Capítulo 40 - Sob o Penhasco I

807 168 56
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


No entanto, quando Ji Quan subiu rapidamente, já era tarde demais.

Lin Xiao evitou o ataque de Yin Ziju e voltou passo a passo, metade do corpo inclinado sobre o penhasco. Por ele ter usado seu próprio cultivo, até sua resistência estava baixa. Então ele não teve tempo de se estabilizar, seu corpo inteiro caiu do penhasco.

Ji Quan arregalou os olhos e queria agarrar Lin Xiao, no entanto, ele estava um pouco longe dele, então sua mão estava vazia e só pode vê-lo cair...

Yu WeiWei apenas gritou...

Lin Xiao sentiu o vento assobiar em seu rosto e sorriu amargamente. Seu corpo caia muito rapidamente, e ele pareceu ver sua própria morte. Ele estava prestes a morrer, certo?

Lin Xiao sentiu-se triste. No final, ele ainda teve que enfrentar a morte. O que seu pai faria depois que ele morrer? Lin Xiao fechou os olhos.

"BOOM!"

Quem iria imaginar que quando ele finalmente chegasse ao fim, sentiria seu próprio corpo sendo esmagado. "PU..." Lin Xiao cuspiu sangue e desmaiou.

Ling Luo estava cultivando enquanto estava sentado na grama. De repente, ele sentiu um objeto pesado cair no chão. Ele parou de cultivar e franziu o cenho enquanto caminhava na direção do barulho em que ouviu o som. Xuan Ye adormeceu novamente por causa da conversa de ontem. Embora ele tenha prosperado com o infortúnio, quando estava quase morrendo, ele atravessou a classificação alta do Estágio Xuan. No entanto, aquele penhasco parecia um vale e não havia saída. Se ele quisesse, então ele tinha que subir o penhasco.

Ling Luo levantou a cabeça e olhou para o céu. Olhando de baixo para cima, não havia neblina e o penhasco cobria tudo de relance. No entanto, isso o deixou impotente e ele questionou quando teria a chance de subir.

Finalmente, Ling Luo chegou ao local onde ouviu o barulho e encontrou um corpo ensanguentado no chão. Muito sangue estava espalhado em seu rosto, dificultando reconhecer as feições. Quanto à pessoa... Ele sentiu que era familiar. Reunindo seu espírito, ele se aproximou para dar uma olhada.

Como é que aquela pessoa se parecia com Lin Xiao?

Não deveria ser possível. Ling Luo franziu o cenho ao tocar o corpo ensanguentado, sentindo que os ossos daquela pessoa estavam quebrados. Se o corpo estivesse frio e Ling Luo não estivesse medindo seu pulso, mas outra pessoa, eles teriam afirmado que ele já estava morto. Nenhum cultivador seria tão cruel ao jogar outro no penhasco.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora