Capítulo 28 - Cintilante e Salpicos I

986 190 33
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O corpo inteiro de Lin Xiao ficou imóvel, ele não esperava que Ling Luo descobrisse sua presença. Huang Fushan não havia escondido a sua aura? Então, como Ling Luo poderia detectá-lo? Será que Xuan Ye era um pouco mais forte que a Huang Fushan, para poder encontrá-lo?

Lin Xiao abaixou a cabeça, pronto para sair e encarar Ling Luo e Yu Weiwei com uma expressão estranha, quando, de repente, uma pessoa saiu de trás de uma árvore perto da dele. Percebendo essa nova pessoa, Lin Xiao parou abruptamente e se escondeu atrás da árvore novamente.

Inesperadamente, havia outra pessoa aqui! De fato, com o poder de Huang Fushan, como ele poderia ser facilmente descoberto?

Enquanto isso, Lin Xiao continuou a observar a figura saindo. Assim que ele pode ver claramente as feições, seus olhos se arregalaram de surpresa.

...Por outro lado, Ling Luo franziu a testa, mas não disse nada. Os belos olhos de Yu Weiwei estavam encarando a nova pessoa com a boca aberta. Depois de um tempo, ela finalmente cuspiu duas palavras. "Irmã mais velha?"

Estava certo! A pessoa que Lin Xiao reconheceu era Yu LuoHua!

Yu LuoHua não revelou nenhuma expressão de estar envergonhada. Ela alcançou Yu Weiwei com uma atitude relaxada, segurando-a nos braços enquanto sorria, mas sem sorrir.

"Quem esperaria que você, Yu Weiwei, procurasse um homem assim que chegasse à escola." Yu LuoHua apertou os olhos enquanto olhava para Ling Luo.

Nesse momento, o rosto de Yu Weiwei ficou repentinamente vermelho e ela franziu as sobrancelhas "Irmã mais velha, por favor não fale assim, eu..." Yu Weiwei parou de falar, percebendo que ela nem sabia o nome do homem...

Yu LuoHua vislumbrou o olhar confuso de Yu Weiwei. Ela também franziu o cenho. "O que você quer dizer?... Yu Weiwei, o homem que você escolheu não é realmente..."

O rosto vermelho de Yu Weiwei ficou branco quando ela ouviu as palavras de Yu LuoHua... Ela cerrou os dentes enquanto olhava para Ling Luo nas proximidades, com os olhos cheios de desamparo.

.. Atrás da árvore, Lin Xiao estava assistindo a cena com emoção. Ele sabia que Yu LuoHua não queria ser tão maliciosa, apenas que Yu Weiwei era uma personagem sensível e delicada.

Yu LuoHua olhou para Yu Weiwei com um olhar irônico. Para dizer a verdade, ela realmente se sentia enojada por ter uma irmãzinha daquela. Ela estava sendo mimada pelos mais velhos da família, no entanto, seus olhos estavam cheios de lágrimas o dia inteiro. Toda vez que Yu LuoHua olhava para sua expressão triste, sempre parecia que ela estava sendo ofendida e intimidada! Era humilhante até a morte!

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora