Capítulo 34 - Deixando o Lar

941 193 36
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Havia apenas um pedaço de ferro para os dois... Será que poderia ser dividido em duas partes, e cada pessoa poderia ficar com meio pedaço?

"Eu posso transferir o conhecimento para a sua cabeça." Huang Fushan disse. "Se você quiser refinar, a peça de ferro também dará uma grande ajuda."

Refinar a ferramenta espiritual?

Neste momento, Ling Luo também chegou. Seu olhar caiu sobre o objeto nas mãos de Lin Xiao, e então dois pares de olhos se entreolharam, estupefatos.

Desde que obtiveram o tesouro, agora eles tinham que considerar como dividi-lo. Ling Luo olhou para Lin Xiao e franziu o cenho, enquanto pensava em como resolvê-lo.

"Algo deve estar registrado naquela peça de ferro." Xuan Ye falou. "Acabou de ser ocultado. Se você o der a esse gordo, além de usá-lo para subir o nível da sua Ferramenta Espiritual do estágio Xuan, o que mais ele poderia fazer? Ele também seria capaz de descobrir seu segredo?"

Na opinião de Ling Luo, o que Xuan Ye disse era verdade. No entanto, ele não sabia que dentro do corpo de Lin Xiao também havia uma alma antiga. Ele estava convencido de que Lin Xiao sabia que aquilo era um tesouro apenas por sorte e graças à sua intuição, o que acabou fazendo perceber a peculiaridade da peça de ferro.

"Não ouse revelar esse segredo. Se você agir como naquela vez, não direi o que está escrito nessa peça de ferro." Xuan Ye o ameaçou, ao se lembrar daquela vez em que Ling Luo o provocou, revelando o tesouro no lago.

Ling Luo franziu a testa, pensando que ele não teve nenhum problema em revelar a Lin Xiao. No entanto, ele realmente queria saber o conteúdo da peça de ferro. "Por que você não obtém a informação e passa para mim mais tarde."

"... Você não quer esse pedaço de ferro? Também aumentará sua Ferramenta Espiritual em um nível." Xuan Ye perguntou.

Ling Luo disse com indiferença. "Não existe material para melhorar a Ferramenta Espiritual neste continente. Qual é o problema se deixarmos para Lin Xiao? É apenas uma peça de ferro." Do ponto de vista dele, Lin Xiao era um bom irmão, então não precisava se preocupar muito com isso. Quanto ao segredo da peça de ferro, ele pediria a Xuan Ye que lhe conta-se antes de relatá-lo a Lin Xiao secretamente.

"Por que aquele gordo é tão importante para você ?! Como você pode dar a ele um objeto tão benéfico!" Xuan Ye ficou sem palavras e se sentiu totalmente impotente. Ele viveu por muitos anos e conheceu inúmeras pessoas. Todos eles tinham que cuidar de si mesmos e, mais ainda, se apegar aos tesouros. Mas o que estava acontecendo com esse Ling Luo? Se ele não pensava duas vezes antes ao confrontar os outros, então ele agia de maneira muito escrupulosa diante das belezas!

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora