Capítulo 09 - Crise tarde da noite

1.3K 262 231
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


AVISO: Esse capítulo contém cenas que incentivam/insinuam a violência e interações de contato humano. Estejam avisados. 



A cama já era pequena. Adicionando a figura de Lin Xiao, metade do corpo de Ling Luo estava do lado de fora da cama. Ling Luo não tinha o rosto para dizer nada, então ele suportou e continuou a recuar, uma e outra vez.

Lin Xiao notou a situação deles e seu rosto ficou vermelho de vergonha quando viu que estava forçando Ling Luo a recuar e quase o fez cair. Este era um pequeno quarto com cama de solteiro, portanto, até a cama era para uma pessoa.

Mas agora, havia dois homens adultos aglomerando-se na cama, mais eles deixaram alguma distância entre eles, além de Lin Xiao ser gordo!!!

Ele era realmente muito gordo.

Foi a primeira vez que Lin Xiao sentiu que seu tamanho implicaria outra pessoa.

"Chegue mais perto."

Tendo ouvido o que Lin Xiao disse, Ling Luo pressionou o interior, repetidas vezes. Quando seu corpo inteiro finalmente estava na cama, ele suspirou de alívio.

O lamentável rosto de Lin Xiao estava grudado na parede... "Merda, tão enganador". A princípio, ele pensou em mudar de posição com Luo, mas pensando cuidadosamente, se tentasse dormir do lado de fora, teria espremido Ling Luo em uma torta de carne.

Ele deve se esforçar mais para perder peso.

Lin Xiao suspirou.

Em sua vida passada, ele nunca pensou que fosse tão gordo. Mas agora ele estava finalmente ciente disso e até criou uma situação embaraçosa.

Ling Luo estava com muito sono e então o puxou para mais perto. Ele colocou a cabeça de Lin Xiao em seu peito e, em seguida, envolveu os braços no corpo de Lin Xiao. "Podemos dormir melhor assim." Explicou.

Do ponto de vista de alguém de fora, parecia que Lin Xiao estava encostado no peito de Ling Luo (por que não abraçar? Gordo demais para ser abraçado). No entanto, Lin Xiao e Ling Luo eram indiferentes, porque eram dois homens adultos! Então, era extremamente normal.

Os dois adormeceram enquanto carregavam essa convicção.

Tarde naquela noite...

Lin Xiao, atordoado, ouviu as vozes de uma mulher e um homem ao lado da cama. Todo o seu rosto estava sendo coberto pelo peito de Ling Luo, então ele gentilmente afastou a mão do corpo e instantaneamente ficou tonto.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora