Capítulo 47 - Avaliação do Pavilhão de Medicina II

789 140 127
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Obviamente , Lin Xiao e Ling Luo não sabiam o que Murong Xue estava planejando.

Ling Luo não estava interessado em Murong Xue. Então, se ele não estivesse interessado, ele não prestaria atenção na outra pessoa ou assunto. Lin Xiao também não esperava que uma situação tão pequena como essa faria Murong Xue valorizar Ling Luo. Talvez ela tenha se interessado por Ling Luo também graças a uma outra situação semelhante na vida passada. Como dizer, as pessoas querem as coisas que não podem obter mais. Ela estava cercada por muitos pretendentes que eram educados com ela, mas de repente um homem bonito apareceu, e foi frio com ela, então ela deveria prestar mais atenção naquela pessoa.

O episódio anterior foi rapidamente jogado para o fundo de suas mentes.

Quando eles chegaram na casa da família Lin, Lin Xiao notificou um servo e levou Ling Luo para dentro imediatamente. Como Lin Yue não foi informado, ele não sabia que Lin Xiao havia retornado hoje, então ele ficou no pátio, pensando onde diabos seu filho estava agora.

"Pai, eu voltei!" Lin Xiao percebeu que seu pai estava no pátio, então gritou alto.

Ao ouvir uma voz familiar, Lin Yue virou a cabeça e avistou seu querido filho. Ele arregalou os olhos, estupefato, e então correu.

Ele esticou os braços, querendo abraçar Lin Xiao, mas parou e apenas deu um tapinha em seus ombros. Com os olhos vermelhos, ele repetiu. "Que bom que você voltou! Que bom que você voltou! "

Na verdade, depois de esperar um longo tempo pelo filho, ele mandou alguém à escola para investigar. No entanto, ele descobriu que seu filho havia desaparecido no exame e não retornado, isso acabou sendo um forte golpe para ele. Assim, ele queria enviar pessoas para procurar seu filho. Mas alguém ao lado dele o parou e disse que ele não podia e deveria dar prioridade ao clã!

Naquela época, ele só pode aguentar, porque ele não era páreo para a Academia Yunqi.

Mesmo se ele trouxesse todos os cultivadores que tinha, ele não teria a menor chance de vencer. Não tinha jeito. Ele não era apenas o pai de Lin Xiao, mas também o patriarca do clã.

Seu filho estava simplesmente desaparecido e ninguém disse que ele havia morrido, então ele tinha certeza que um dia voltaria. Ele nunca desistiu de procurar seu filho nesses dois anos, mas finalmente Lin Xiao voltou.

Dando tapinhas no ombro de Lin Xiao, ele finalmente sorriu. "Eu sabia que nada iria acontecer com você! Eu sabia!"

Os olhos de Lin Xiao também estavam úmidos, sabendo que seu pai devia ter sofrido muito nesses dois anos. Como no passado, depois de descobrir que Lin Xiao foi morto por Ling Luo, ele correu para matar Ling Luo.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora