two is better than one || 1ª...

Autorstwa 2DepressedForU

125K 7.7K 587

Savannah Horan vive com o seu irmão mais velho, Niall, e a sua mãe, Kate. Infelizmente, ela não tem uma boa r... Więcej

1º capítulo
2º capítulo
3º capítulo
4º capítulo
5º capítulo
6º capítulo
7º capítulo
8º capítulo
9º capítulo
10º capítulo
11º capítulo
12º capítulo
13º capítulo
14º capítulo
15º capítulo
16º capítulo
17º capítulo
18º capítulo
19º capítulo (1ª parte)
19º capítulo (2ª parte)
20º capítulo
21º capítulo
22º capítulo
23º capítulo
24º capítulo
25º capítulo
26º capítulo
27º capítulo
28º capítulo
29º capítulo
30º capítulo
31º capítulo (1ª parte)
31º capítulo (2ª parte)
32º capítulo
33º capítulo
34º capítulo
35º capítulo
36º capítulo
37º capítulo
38º capítulo
39º capítulo
40º capitulo
41º capítulo
42º capítulo
43º capítulo
44º capítulo
45º capítulo
46º capítulo
47º capítulo
48º capítulo
49º capítulo
50º capítulo
51º capítulo
52º capítulo
53º capítulo
54º capítulo
55º capítulo
56º capítulo
57º capítulo
58º capítulo
NOTA
59º capítulo
60º capítulo
61º capítulo
62º capítulo
63º capítulo
64º capítulo
65º capítulo
66º capítulo
67º capítulo
68º capítulo
69º capítulo
70º capítulo
71º capítulo
72º capítulo
73º capítulo
74º capítulo
75º capítulo
76º capítulo
77º capítulo
78º capítulo
79º capítulo
80º capítulo
81º capítulo
82º capítulo
83º capítulo
84º capítulo (1ª parte)
84º capítulo (2ª parte)
85º capítulo
86º capítulo
87º capítulo
88º capítulo
90º capítulo
91º capítulo
92º capítulo
93º capítulo
94º capítulo
95º capítulo
96º capítulo
97º capítulo
98º capítulo
99º capítulo
100º capítulo
Informações e agradecimentos
WHATSAPP

89º capítulo

984 67 14
Autorstwa 2DepressedForU

Acordo com o despertador e a primeira coisa que faço é grunhir por este som estar de volta. Hoje é dia 12 de Abril de 2013 e é o início do 3º período.

As férias passaram a correr, apesar de eu saber que as aproveitei da melhor maneira. Estou entusiasmada porque este período é o que custa menos e é mais curto, logo quando der por mim já estou de férias de verão. No entanto, quando reparo que tenho umas longas oito semanas pela frente, incluindo exames de Geografia e Alemão.

O dia de Páscoa, ontem, foi passado em família. Nós fomos buscar a nossa avó ao lar e almoçámos os quatro com a Anne, Gemma e Harry. Foi agradável, apesar de eu não ter falado com o Harry o almoço todo. No entanto, é fantástico o facto do quão unidas as nossas famílias são, mesmo depois de termos perdido os nossos pais, que foram quem as uniram.

Quando me meto dentro da banheira, deixo a água quente escorrer pelo meu corpo e suspiro quando penso que tenho de dar o meu máximo este período. Para o ano, não vai valer de nada aplicar-me exaustivamente porque tenho de estar mais focada nos meus exames e nas faculdades para as quais me vou candidatar. Portanto, eu devo aproveitar este ano para descansar, mas tenho de lutar pelas minhas notas. Eu quero entrar numa boa universidade e a London University precisa de médias altas, pois há gente de todo o mundo a querer entrar nela.

Eu odeio o secundário.

Quando saio, enrolo-me numa toalha e dirijo-me ao meu quarto. Visto a minha roupa interior e abro o meu armário, decidindo o que vou vestir.

Acabo por escolher uma camisola branca, umas calças justas pretas e uma camisa vermelha e azul escura aos quadrados. Calço os meus all star brancos, visto que não me parece que vá chover hoje, e penteio-me rapidamente. Decido não fazer nenhum penteado com o meu cabelo loiro e deixo-o cair pelos meus ombros. Ponho um relógio branco no meu pulso esquerdo e uma pulseira preta no direito.

Vou em direção à secretária do meu quarto e arrumo os livros e cadernos que preciso para o dia de hoje dentro da minha mala preta. Quando vejo as horas, ainda são 07h50, o que me faz ver que ainda tenho tempo até sair de casa.

Ponho a minha mala sob o meu ombro e saio do quarto, fechando a porta atrás de mim. Desço as escadas e junto-me à minha mãe na cozinha. Eu começo a tirar o meu café matinal enquanto ela vê a meteorologia para hoje no seu telemóvel.

- “Muito cansada?” –ela pergunta.

- “Eu estou morta, acho que vou precisar de cinco cafés.”

Ela ri e eu luto em não fechar os olhos, enquanto retiro a chávena debaixo da máquina e molho os meus lábios.

- “Bom dia.” –o meu irmão murmura, quando entra na cozinha.

- “Olá, filho.”

- “Tira-me um café, por favor.” –ele pede e eu olho-o confusa.

- “Tu nunca bebes café.”

- “Eu estou a morrer.”

A minha mãe volta a rir e eu tiro um café para o meu irmão, passando-lhe a chávena. Ele agradece e nós bebemos rapidamente. Pegamos nas nossas malas, despedimo-nos da minha mãe e saímos de casa.

Admiro o facto de nenhum de nós pôr os fones nos ouvidos mas, apesar disso, nenhum de nós fala. Zayn junta-se a nós e aí o ambiente melhora um pouco, visto que o Zayn faz os possíveis para que eu e o meu irmão estejamos igualmente integrados nas conversas dele.

Eu quero perguntar porque é que o meu irmão está a deixar o Zayn a voltar a ser meu amigo, visto que ele o obrigou a manter-se afastado, mas penso que isso vai piorar as coisas portanto vou permanecer calada.

Quando chegamos à paragem, eu não avisto ninguém conhecido e visto que Harry também não está aqui, eu decido manter-me a conversar com Niall e Zayn.

- “Quando é que vocês têm de mandar as vossas cartas para as universidades?” –eu pergunto, quando eles terminam a sua conversa anterior.

- “Durante este período.”

- “Tu vais candidatar-te a quais?”

- “A minha primeira opção é a London University, mas vou mandar candidatura a outras, por toda a Inglaterra.”

- “Tu vais candidatar-te a Oxford?”

- “Não. Eu não tenho notas assim tão boas e, para além do mais, a Don odiaria que eu fosse para a universidade dela. E eu também odiaria, em parte.” –ele solta uma gargalhada e eu sorrio.

- “O Liam vai candidatar-se a qual?” –Niall pergunta.

- “Bom… Ele ainda se está a decidir, mas eu penso que ele também esteja virado para a London University. A Dani vai para lá e eu acho que ele não se quer separar dela.”

- “Isso é absurdo, ele tem notas para entrar em qualquer universidade e vai entrar nesta só para não se afastar da namorada, que provavelmente não vai ficar com ele para sempre.”

- “Pessoalmente eu concordo contigo, mas ele não está a ficar em Londres só por causa da namorada. Ele tem a vida dele toda aqui, e a Danielle ajuda a sua decisão em grande parte, mas não em toda.”

- “Ela tem razão.” –Zayn intervém.- “Eu vou candidatar-me a Manchester, e provavelmente entro, mas eu vou sempre preferir Londres. Eu tenho a minha vida toda aqui. A minha família, os meus amigos, a minha namorada. São escolhas que tens de fazer.”

- “Bom, tu e a Marley não vão durar nem para o mês que vem.” –o meu irmão critica e Zayn revira os olhos.

- “Eu estou a tentar dizer que, se o Liam estivesse a ficar em Londres e isso fosse pior, era mau. Mas nada te garante que se ele se candidatar à melhor universidade do mundo, ele vá ser mais feliz por isso. Ele está apenas a jogar pelo seguro.”

- “Exatamente.” –eu concordo e Zayn sorri.

- “Harry!” –Niall grita, e Harry junta-se a nós.- “Ainda bem que chegaste.”

- “Então?” –ele pergunta, enquanto cumprimenta Zayn.

- “Eles estão a falar de universidades e eu estou farto de ser o único burro aqui.”

Eu reviro os olhos e quando dou por mim, a namorada de Zayn está com os lábios colados aos dele e o meu irmão e o Harry estão a fingir que estão a vomitar.

- “Olá.” –ela diz, quando eles se separam.- “Sou a Marley.”

- “Já ouvi falar de ti, sou a Savannah.”

- “A irmã do Niall.” –Zayn acrescenta e eu sorrio.

- “Prazer em conhecer-te.” –ela sorri-me de volta.- “Olá rapazes.”

- “Olá, Marley.” –eles sorriem.

Repreendo-os com o olhar quando eles fazem outra vez a cara de enjoados quando a Marley e o Zayn se beijam e eles encolhem os ombros. Eles são os piores melhores amigos que eu já alguma vez conheci.

- “Bom dia!” –Madison exclama, quando se junta a nós.

O casal já está mais afastado, fazendo com que nós os quatro fiquemos numa pequena rodinha.

- “Tu importaste de não gritar logo de manhã?” –Harry critica.

- “Tu importaste de não ser um otário logo de manhã?”

Niall ri com a discussão e Harry tem uma expressão chateada no rosto, enquanto eu mordo levemente o lábio para não me rir e Madison sorri, provocando o rapaz de caracóis.

- “Porque é que não vais ter com a merda do teu namorado? Ele que te ature.”

- “Bom, eu ao menos tenho alguém que me atura.”

Niall ri mais alto e dá uma pequena chapada no ombro de Harry, gozando com o facto de ele estar a ser vítima das bocas de Madison desta maneira. É impressionante como eles estão sempre a discutir. Aliás, eles não são capazes de estar no mesmo espaço sem se picarem um ao outro.

Eu e Madison afastamo-nos, quando vemos Danielle e Alex sentados nos bancos da paragem. Nós juntamo-nos a eles e Danielle começa a falar sobre o seu campeonato de dança, visto que eles passaram na última fase.

***

- “Portanto, vocês vão ter de entregar um trabalho este período.” –a Mrs. Jade informa.- “Sobre uma obra que leram, eu vou-vos entregar uma lista e vocês escolhem.”

- “E vamos ter que fazer o quê no trabalho?”

- “Bom, o objetivo é ser aos pares. Vocês escolhem uma obra e apresentam-na.”

- “Somos nós que escolhemos os pares?” –Perrie pergunta.

- “Não, eu faço-os. E vou começar a fazê-los agora.”

Todos assentem e eu suspiro. Eu nunca tenho sorte nisto. Calho sempre com grupos horríveis. A professora começa a dizer os grupos e eu presto atenção, para ouvir quando o meu nome é chamado.

- “Louis e Harry.”

Eu arregalo os olhos, assim como os dois rapazes, que suspiram de raiva a olhar um para o outro. Não podia haver grupo pior. No entanto, estou contente por não ficar com Harry.

- “Madison e Victoria.”-a Mrs. Jade continua.- “Perrie e Jeremy. Savannah e Eleanor.”

Madison solta uma gargalhada quando vê a minha expressão irritada no rosto e Eleanor olha para mim, dando-me um sorriso falso que eu não demoro a retribuir. Eu troco olhares com Louis, que faz beicinho e eu dou um pequeno sorriso.

Eu disse que o pior grupo era o Louis e o Harry? Eu acho que me enganei.

- “Vocês têm até à penúltima semana do período para o entregarem. Sugiro que o façam depois do teste que vamos ter para o mês que vem, mas comecem já a pensar na obra e a lê-la.”

O toque soa e ouve-se o ruído das pessoas a levantarem-se, enquanto arrastam cadeiras e arrumam os livros na mala. Eu saio da sala juntamente com Madison, enquanto esperamos por Louis. Quando ele sai, caminhamos os três até ao cacifo de Madison.

- “Eu não acredito que vou ter de ler um livro com o Harry.” –Louis suspira.

- “Sim, com tanta pessoa, tinha que te calhar a pior.” –Madison concorda, enquanto abre a porta do seu cacifo.

- “Eu tenho a Eleanor.” –resmungo.

- “Vocês tiveram mesmo azar. Está bem que a Victoria não é simpática, mas ela não é a Eleanor ou o Harry.”

- “Quem me dera ter ficado com a Victoria.”

- “Sim, ela ajudou imenso quando fiz o trabalho de História no grupo dela.” –Louis comenta.- “Não é assim tão má.”

- “Espero bem que não, porque Literatura está-me a descer a média.”

Madison avista Alex ao fundo do corredor e despede-se de nós. Ela fecha a porta do cacifo e caminha em direção ao namorado. Eu e Louis continuamos o nosso caminho, desta vez até ao meu cacifo.

- “Onde vamos almoçar hoje?” –Louis pergunta.

- “O que te faz crer que eu quero almoçar contigo, Tomlinson?”

Ele solta uma gargalhada e eu sorrio com o som, enquanto ponho o código no cadeado, abrindo a porta metálica branca. Retiro o meu caderno e livro de Literatura, arrumando-os no cacifo e retiro as minhas coisas de Geografia.

- “Estou a brincar.” –continuo.- “Não sei, tu combinaste algo com o Liam ou assim?”

- “Ele perguntou-me se queríamos ir com ele e a Danielle ao McDonald’s.”

- “Sim, por mim tudo bem.”

- “Ótimo, falas com a Madison?”

- “Ela vai almoçar a casa do Alex.” –eu explico e ele assente levemente.

Eu fecho a porta do meu cacifo, trancando com o cadeado e nós andamos lado a lado pelos corredores da escola, enquanto falamos animados e o braço de Louis se põe por cima dos meus ombros.

***

- “Nós podíamos fazer algo divertido este verão, todos juntos.” –Danielle sugere, durante o almoço.

- “Eu nunca combino nada durante o verão.” –Liam encolhe os ombros.

- “Oh, porquê?”

- “Não sei. Até hoje só me dei mesmo bem com a Savannah e a Gemma, e elas passam todos os anos os três meses de verão fora.”

- “A sério?” –Louis olha para mim.

- “Bem, sim. A minha mãe e a Anne normalmente escolhem um destino diferente todos os anos e nós vamos para lá passar os três meses de verão.”

- “Isso é fantástico.” –Danielle diz entusiasmada.

- “Sim, mas o ano passado eu pude levar o Liam, ele é que não pode ir.”

- “Sim, tens razão. Mas este ano quero ir, se a oferta ainda estiver de pé.”

- “A minha mãe e a Anne ainda não falaram nada sobre este ano por isso não sei como vai ser.”

- “A academia vai fechar os três meses todos este ano, e sem treinos eu tenho de fazer algo para me entreter.” –Danielle resmunga e eu como uma batata.

- “Não te preocupes Dani, se eles nos abandonarem no verão, passamo-lo juntos.” –Louis diz num tom brincalhão.

- “Assim é que é, quem é que precisa do Liam e da Savannah, certo?”

- “Exato!”

Eles trocam um high-five e eu rio juntamente com Liam.

Por acaso tenho de falar com a minha mãe sobre a viagem deste ano. Isto é, se vamos fazer alguma. Eu queria levar o Louis, mas acho que três meses com ele, Niall e Harry dentro de uma casa me iriam matar a mim e a todas as pessoas que lá estivessem.

Os meus verões são sempre um máximo, apesar das parvoíces e confusões que o meu irmão e Harry arranjam diariamente. Eu quero que este verão seja igualmente bom, mas quero também que seja diferente. A última coisa que quero é passar três meses afastada do Louis e dos meus melhores amigos, mas eu também não quero passar o verão em Londres. Desde pequena que vou para fora, e mesmo depois do meu pai ir embora, a minha mãe continuou a pagar as viagens, para que não perdêssemos esse hábito, pois ela sabia que eu e Niall adorávamos passar os verões fora de casa.

O meu telemóvel vibra no meu bolso e eu retiro a minha atenção da conversa de Liam, abrindo a mensagem de um número desconhecido.

*Quando queres combinar as coisas para o trabalho? Aposto que nos vamos dar bem, visto que agora já não há mais segredos, certo? Eleanor, xx*

A raiva cresce dentro de mim com a sua provocação e eu controlo-me ao máximo para não perder a cabeça quando percebo que Louis voltou a falar com ela. Sobre nós, e sobre eles.

Olá meninas! Sei que este capítulo está mais pequeno e peço desculpa, mas é que não estou mesmo com imaginação nenhuma!

11 CAPÍTULOS PARA O FINAL TAN TAN TANNNNNNNNNNNN

Quero pedir-vos para me darem a opinião sobre que capa para a fic na 2ª temporada! A imagem está ao lado, e gostaria imenso que me dessem a vossa opinião sobre qual preferem. A mais votada irá ser a eleita. Obrigada!

Façam perguntas no meu ask.fm (link na descrição do wattpad) ou por mensagem privada, votem e comentem!

Beijinhos adoro-vossssss

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

11.4M 296K 23
Alexander Vintalli is one of the most ruthless mafias of America. His name is feared all over America. The way people fear him and the way he has his...
977K 41.1K 82
Maddison Sloan starts her residency at Seattle Grace Hospital and runs into old faces and new friends. "Ugh, men are idiots." OC x OC
4.7M 252K 34
Those who were taken... They never came back, dragged beneath the waves never to return. Their haunting screams were a symbol of their horrific death...
2.1M 109K 62
↳ ❝ [ INSANITY ] ❞ ━ yandere alastor x fem! reader ┕ 𝐈𝐧 𝐰𝐡𝐢𝐜𝐡, (y/n) dies and for some strange reason, reincarnates as a ...