivo de estar com tanta pressa, mais não estava me sentindo bem desde que cheguei à Fazenda dos Ferraz. Estou com um pé atrás com a Policia, não acredito plenamente que eles vão fazer algo em relação a Eva, alguém tem que parar essa mulher antes que seja tarde demais.

Chegando com a minha caminhonete na estrada onde dá para a minha Fazenda, avisto rapidamente muitos carros de policia por aqui e logo meu desespero aparece e a única coisa que faço neste momento é parar o meu carro e sair correndo, ultrapassando aqueles carros de policia e chegando até o portão de madeira que é a entrada da Fazenda.

- O que está acontecendo?

- Eva conseguiu entrar na casa, ela mudou de carro e estava de peruca preta tampando seus cabelos vermelhos, os policiais não perceberam que era ela e agora ela está dentro da casa com a Elizabeth. – Caio respirou fundo fazendo uma careta.

- Sabia que vocês não iam dar conta dessa merda aqui, eu sabia!

- Temos um plano Maxwell, Roger e William estão aqui, eles tem uma prova muito importante nas mãos, eles precisam mostrar isso para Eva, você precisa entrar lá dentro, tapear a garota e fazer com que ela aceite que William e Roger entre dentro da casa, entendeu?

- Sim, entendi. – Empurrei o portão e sai correndo na direção da casa. Corri sem me importar com o que iria acontecer, sentia que tinha alguém correndo atrás de mim, mais não ligava para isso, a única coisa que ligava era o fato de ter a minha mulher em meus braços em segurança. Abrindo a porta da sala rapidamente avisto minha mulher deitada no sofá com os olhos fechados, enquanto Eva está com uma arma apontada para mim, mais logo que ela me vê abre um enorme sorriso e abaixa a arma.

- Meu amor que saudade! – Eva se aproximou rapidamente. – Sabia que você ia vir para me ver, minha irmã está dormindo, ela está cansada e a gente podia aproveitar esse momento para relembrar os velhos tempos, que tal? – Queria partir para cima dessa mulher nojenta, dar umas boas palmadas nela, mais o problema é que Eva está ao lado de Elizabeth, a arma está a centímetros de distancia da cabeça da minha mulher, mesmo com a arma abaixada a arma está muito próxima. Se neste momento eu acabar rejeitando-a, ela poderá fazer algo com a Elizabeth, e isso não irei permitir.

- Também senti sua falta, meu amor. – Tinha vontade de rir bem alto e dizer que estava de graça com a sua cara, mais infelizmente não podia fazer isso. Olhando novamente para minha mulher vi que ela estava abrindo os olhos e logo que me viu arregalou seus lindos olhos verdes.

- Sabia que ainda me ama meu amor, eu sabia! Vamos embora, meu amor, eu estou divorciada agora, nada vai nos impedir de viver o nosso amor de conto de fadas, nada e ninguém vai impedir a nossa felicidade!

- Vamos viver o nosso amor, agora sim iremos se amar de verdade, né? – Acariciei seu rosto sorrindo. – Mais antes de vivermos o nosso amor, preciso pedir a permissão para o seu pai, ele está lá fora, é só ele entrar aqui dentro, a gente comentar que estamos juntos e rapidamente vamos embora sem olhar para trás, pode ser? – Sorri e acariciei seus cabelos.

- Isso, chama meu pai, ele deve encrencar, mais logo aceitará, cansei de fugir desse amor, eu quero te amar de corpo e alma, meu amor! – Afastei-me dessa mulher que fazia com que meu estomago ficasse remexido, podia sentir a náusea subir violentamente quando ficava perto dela, até seu cheiro de perfume caro me deixava enjoado. Chegando à varanda faço sinal para que William e Roger entrem na minha propriedade. Entro novamente dentro da sala e espero pacientemente William e Roger também adentrarem dentro da minha casa.

- O que o Roger faz aqui?

- Calma, meu amor, ele só veio assistir a nossa felicidade, não é mesmo Roger? – Pisquei um olho e o encarei sério para que entendesse que estava tudo nos planos.

- Sim, soube que vocês dois estão juntos novamente e vim desejar parabéns. – Roger sorriu e olhou para William.

- Viu seu bundão, eu vou ser feliz de agora em diante e você vai continuar sendo infeliz do jeito que sempre mereceu. – Eva riu e segurou meu braço.

- Espero que sua felicidade não dure pouco tempo e não se preocupe com a minha vida pessoal, dela eu mesmo cuido. – Roger ficou sério e cruzou os braços.

- William, você gostaria de dizer alguma coisa? – Olhei para William esperando que falasse algo. Neste momento enquanto Eva aproximava-se de William e o encarava com desconfiança, eu olhava minha linda mulher que estava sentada no sofá com os olhos arregalados e as mãos pousadas em seu ventre.

- Não se preocupe, não vou deixar que ninguém te machuque. – Sussurrei para Beth que concordou com a cabeça e disse sem usar som um eu te amo, era tudo o que precisava para seguir em frente com o meu plano.

- Querida, quero que você largue está arma, agora que está junta novamente de Maxwell, não necessita mais da arma, não é? – William deu um meio sorriso.

- Claro, mais por enquanto ainda vai continuar comigo.

- Quero contar uma coisa que descobri há pouco tempo para todos que estão nesta sala, principalmente para Eva e William, um assunto serio que desrespeita a todos aqui. – Roger respirou fundo passando a mão pelo cabelo.

- E o que seria? – Olhei para Roger e cruzei os braços.

- William, sua esposa antes de falecer disse que estava grávida de uma menina e por isso a vida de vocês iriam mudar completamente, não é?

- Sim, meu casamento com a mãe de Eva estava conturbado, iria pedir a separação quando ela me mostrou um exame dizendo que estava grávida e logo depois fui vendo com meus próprios olhos sua barriga crescendo a cada dia. Não queria que minha filha legitima e com sangue azul nas veias crescessem com seus pais separados, então voltei a ser o marido perfeito.

- Ai está o problema William, Eva não é a sua filha. – A sala ficou em completo silencio, Beth tinha se levantado do sofá desde que Roger tinha começado a falar, e neste momento ela estava tampando a boca com a surpresa em descobrir que Eva não era sua irmã. William estava ao lado de Roger em estado de choque, Roger estava com os olhos fechados encostado na porta da sala e neste exato momento Eva estava virando o seu corpo e apontando a arma para Elizabeth. Antes de um barulho altíssimo de tiro ecoar na sala, a única reação naquele momento que tive foi entrar na frente da minha mulher e logo uma dor dominar meu corpo.

Sentia uma dor enorme no peito, enquanto minha visão ia se apagando rapidamente. Podia ouvir de longe gritos e alguém chamando meu nome, mais a única coisa que conseguir fazer neste momento foi fechar meus olhos e deixar a escuridão me dominar.

O que Eva fez?

Continue Reading

You'll Also Like

6.9K 884 24
tudo poderia ter sido flores enquanto eu estudava para me formar, tudo poderia ter sido flores quando encontrei meu emprego pela primeira vez, e tudo...
83.6K 10.7K 123
Jacob tem sua vida completamente transformada com seu casamento com Bergüzar (Célia), agora com uma filha, ele revive seu passado doloroso e sofrido...
242K 17.7K 43
Isabella é a filha caçula de uma família perturbada. Sua mãe morreu no dia do seu nascimento, seu pai e seus irmãos a culpam. O que era difícil acaba...
78.8K 11.4K 12
Lorde William Walquer era um homem bondoso e respeitável. Até perder a mulher e o filho de apenas cinco anos em um trágico acidente de carro. Desde...