Encontros Marcados #1 (Comple...

By AutoraAmandaBarbosa

153K 11.2K 727

Elizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram... More

Sinopse
Capítulo 1 - Elizabeth
Capítulo 2 - Elizabeth
Capítulo 3- Elizabeth
Capítulo 4 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 4 (Parte II)- Elizabeth
Capítulo 5 (Parte I) - Elizabeth
Capítulo 5 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 6 (Parte I) - João
Capítulo 6 (Parte II) - Maxwell
Capítulo 6 (Parte III)- Elizabeth
Capítulo 7 - Maxwell
Bônus: Bianca
Capítulo 8 - Elizabeth
Capítulo 9 (Parte I) - Eleonor
Capítulo 9 (Parte II)- Maxwell
AVISO IMPORTANTE!!
Grupo WhatsApp!
Capítulo 10 - Elizabeth
Capítulo 11 (Parte I) - Luana
Capítulo 11 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 11 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 12 (Parte I) - Eva
Capítulo 12 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 12 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 13 (Parte I) - Lana
Importante + Spoiler!
Capítulo 13 (Parte II) - Maxwell
Capítulo 13 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 14 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 14 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 15 - Maxwell
Capítulo 16 - Maxwell
Capítulo 17 - Maxwell
Capítulo 18 - Eva
Capítulo 19 (Parte II) - Lana
Capítulo 19 (Parte III) - Maxwell
Recado Importante!
Capítulo 20 (Parte I) - Alex
Capítulo 20 (Parte II) - Maxwell
Importante + Spoiler!
Capítulo 20 (Parte III) - Elizabeth
Spoiler!!
Capítulo 21 - Roger
Capítulo 22 - Eva
Capítulo 23 (Parte I) - Elizabeth
Capítulo 23 (Parte II) - Maxwell
Capítulo 24 (Penúltimo) - Elizabeth
Capítulo 25 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 25 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 25 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 25 (Parte IV) - Final
Bônus + Agradecimentos
ENCONTROS INESQUECÍVEIS
Novo Livro!

Capítulo 19 (Parte I) - Maxwell

1.9K 161 13
By AutoraAmandaBarbosa


Olá, amores!

Mais um capitulo para vocês, sei que não gostaram do que a Beth fez com o Max, mas foi preciso, então não me matem, por favor!

Ótima leitura, A.B.

Maxwell Werneck

Eu não podia acreditar no que acabou de acontecer, parecia que estava em um daqueles pesadelos que é tão horrível que você quase suplica para acordar, mais não consegue de jeito nenhum? E quando consegue acordar fica até com medo de voltar a dormir, e com medo de voltar a ter um sonho ruim. Só podia ser um sonho, tinha que ser! Mais na realidade não era um sonho, era realmente a vida real, e quando as coisas não são fictícias dói demais, dói tanto sentir aquele sentimento que dá vontade de arrancar o coração do peito para assim ver se ameniza a dor.

Neste momento o carro de Elizabeth sumiu da rua, ela saiu cantando o pneu pela rua que algumas pessoas que passavam perto olharam para o carro assustado, até eu estou assim até agora. Eu estou sem entender o que está acontecendo, ela veio para Minas, continuamos o nosso namoro, mesmo com ela no Rio todos os dias se falávamos por ligação ou mensagem de texto, ela nunca reclamou da gente estar desse jeito e eu também não tenho do que reclamar, eu amo essa mulher e por ela esperaria o tempo que fosse.

Eu creio que ela deve ter ficado com medo, ficado assustada por eu estar indo muito rápido na nossa relação, eu deveria ter preparado algo mais romântico, ter cantado para ela uma musica romântica, ter cantado uma serenata de amor, ter ido mais devagar, mais eu quis apresar tudo, fui um completo idiota. Chegando em casa coloco as minhas chaves em cima da mesa de vidro e sento no sofá ainda sentindo a caixa com a aliança no meu bolso. Darei um tempo para Beth até ela melhorar e voltar a falar comigo, pois pela reação que ela teve de até chorar e sair disparada com o carro pela rua sei que não está pronta para querer formar uma família comigo.

Dava para ouvir o Liam praticamente berrando e Bianca cantando uma música de ninar para ele, mais nada estava adiantando. Levantei do sofá respirando fundo e entrando no quarto do meu filho, Bianca estava me encarando enquanto balançava Liam de um lado para o outro e nada dele parar de chorar.

- Será que ele não está com fome? – Perguntei depois de algum tempo.

- Ele não quer mamar, já tentei isso faz tempo! Ele só não para de chorar e minha cabeça está doendo.

- O deixa comigo, fica lá fora um pouco, não aconselho tomar remédios já que você está amamentando o nosso filho e tudo o que você coloca na boca praticamente vai direto para o leite. Eu cuido dele, vem pro papai! – Peguei o Liam manhoso no colo e sorri.

- Boa sorte, peão! – Coloquei Liam de pé, deitando sua cabeça pequena no meu ombro, mais para isso peguei seu pequeno travesseiro para colocá-lo deitado com a cabeça no meu ombro, para que ficasse mais confortável. Sentei-me na cadeira de balanço e estiquei meu corpo, Liam ainda chorava mais sabia que logo pararia, era questão de tempo. Uma mão estava segurando seu bumbum por cima da fralda e a outra mão em sua cabeça, balançando a cadeira devagar para não assustá-lo, enquanto conversava com ele.

- Sua mãe está sem paciência para fazer isso com você, ela é uma boba por estar perdendo a nossa diversão! Sabe de uma coisa filho, todos tinham razão quando disseram que assim que colocasse meus olhos em você tudo iria mudar, e mesmo te conhecendo há poucos dias, já o amo com todo meu coração, meu pequeno campeão. – Tirei minha mão da cabeça de Liam para segurar sua mão que nesse instante está segurando meu dedo com força, enquanto está fechando seus olhos e relaxando seu corpinho sendo vencido pelo sono. Ficar olhando-o assim de perto me fez imaginar em como não quis isso para mim. Eu tinha um foco que era continuar treinando para conseguir realizar o sonho do meu pai. Continuar trabalhando nas fazendas, incluindo a minha e a da minha mãe para que continuasse sendo nossa, já que é caro manter uma fazenda, imagina duas ao mesmo tempo, então tinha que me virar em 20 para conseguir tanta grana no final do mês e agora ganhei esse pequeno garotão que está babando no travesseiro.

Através dele um desejo enorme está crescendo dentro de mim, em construir uma família. Se eu pudesse construiria uma família com a mãe do meu filho, mais não amo a Bianca e iria iludir nos dois em uma tacada só se eu tentasse algo do tipo. Sei que uma criança precisa dos pais juntos para criá-lo, mais como a minha avó me dizia antes de morrer, não adianta criar uma criança se no próprio lar onde está vive não tem um pingo de amor, e é através dessa pequena frase que sei que não posso ficar junto de Bianca, pois meu coração pertence à outra pessoa.

Sim, quero construir uma família com Elizabeth, ter nossos filhos, nossa casinha, nosso lar, juntamente com o Liam junto da gente, ele é meu filho e não vou deixá-lo jamais. Sinto que Elizabeth se apaixonou pelo pequeno campeão desde o primeiro momento em que ela o viu junto comigo quando ele ainda estava internado, e isto também aconteceu comigo, foi amor à primeira vista.

- Só queria saber o que aconteceu Beth, preciso de uma explicação para reverter o que eu fiz no parque. – Encostei a cabeça na cadeira e suspirei.

Era disso que precisávamos, sentar e conversar com calma, se ela me dissesse que não queria casar agora, continuaríamos o nosso relacionamento e assim que ela estivesse preparada para dar este grande passo ela iria me contar e eu entraria em ação. Mais precisava que ela também quisesse conversar para podermos nos entender, sei que está chateada pelo o que fiz, não a outra razão para ter saído do parque daquele jeito, mais sei que ela irá me contar, eu sei.

1 semana depois

Elizabeth Moscovit

Fazia quase uma semana que não tinha mais voltado para a fazenda da Lana, que agora descobri que é a minha mãe biológica que tanto tempo procurei. Será que nesse tempo todo ela mentiu pra mim? Será que tudo o que vivi esses anos todos, além dos pais que imaginei ser meus pais, na realidade serem adotivos, será que Lana sabia que eu era a filha dela? Será que junto com o William ela me vendeu pros Moscovit? Mais porque raios ela ficou lá naquela casa cuidando de mim? São tantas perguntas sem resposta que aparecem em minha mente.

Estava em Uberlândia, ainda continuava em Minas Gerais, mais estava bem longe de Belo Horizonte, onde há poucos dias atrás estava com o meu namorado, a minha mãe e os meus primos. Ficava um pouco longe, uns 556 km de distancia, vim de carro de Belo Horizonte até Uberlândia, demorou quase 6 horas de viagem, mais não me importei, foi ótimo para a minha mente. Pensar, chorar, gritar e ouvir musicas tristes. Meu celular não parava de tocar, ou alguém ligava ou alguém mandava mensagem, nem tive curiosidade em ver quem ligava.

Ainda estava em estado de choque, não tinha mais reação. A mulher que praticamente a vida toda era a minha empregada, de repente vira a minha mãe biológica. O meu namorado que é lindo, gostoso e cowboy, de repente vira o meu primo. Luana a minha melhor amiga mulher, pois meu melhor amigo era praticamente somente o Alex, se transformou em minha prima.

Lembro-me da conversa de Gregório invadir a minha mente quando ele me contou a história de que irmãos não podem se relacionar, mais primos sim. Na minha cabeça isso não é certo, querendo ou não somos da mesma família agora. Quando abri aquele exame e descobri que Lana era realmente a minha mãe, e quando vi o Max segurando aquela caixinha de veludo que tinha certeza que nela continha uma aliança, meu mundo caiu, desmoronou, quebrou-se por inteiro. Senti uma dor tão forte dentro do meu peito, uma dor que parecia não ter ser, doía tanto, ainda dói, mais tenho que voltar, tenho que dizer tudo o que descobri, tenho que terminar com o Max e me afastar de todo mundo.

Tenho que contar para todos que sempre tive as minhas memórias, tenho que voltar pra casa da Lana e pegar as minhas coisas, voltar pro Rio e pegar as minhas coisas de lá sem antes de jogar tudo na cara de Peter e Eleonor, precisava fazer tantas coisas, mais cadê a coragem? Durante essas 1 semana em que estou hospedada em um Hotel, comprei umas roupas na loja que o Hotel também tem, além de ter Restaurante e um pequeno espaço para baladas, extravasei a minha dor comprando roupa, sapato, mudando o cabelo, e nesse meio tempo liguei para o Alex e ele veio diretamente ao meu encontro em Uberlândia. Estávamos sentados em uma mesa distancia das outras, praticamente nos fundos do Restaurante do Hotel.

- Você quer voltar para Belo Horizonte e Rio de Janeiro como se nada te abalasse né? Eu estou preocupado com você e a partir de hoje não deixarei você sozinha, não confio na senhorita neste estado até eu ver uma melhora, não sairei do seu lado! – Alex beijou minha testa como se assim me desse força.

- Não pediria para você se afastar de mim, preciso ser forte para acabar com tudo isso de uma só vez!

- Você tem certeza do que quer fazer? Você está querendo terminar seu relacionamento com o Maxwell, está querendo se afastar de Lana e de seus amigos e ainda por cima quer voltar ao Rio de Janeiro e esfregar na cara de todos que sabe da verdade? Primeiro, se fosse você não terminaria com o Max, vocês se envolveram sem saber de nada, meu amor, você ama aquele homem, assim como ele também te ama. A 1 semana atrás quando descobriu a verdade ele iria te pedir em casamento, e não importa se ele é seu primo, não importa o que vão achar ou pensar, o que importa é o que você sente e sei que lá na frente quando você não tiver tentado já que é cabeça dura vai se arrepender de não ter dado uma chance ao homem, melhor ao único homem que te fez tão feliz em toda sua vida. Só se apaixonamos de verdade uma vez na vida Elizabeth, pensa em tudo com carinho.

- Alex, não é tão fácil assim!

- Nada é fácil nessa vida, meu amor, mais você tem que errar para aprender. Você acha que é culpada do que aconteceu, mais não é, meu amor. Você poderia ter se relacionado com qualquer um até com aquele gatão do Igor que me mostrou uma foto, ele também é seu primo e não deixa de ser gato! Lembra-se de quando você me disse que desde o primeiro momento em que colocou seus olhos em Max naquele rodeio, você não conseguiu mais esquecer ele? Que parecia que algo te atraia aquele homem estranho? É o destino, meu amor, já aconteceu e mesmo que você termine com ele e siga em frente, o estrago já foi feito. Lembro-me de uma coisa da Faculdade de anos atrás quando a minha antiga Professora disse que a teoria é totalmente diferente da pratica com certeza, mais a teoria faz com que tenhamos planejado algo, estudado alguma coisa para colocar em ação para chegarmos a pratica, mais mesmo assim acontecem erros. Posso citar aquele ditado que errar é humano, mais persistir no mesmo erro é idiotice! E falo com convicção que você não vai ser idiota novamente em errar com Maxwell, em persistir nessa história que já acabou tudo e vou embora, você vai lutar e eu estarei ao seu lado segurando sua mão. – Concordei com a cabeça e funguei. Gostaria de dizer ao Max uma coisa, para que você leve com ele pra sempre, que eu o amo e nunca ninguém vai amá-lo da maneira que eu o amo, ninguém sentirá por ele o sentimento mais sincero que o meu. Ele pode ter certeza que por mais que eu o tenha da maneira que eu quero, eu sempre irei levá-lo comigo, guardado no meu coração.

Alex estava na estrada onde dava acesso a Fazenda de Lana, tínhamos pegado nossas coisas no Hotel, pagado a conta e voamos para a estrada. Não queria estar nesse carro mais Alex me irritou tanto que acabei entrando no carro e agora meu coração está a mil. Não sei como vou chegar naquela casa e dizer toda a verdade, não sei se estará todos reunidos ou vou ter que esperar o pessoal ir chegando para eu explicar de uma só vez, mais a minha queda maior será ver a reação do Max e de Lana.

Lana por sua vez ficara em choque com certeza e logo aceitara os fatos. Max ficara em choque e com certeza não sei mais a sua reação, talvez quando descobrisse que somos primos se afastara de mim. Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, e que o nunca mais nunca se cumpre, e que o para sempre, sempre acaba, que eu vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou levantar e cair milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

Alex estacionou meu carro em frente aos portões de madeira da fazenda, desligando o carro e virando-se para mim.

- Vamos indo caminhando, assim você vai pensando no que vai fazer e vai ficando menos nervosa. Queria muito poder te ajudar, mais tudo está em suas mãos, não irei me meter em nada do que vá acontecer dentro daquela casa, mais se algo der errado eu entro em ação, estarei sempre contigo. – Alex beijou minha testa e suspirou.

- Obrigada Alex, você é tudo na minha vida, obrigada.

- Sem dramas, por favor! Chegou a hora minha deusa, vamos. – Com o coração em pedaços, agora estava eu caminhando lentamente com Alex ao meu lado. Chegou a hora da verdade.

Calma, meus amores, ainda tem muitos capítulos pela frente!

Continue Reading

You'll Also Like

29.6K 3.2K 51
Ela amava o emprego, o ambiente de trabalho, as reuniões até altas horas, os clientes, os amigos que ali havia feito, o barulho de inicio e o silênci...
7K 908 24
tudo poderia ter sido flores enquanto eu estudava para me formar, tudo poderia ter sido flores quando encontrei meu emprego pela primeira vez, e tudo...
8.6K 1.3K 10
Saudações sivianas! Este é um spin off da série Meu Senhor. Aragorne Tirel é um dominador siviano, oriundo de Siv, um mundo paralelo constituído por...
24.3K 991 22
𝐔𝐦 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐥𝐞𝐬𝐛𝐢𝐜𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬 , 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫õ𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê𝐬...