Capítulo 14 - Ling Luo morre

1.2K 242 30
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Aceitar era fácil de fazer. Mas, acrescentando, era difícil dizer se Ling Luo seria capaz de obter esse tesouro.

Lin Xiao tirou todos os comprimidos de Dan do bolso e deu metade deles para Ling Luo. Para ele, a preparação antes de nadar na água era suficiente.

Depois, Ling Luo sentou-se, como se estivesse discutindo algo com Xuan Ye. Lin Xiao também não se importou. Ele se sentou ao lado de Ling Luo, esperando que ele se levantasse. Enquanto isso, ele observava Ling Luo de lado: seus cílios extremamente longos, os olhos ligeiramente caídos, olhando para o lago. Ling Luo sentiu que havia algo brilhante sob a superfície.

Lin Xiao virou a cabeça, também olhando para o lago, enquanto se sentia aborrecido, porque ele nunca esperava isso, Ling Luo naturalmente revelaria o tesouro dentro do lago. Realmente, ele estava convencido de que Ling Luo planejaria se livrar dele.

Será que Ling Luo já o levou como um bom irmão? (Ei! Ele simplesmente não quer lhe dever nenhum favor!)

No entanto, na vida passada, Ling Luo o matou pessoalmente...

Embora a culpa fosse principalmente sua, e suas memórias da vida passada estavam começando a desaparecer, ele nunca esqueceria o último momento de sua vida.

Quem esqueceria facilmente o próprio assassino?

Enquanto Lin Xiao deixava sua imaginação correr solta, Ling Luo terminou a discussão com Xuan Ye e, portanto, estava preparado para entrar na água. Ele se levantou, sondando. "Você está pronto?" E depois deu um tapinha no ombro de Lin Xiao.

O toque o despertou, então ele também se levantou, suspirou profundamente e depois acenou com a cabeça.

"Bump, bump."

A maioria dos cultivadores conseguia prender a respiração sob a água. Quanto maior o cultivo, maior o tempo.

Quando os dois tiveram que mergulhar, Ling Luo saltou primeiro e assumiu a liderança nadando à frente, seguido de perto por Lin Xiao.

A água parada parecia um pouco incomum. Geralmente, todos os lagos tinham peixes vagando, mas eles não viram e quase não notaram plantas aquáticas.

Nenhum sinal de vida... Isso provou que o tesouro no fundo do lago era extremamente perigoso.

Sem saber quanto tempo eles estavam lá, Lin Xiao finalmente avistou um túnel e, junto com Ling Luo, eles nadaram por lá. As quatro paredes estavam incrustadas com pérolas luminosas, o que ajudou Lin Xiao a ter uma visão clara do túnel. Estranhamente, não havia vestígios de água dentro. Além das pérolas luminosas nas paredes, o túnel parecia absolutamente vazio. No entanto, eles estavam brilhando quando Lin Xiao e Ling Luo estavam de pé, porque mais à frente o túnel estava escuro como a boca aberta e ensanguentada de um monstro, esperando em silêncio a presa chegar.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora