Capítulo 38 - Exame de Abertura da Escola I

948 164 74
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Em seguida, Huang Fushan não terminou sua pergunta, mas Lin Xiao entendeu. Ter aquele tipo de ilusão era apenas uma mera coincidência, então ele disse impotente. "Não pense demais."

Huang Fushan também não comentou.

Lin Xiao não conseguiu adivinhar seus pensamentos, então ele virou a cabeça para olhar para Ling Luo e perguntou com um pouco de vergonha. "O que você vai fazer a seguir?"

Ling Luo também estava olhando para ele da mesma maneira e não pode deixar de recordar a cena que testemunhou na Primavera Quente, mas reprimiu sua inquietação. "O exame da Academia Yunqi começará em alguns dias. Vamos continuar a cultivar enquanto isso..."

Lin Xiao acenou com a cabeça.

Depois que começaram a cultivar, o tempo voou. Alguns dias depois, chegou o dia do teste da Academia Yunqi. Lin Xiao também correu para a escola. Nesse exato momento, ele estava ouvindo o professor explicar os requisitos daquele teste enquanto se sentava.

"Nesta competição atual, todas as aulas de nível Huang dos cursos de Refino e Cultivo de Medicina serão misturadas e enviadas à escola pela Academia. Sua missão é encontrar esse tipo de grama espiritual..." Depois, o professor pegou uma planta que crescia em um vaso, colocou-a na mão e deixou os alunos abaixo olharem para ela. "Esta é uma grama Estrela Qing[1]. Existem apenas algumas e nem todos podem encontrá-las. Algumas pessoas por acharem que estão matriculados nessa escola encontraram algumas gramas Estrela Qing, mas isso não é algo que possa ser feito pela escola." O professor fez uma pausa. "Desta vez, vocês podem morrer e o prazo que terão será de três meses."

Todos os alunos ficaram em silêncio depois de ouvir as palavras do professor. Desta vez, o exame não era apenas para encontrar a grama Estrela Qing, mas também de como se defender dos inimigos e evitar ser roubado ou morto.

Como Lin Xiao alcançou o nível baixo do estágio Xuan, ele não estava tão nervoso com esse teste.

A pessoa que estava sentando ao lado dele, Ji Quan, também estava calmo. Lin Xiao se aproximou dele e falou. "Este teste é bastante perigoso."

Ji Quan virou a cabeça e sorriu levemente. "Você está certo. Se alguém não prestar atenção, provavelmente perderá a vida." Depois de falar, Ji Xuan também se aproximou e arqueou os lábios. "Você está com medo?"

Lin Xiao relutantemente balançou a cabeça.

Naquele momento, todos se preparavam para irem arrumar as coisas. Lin Xiao também parou de conversar com Ji Quan.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora