Capítulo 15 - Viver ainda é bom

1.2K 232 137
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


AVISO: Esse capítulo contém cenas de insuação sexual. Sugerimos que leiam sozinhos.


Procurando Ling Luo repetidamente, o coração de Lin Xiao ficou mais e mais frio.

Essa camada negra de cinzas no fundo do lago foi dispersada pelos movimentos de Lin Xiao, que estava realmente desanimado, porque não havia nada por lá, e a resposta para a pergunta "Ling Luo ainda está vivo ou não" ficou muito clara. Mas ele continuou se enganando e ainda examinava o local, esgotando sua energia, o que aumentava seus ferimentos anteriores. Só que Lin Xiao ficou embaixo da água por muito tempo, e se ele continuasse nadando, ele se tornaria o primeiro cultivador a morrer de afogamento, então nadou de volta para a praia, rastejou para fora da água e segurou as pernas, sentou-se à beira do lago . Enquanto olhava para o lago, ele estava pensando em Ling Luo.

Ling Luo era o protagonista, então ele não iria morrer, certo? Anteriormente, Lin Xiao estava ansioso pela morte de Ling Luo, mas agora tinha uma necessidade urgente de procurar por Ling Luo novamente.

Ele estava errado, ele estava realmente errado. Antes de morrer, Ling Luo ainda pensava em voltar e resgatá-lo, enquanto se jogava no túnel... Na vida passada, como ele poderia ter se comportado tão mal com Ling Luo? Se Ling Luo ainda estava vivo, então... Ele se dedicaria a ele e o trataria bem. Sim, ele jurou.

Lin Xiao fechou os olhos, realmente desejando chorar. Este foi o momento mais fraco que ele teve em duas vidas. Exceto por seu pai, Lin Yue, ninguém mais morreria por ele, muito menos a pessoa que se sacrificou por ele, era a pessoa que ele mais odiava.

Mesmo que ele se sentisse fraco e quisesse chorar, ele resolutamente suportou porque era homem! E daí se ele estava triste? No final, ele ainda não tinha que se recompor? Por que ficar triste agora? Não era melhor pensar em uma solução?

Então, Lin Xiao respirou fundo, levantou-se e decidiu dar uma olhada debaixo do lago mais uma vez. Ele estava convencido de que Ling Luo absolutamente não iria morrer!

Se vivo, deve conhecer a pessoa, se morto, deve ver o cadáver!

Ele mergulhou na água novamente. Quando ele estava cansado, ele não precisava comer. Beber água era suficiente. E então ele nadaria debaixo d'água novamente.

Ele circulou por alguns dias. Obviamente, Lin Xiao sabia que, ao fazer isso, ele parecia estúpido. Mas o que mais ele poderia fazer, além de procurar continuamente? Seu cérebro também estava enlameado, porque ele não sabia o que poderia fazer de diferente.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Where stories live. Discover now