Capítulo 25 - Pílula roxa de Yuan II

1.2K 212 72
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Nem Lin Xiao nem Ling Luo olharam para o próximo leilão.

Depois que o último item apareceu e foi leiloado, Ling Luo mal podia esperar para se levantar então ele disse a Lin Xiao. "De repente me lembrei de que ainda tenho algumas coisas para comprar, você pode voltar primeiro."

Parecia que Ling Luo estava pronto para ir roubar a pílula de Dan.

"Não vou segui-lo desta vez."

A última vez que ele o seguiu, ele sofreu um acidente e quase morreu.

Lin Xiao pensou consigo mesmo que, embora o Ling Luo tenha participado de uma batalha de semelhante a uma disputa pela carniça, o processo também foi um pouco emocionante. Afinal, Ling Luo usaria o cultivo do nível amarelo como um cultivo para guerrear, e a diferença não era comum.

No entanto, no final, essa luta acabou sendo uma benção disfarçada porque Ling Luo finalmente se animou com o poder da Pílula Lingxu, indo do estágio amarelo a um mais avançado.

Porém, nessa luta Ling Luo também ficou gravemente ferido.

"Sim." Lin Xiao assentiu, vendo Ling Luo sair às pressas, ele sentiu que poderia esperar no local onde ele estaria gravemente ferido e assim ajudaria Ling Luo a se curar talvez?

Lin Xiao lembrou que o lugar onde Ling Luo foi recuperado pela última vez era uma floresta?

Partindo para a floresta, Lin Xiao a encontrou sem muito esforço.

É só que... Uau, essa floresta era tão cheia!!!

Qual era a chance de ele e Ling Luo finalmente se encontrarem? Lin Xiao se queixou de dor, mas não havia nada que ele pudesse fazer. Ele não podia começar a procurar Ling Luo agora também.

E se houvesse um erro e a luta já tivesse acabado?

Agora, Lin Xiao só poderia encontrar um lugar para se sentar e esperar a hora certa de sair.

Apoiando o queixo na mão, Lin Xiao achou que sua auréola como protagonista era boa. Se ele fosse desafiado agora, ele certamente não poderia ganhar.

"Hmm." Huang Fushan era totalmente dura, então apenas começou a cantarolar. "Você ainda não experimentou, então como sabe? Você realmente não tem nenhuma ambição."

Lin Xiao. "..." Huang Fushan não bateu nele, mas ele sentia que realmente iria morrer.

Espere aí, Lin Xiao de repente se lembrou de algo. "Você já disse antes que o Ling Ling no meu espaço espiritual é exatamente o mesmo que o Ling Luo da realidade?"

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora