Capítulo 19 - Segunda Amante

1.2K 240 35
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Talvez porque o Teste de Incêndio de Refinamento estava prestes a terminar, eles saíram suavemente do vale da montanha. Lin Xiao não viu vestígios de Yin Ziju na floresta ou qualquer pessoa conectada à escola.

Depois de procurar um dia, o céu ficou mais escuro. Lin Xiao ficou preocupado, pois sabia que o limite estava prestes a ser selado. Ele não estava infeliz? Se a abertura fosse fechada, quanto tempo passaria antes de ser aberta novamente?

Huang Fushan entendeu como Lin Xiao se sentia. Assim, uma voz feminina fraca disse em sua mente. "Por que você está agitado? Mesmo que a fronteira tenha sido fechada, não tenho como ajudá-lo?"

Boa. Como ele tinha Huang Fushan aqui, deixar a floresta não era mais um problema. De fato, mesmo que a fronteira tenha sido fechada, Huang Fushan ainda poderia ajudá-lo.

Infelizmente, depois que Lin Xiao tentou alcançar rapidamente a saída da fronteira, parecia que eles... Chegaram tarde demais?

A abertura se foi.

Os raios escuros da matriz de transporte sugeriam que o último lote de pessoas havia acabado de sair da floresta. No final, Lin Xiao teve que ouvir Huang Fushan para sair daqui. No entanto, ele não queria se apoiar em Huang Fushan. Ele temia que, depois que a Academia Yunqi visse seu nome do teste, como ele iria explicar sua aparição repentina na floresta?

Então, Huang Fushan o retirou da floresta. Porém, ainda mais longe do que o esperado.

"Onde estamos agora?"

"No País de Refino de Medicina."

Lin Xiao estava com dor de cabeça. Eles foram para tão longe da escola?! Quando ele poderá finalmente voltar para lá?!

"Por que você não me enviou diretamente para a escola?"

"Cala a boca!!!" Huang Fushan estava irritada.

De repente, Lin Xiao ficou quieto. Como ele ainda não conseguia derrotar Huang Fushan, ele teve que suportar por enquanto.

Já estava escuro agora, então Lin Xiao foi procurar uma pousada onde pudesse hospedar-se por uma noite e esperar o dia seguinte.

Assim que a luz brilhou na manhã seguinte, Lin Xiao partiu.

O lugar onde Lin Xiao estava realmente hospedado era a capital da Nação Nebulosa.

Parecia que a família Yu estava morando aqui?

Lin Xiao lembrou-se de repente que duas meninas pertencentes à família Yu faziam parte do harém de Ling Luo. Lin Xiao não pode deixar de se interessar muito por essa família. Então, enquanto estivesse no caminho, era interessante visitar a família Yu.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora