Capítulo 52 - Avaliação do Pavilhão de Medicina VII

701 116 83
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Lin Xiao já estava fraco, então depois que ele empurrou Ling Luo para longe, suas nádegas encontraram o chão, piorando seu ferimento e fazendo-o gemer de dor, irritado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lin Xiao já estava fraco, então depois que ele empurrou Ling Luo para longe, suas nádegas encontraram o chão, piorando seu ferimento e fazendo-o gemer de dor, irritado.

"Lin Xiao..." Ling Luo foi pego de surpresa pelo empurrão de Lin Xiao e, quando viu o rosto sofrido de Lin Xiao no chão, quis ajudá-lo a se levantar.

Mas Lin Xiao deu um tapa na mão estendida e rosnou. "Não me toque!"

Ling Luo ficou rígido. Esta foi a primeira vez que Lin Xiao ficou com raiva dele.

"Uuu... Embora vocês dois sejam homens, não é tão sério." Aquela Ferramenta Espiritual tinha sua própria sabedoria, mas ainda não havia se desenvolvido completamente. [1] Por ter vivido tantos anos, também testemunhou muitos casos. Então, ela estava apenas curiosa sobre o caso entre homens e nada mais. No entanto, o que aconteceu entre Lin Xiao e Ling Luo não podia ser atribuído à Ferramenta Espiritual, porque afinal, a Grama Qing não estava sendo plantada por ela. A Ferramenta Espiritual apenas cuidava de sua localização e era apenas um espectador.

No entanto, Lin Xiao não entendia porque a Ferramenta Espiritual não sabia que era vergonhoso para um homem ser fodido por outro. Mas, desde que chegaram a aquele ponto, eles não tinham como se redimir.

Portanto, não prestando atenção nas palavras da Ferramenta Espiritual e de Ling Luo que o encarava, ele tentou se levantar sozinho. Era uma pena, ele realmente estava muito fraco. Depois de cambalear por um tempo, ele ainda não conseguia se levantar.

"Lin Xiao... Deixe-me ajudá-lo." Ling Luo estava assistindo ao lado com uma expressão preocupada. Mas ele estava com medo de irritar mais ainda Lin Xiao, então ele apenas chamava por ele.

Mas Lin Xiao continuou o ignorando.

Ling Luo não aguentou mais e foi diretamente para frente para segurar Lin Xiao com força... Sendo abraçado, Lin Xiao lutou com todas as suas forças para ser solto. Mas Ling Luo não largou e gritou. "Você está pelado agora! Você quer sair deste lugar assim?"

"Eu mesmo vestirei minhas próprias roupas." Lin Xiao olhou feio para Ling Luo.

A maneira imponente de Ling Luo de repente suavizou. "Então... Você não precisa de um banho?"

Ao ouvir suas palavras, Lin Xiao imediatamente se sentiu desconfortável e desejou limpar aquele local sem demora. No entanto, ele não queria deixar Ling Luo ficar próximo dele. "Eu mesmo farei isso."

Ling Luo se sentiu realmente desamparado. "Tem certeza de que pode se limpar?"

Lin Xiao. "..." Tudo bem. Ele não podia. Seu corpo doía só de andar, imagina ao se lavar lavar.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora