Capítulo 18 - Vale

1.1K 237 163
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


AVISO: Esse capítulo contém cenas que incentivam/insinuam a violência e intenções de desejos sexuais. Estejam avisados. 



Infelizmente o cultivo de Lin Xiao não era tão bons quanto os de Yin Ziju, mas Yin Ziju finalmente os alcançou.

  Yin Ziju estava na frente de Lin Xiao, enquanto segurava a ferramenta, e olhou para Lin Xiao com um sorriso no rosto, e parecia olhar para Lin Xiao.

  O que fazer??

  Lin Xiao correu tão longe da entrada da fronteira. Se ele continuasse a correr para trás, certamente não seria capaz de deixar a floresta. Ling Luo certamente já devia ter saído, então só restava Lin Xiao ali. Com certeza ele não poderia vencer Yin Ziju, sem dúvida.

  A única maneira de fazê-lo...

  Lin Xiao de repente olhou para trás Yin Ziju com uma expressão chocada no rosto e abriu a boca com um olhar inacreditável. No entanto, a expressão de Lin Xiao era muito realista, então Yin Ziju franziu a testa e olhou para trás também, Lin Xiao fugiu silenciosamente. Só que ele não estava correndo em direção à saída. Em vez disso, ele mergulhou no local com mais árvores.

  O terreno da floresta era complicado, sem mencionar que Lin Xiao escolheu o local com bastante árvores. Yin Ziju teria que se esforçar muito para encontrar Lin Xiao.

Yin Ziju franziu a testa e olhou para onde Lin Xiao que corria mata a dentro. Ele tinha sido enganado e o menino aproveitará para fugir. No entanto, Yin Ziju começou a zombar de Lin Xiao. A floresta era bastante perigosa. Lin Xiao escolheu o lugar com mais árvores. Se ele poderia sair vivo da floresta ainda era uma questão.

  Sem ouvir o som do vento atrás dele, Lin Xiao deu um suspiro de alívio, parou lentamente, virou-se e olhou em volta. Ele não conseguia mais localizar a saída de jeito nenhum, mas ao caminhar um pouco ele encontrou um caminho estreito. Ele não sabia o por que, mas Lin Xiao sentia que havia um certo perigo por aquele caminho.

  Ele levantou o pé no caminho e, quando estava prestes a chegar ao fim, seu ritmo se tornou cauteloso. Perto do final da trilha, havia muitas flores bonitas. Lin Xiao respirou fundo, a fragrância das flores presentes ali era muito intensa.

  Finalmente, a trilha chegou ao fim. Em frente à trilha há um lugar parecido com um vale.

  O sol estava brilhando, e a grama verde estava coberta de flores brilhantes.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora