Encontros Marcados #1 (Comple...

By AutoraAmandaBarbosa

153K 11.2K 727

Elizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram... More

Sinopse
Capítulo 1 - Elizabeth
Capítulo 2 - Elizabeth
Capítulo 3- Elizabeth
Capítulo 4 (Parte II)- Elizabeth
Capítulo 5 (Parte I) - Elizabeth
Capítulo 5 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 6 (Parte I) - João
Capítulo 6 (Parte II) - Maxwell
Capítulo 6 (Parte III)- Elizabeth
Capítulo 7 - Maxwell
Bônus: Bianca
Capítulo 8 - Elizabeth
Capítulo 9 (Parte I) - Eleonor
Capítulo 9 (Parte II)- Maxwell
AVISO IMPORTANTE!!
Grupo WhatsApp!
Capítulo 10 - Elizabeth
Capítulo 11 (Parte I) - Luana
Capítulo 11 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 11 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 12 (Parte I) - Eva
Capítulo 12 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 12 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 13 (Parte I) - Lana
Importante + Spoiler!
Capítulo 13 (Parte II) - Maxwell
Capítulo 13 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 14 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 14 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 15 - Maxwell
Capítulo 16 - Maxwell
Capítulo 17 - Maxwell
Capítulo 18 - Eva
Capítulo 19 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 19 (Parte II) - Lana
Capítulo 19 (Parte III) - Maxwell
Recado Importante!
Capítulo 20 (Parte I) - Alex
Capítulo 20 (Parte II) - Maxwell
Importante + Spoiler!
Capítulo 20 (Parte III) - Elizabeth
Spoiler!!
Capítulo 21 - Roger
Capítulo 22 - Eva
Capítulo 23 (Parte I) - Elizabeth
Capítulo 23 (Parte II) - Maxwell
Capítulo 24 (Penúltimo) - Elizabeth
Capítulo 25 (Parte I) - Maxwell
Capítulo 25 (Parte II) - Elizabeth
Capítulo 25 (Parte III) - Elizabeth
Capítulo 25 (Parte IV) - Final
Bônus + Agradecimentos
ENCONTROS INESQUECÍVEIS
Novo Livro!

Capítulo 4 (Parte I) - Maxwell

4.1K 306 13
By AutoraAmandaBarbosa


Olá, amores!

Vamos saber o que aconteceu com o Max?

Ótima leitura, A.B.

1 ano atrás

Maxwell Werneck

Hoje é um dia muito importante para mim, muita gente estava fazendo apostas, investindo na minha carreira, mesmo que eu faça isso somente por diversão, no caso montar em um touro e tentar ficar o máximo de tempo possível em cima dele. Enfim chegou a grande festa do rodeio, música country tocando adoidado, mais até que gostava deste estilo de música.

- Está pronto, Maxwell? – Francisco pergunta apertando meu ombro. Pronto não estava, mas tinha que fingir.

- Sim, podemos começar.

Subi devagar em cima das grades de ferro, vendo o touro nervoso e se debatendo dentro daquele pequeno espaço.

- Quando estiver pronto, Maxwell, avise. – Francisco esfrega suas as mãos uma na outra, ele também está nervoso, como alguém não ia ficar?

Concordo com a cabeça olhando do touro para a multidão. Pelo o que Francisco me contou hoje tem pelo menos 3 mil espectadores querendo ver o rodeio começar e quanto mais gente estava ali, mas me deixa nervoso.

- Estou pronto, Francisco!

- Senhoras e senhores presentes no dia de hoje, o rodeio irá começar com o nosso melhor peão Maxwell Werneck que tentará ficar em cima do nosso melhor touro por 7 segundos, será que ele consegue meu povo? – Francisco berra no microfone levando a galera ao delírio.

Foi quando no meio da multidão uma pessoa chamou minha atenção, uma mulher totalmente desconhecida gritando o meu nome e acenava na minha direção, deveria ser mais uma fã que tenho em meu currículo, mas aquela ruiva se ela realmente queria chamar a minha atenção, acabou de ter. Levanto meu chapéu de cowboy, fazendo um passo da minha conquista e depois dou um aceno para que ela ver que eu percebi o que ela fez.

Depois de eu ter conseguido ficar 7 segundos em cima do touro e não sofrer nenhum tipo de acidente naquela arena saio dali de dentro vendo o touro sendo preso novamente no seu devido lugar.

- Parabéns cara, você conseguiu novamente surpreender a todos! – Igor grita batendo no meu ombro.

- Eu só queria ficar o máximo de tempo possível, mas não imaginava que iria conseguir ficar os 7 segundos em cima do touro, é um sonho.

- Será quem desta vez que vai avisar a sua mãe que mais uma vez você fez isto?

É um problema sério quando se tratava de Karen Werneck, minha mãe. Não sei como ela descobria que eu ia para os rodeios, não sei como ela descobria que eu ia montar no touro, mas ela sabia, e quando chegava à minha casa de madrugada, Karen já estava lá me esperando sentada na cadeira de madeira que tem na minha varanda, e ainda por cima tentava bater em um marmanjão de 23 anos para ensinar bons modos.

- Você sabe o porquê da minha mãe não gostar que eu monto em touro.

- Ela tem razão por não deixar querer você montando nos touros, seu pai morreu fazendo isso e já teve algumas vezes que quase aconteceu o mesmo com você, não acha melhorar parar um pouco? – Igor era sempre o mais preocupado comigo, o considerava o meu irmão.

- Eu vou parar quando me apaixonar por uma peoa linda e encantadora, aí sim paro, prometo.

- Então você vai se apaixonar, porque tem uma ruiva super gostosa andando em sua direção. – Igor pisca um olho e foi indo embora.

Olho na direção de onde Igor olhava e lá está a garota da multidão que gritava desesperadamente meu nome. Olhando-a de perto era linda, sedutora e com certeza iria gostar muito de conhecê-la. A ruiva de cabelos pintados é misteriosa andando toda sorridente na minha direção com a sua calça jeans justa clara no corpo, botas de cano longo com salto e blusa amarrada mostrando sua barriga chapada. Seus cabelos ruivos pintados caindo sobre seus seios, dando mais volume aquela região.

- Oi, cowboy!

- Oi, cowgirl, nunca te vi por aqui.

- Não sou daqui, cowboy, mais ouvi pela região que você ia tentar os 7 segundos em cima do touro, e já tinha visto umas fotos suas e quis te conhecer.

- E qual é o nome da mulher que queria tanto me conhecer?

- Eva Carrara.

Não demorou muito pra ficarmos ali mesmo naquele rodeio atrás de uma arvore bem longe dos olhos das pessoas, ninguém poderia ouvir seus gemidos ou os meus grunhidos, foi a melhor loucura ao ar livre da minha vida. Dias depois deste encontro que tivemos no rodeio começamos a sair, tudo com ela era sempre meio perigoso. Eva adorava uma adrenalina nas veias, como ela mesma dizia, a minha única adrenalina que gostava era quando ficava em cima do touro, meu coração ia a mil.

Meu celular estava tocando, abro meus olhos ainda sonolento ligando o abajur e procurando onde estava meu celular até que o vi brilhando do lado do meu notebook.

- Alô?

- Não se conhecemos, mais a sua garota está aqui no morro e não quer pagar o que consumiu! Ela disse para ligar para você, brother, então você paga o que ela consumiu ou teremos que elimina-la do mapa, você que escolhe, está em suas mãos.

- Me passa o endereço, eu pago.

Foi então que desde esse dia não parava mais de receber ligações de traficantes, e essa situação toda estava me deixando muito estressado e nervoso, eu gostava da Eva, mas eu precisava tirá-la dessa furada onde se meteu não sei por quê. Sempre estava lá para ajudá-la, protegê-la e cuidar dela principalmente até me envolver totalmente nos lugares aonde Eva ia, e esse foi o maior erro da minha vida.

- Tem certeza que você não quer? Amor, se você experimentar você vai gostar muito, você se sente mais calmo e esquece dos seus problemas, depois vem a adrenalina e tudo melhora, te juro, amor. – Eva sorri e me entrega um saco branco.

Depois de tanta insistência acabo experimentando, ficando louco, viciado e roubando coisas da minha própria casa ou da casa da minha mãe para vender, foi uma destruição para todos, e não percebi o mal que estava fazendo em continuar consumindo tudo aquilo, e principalmente não abrindo os olhos de Eva.

Quando estava quase acabando o efeito da droga na madrugada, não lembro em qual rua estava, só lembro que estava jogado na calçada sem conseguir me mexer direito, nem sabia onde a Eva tinha se metido, só sei que estava naquela calçada fria totalmente sozinho até Igor chegar e me ajudar, ele me internou em uma clínica de reabilitação, não queria de jeito nenhum ficar naquele lugar, mais mesmo assim fui forçado a ficar até perceber depois de alguns meses a burrada que tinha feito na minha vida.

Eva Carrara é filha de um Empresário da região, ele dava tudo o que ela queria, mais depois de um tempo quando seu pai começou a deixá-la de lado, ela foi se envolvendo com coisas que não prestava e acabou me levando junto. Fiquei 1 ano na reabilitação saindo de lá um novo homem, nos próximos 4 meses Eva continuava a me procurar pedindo para voltarmos, e que ela iria melhorar por mim, mais ela nunca mantinha a promessa, sempre voltava para o meio dos seus amigos de droga.

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita, o amor é mais que isso.

Ela fingia muito bem as coisas, continuava a sair com pessoas ricas e bem sucedidas, era paga para aparecer em festas cobrando um bom cachê, tirava fotos com celebridades e fingia que tudo estava normal, até um dia estar caminhando na rua e vê-la parada em frente à Sorveteria, fui andando em sua direção e ela lá fingindo que não me conhecia, fez o maior escândalo dizendo que eu era um simples drogadinho que queria roubá-la.

Foi uma decepção enorme, ainda amava aquela mulher e ela me tratava daquela maneira até o momento de erguer a minha cabeça e começar a foder todas as mulheres que me davam mole, depois as largando e procurando outras, destruí muitos corações, mais não ligava para mais nada.

Hoje

Nunca mais vi Eva, e pelo o que Igor tinha me falado, Eva foi internada em uma clínica de reabilitação pelo seu próprio pai, mais que tinha fugido e sumido por ai. Hoje em dia nada disso mais importa, ela destruiu uma parte da minha vida, fez que eu ficasse irreconhecível, que eu roubasse coisas que não eram minhas. Perdi emprego, saúde, tudo por causa de uma mulher desgraçada e também por amar a pessoa errada.

Por isso que odeio o amor, ele nos deixa cego e idiota, não deixa que a gente veja o que realmente está acontecendo, nessas horas se não fosse o Igor a me socorrer, poderia sim estar morto. Por isso não gosto dessa tal de Beth que está aqui, não gosto dela junto da minha tia, dos meus primos e da minha família. Ela era que nem Eva Carrara, rica, poderosa, bonita, andava com pessoas muito importantes, tinha um nome a zelar e ela fazia isso muito bem.

Agora Luana vem com uma história de que Beth precisava tirar uma foto com um homem, e que tinha que ser logo comigo. Gosto de fazer caridade, não custa nada ajudar, mais vou ter que receber uma boa recompensa com isso tudo. Quero ver até aonde vai isso tudo em relação a essa tal fotografia e essa história dela estar fugida aqui em Minas. Meu celular começa a tocar no meu bolso da calça jeans, paro minha caminhonete na calçada vendo que era Igor me ligando.

- Fala, Igor!

- Você precisa vir agora pra fazenda, está tendo maior confusão por aqui.

- Confusão? Explica melhor!

- Os pais da Beth descobriram onde ela está, o pai dela foi tentar bater na Lana mais a Beth entrou no meio e começou a ser espancada, ninguém conseguiu ajuda-la, os pais dela estão com seguranças enormes que não deixavam a gente chegar perto deles, a Beth está desacordada cara, desacordada! – Igor gritava pelo telefone em quanto eu estava ainda sem reação.

Deixo o celular cair da minha orelha e a única coisa que ouvia era dos pneus do meu carro fazendo um barulho muito alto no chão e as pessoas olhando assustadas para a minha caminhonete.

Os comentários são de vocês!

Continue Reading

You'll Also Like

242K 17.7K 43
Isabella é a filha caçula de uma família perturbada. Sua mãe morreu no dia do seu nascimento, seu pai e seus irmãos a culpam. O que era difícil acaba...
11.3K 713 53
Cecília é uma garota de origem humilde, que perdeu seus pais cedo. Ela trabalhava como camareira de um hotel e um dia, encontrou uma sósia completam...
29.6K 3.2K 51
Ela amava o emprego, o ambiente de trabalho, as reuniões até altas horas, os clientes, os amigos que ali havia feito, o barulho de inicio e o silênci...