Capítulo 01 - Eu sou um vilão

5.4K 445 589
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Como transmigrante, Lin Xiao sempre acreditou que ele era um protagonista. Embora sua aparência não fosse ótima, ele tinha algum tipo de experiência, pelo menos. Como filho único de Lin Yue, o chefe de família da família Lin que era um dos três principais clãs da Nação Nebula[1], ele conseguiu o que queria desde a infância. Além disso, seu talento inato para o aprimoramento da medicina era grande; com apenas 20 anos, ele já era um mestre em refinamento de medicamentos no quinto posto.

Juntando-se ao Pavilhão da Medicina, Lin Xiao, que era um otaku em sua última vida, por acaso viu Murong Xue, que era filha do Pavilhão da Medicina.

Murong Xue era uma garota pura e de bom coração. Lin Xiao sempre pensou nela assim. Ele viu Murong Xue ajudar aqueles mendigos empobrecidos e a viu sorrir suavemente para algumas pessoas feias. Quando Murong Xue dirigiu um sorriso caloroso para ele, Lin Xiao sentiu que até seu coração estava prestes a derreter.

Usando as maneiras secretas de pegar garotas que ele pessoalmente viu outras pessoas usarem no século 21, ele perseguiu Murong Xue, dando flores, escrevendo cartas de amor, enviando-lhe todo tipo de itens preciosos, perguntando a Murong Xue sobre sua saúde todos os dias... mas Murong Xue sorria para ele cada vez menos, e sua atitude em relação a ele se tornava cada vez mais fria.

Lin Xiao acreditava resolutamente que ele era um protagonista e que definitivamente haveria um dia em que ele poderia abraçar e se casar com uma beleza, então ele resolutamente não desistiu, até... Ling Luo ingressar no Pavilhão da Medicina.

Ling Luo foi trazido para o Pavilhão da Medicina por causa de Murong Xue. Intuitivamente, Lin Xiao sentiu que tratava Ling Luo de maneira diferente. Além disso, Lin Xiao sempre teve um tipo de palpite de que Ling Luo também era um transmigrante.

E só poderia haver um protagonista, então... Ling Luo era um vilão?

Com um pensamento como esse, e com a atitude ambígua e pouco clara de Murong Xue em relação a Ling Luo também foram adicionadas à mistura, Lin Xiao imediatamente detestou Ling Ling. Ele começou a observar Ling Luo, dificultando as coisas para ele e até querendo matá-lo ...

Ele também não sabia o que estava acontecendo. Quando ele viu Ling Luo, a intenção de matar surgiu inevitavelmente em sua mentalidade.

No final... Durante uma competição que o Pavilhão da Medicina realizou, quando eles saíram à procura de ingredientes medicinais, Lin Xiao foi morto por Ling Luo.

A alma de Lin Xiao flutuou para cima. Ele viu que seu próprio corpo estava completamente ensanguentado no chão e depois viu que, enquanto a pessoa ao lado também estava toda coberta de sangue, Ling Luo não havia sofrido ferimentos muito graves. Lin Xiao entristeceu-se, indignado. Que dor da porra!! Por que ele morreu no final!!! Ele não era um protagonista! Whaaa, ele e Ling Luo também haviam transmigrado, então por que foi ele quem morreu!! Isso foi injusto!

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora