Capítulo 31 - Deixando a Escola

992 218 52
                                    


Tradução: Stargirl  Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O semestre não durou muito e terminou rapidamente. Quando o final estava perto, o professor declarou para os estudantes abaixo. "Estejam preparados. Vocês serão examinados no próximo semestre, e se vocês não tiverem as qualificações..." O professor fez uma pausa, depois observou os alunos com um rosto sorridente. "Eu acredito que vocês serão qualificado."

O professor não explicou mais nada sobre o exame e apenas foi embora. Então, os alunos não sabiam qual era o conteúdo do teste e o que eles tinham que fazer. Mas, de acordo com o estilo único da escola, a avaliação deles não seria fácil.

Lin Xiao pensou, seria uma competição? Ele compartilhou sua especulação com Ji Quan ficando de pé a seu lado, mas Ji Quan balançou a cabeça. "Não deveria ser uma eliminação por meio de uma competição. A partida iria ser muito leve. E a Academia Yungi não os deixaria passar facilmente..."

Lin Xiao apenas deu de ombros e parou de tentar adivinhar qual seria o teste. E mesmo se o fizesse, ele ainda teria que depender de sua própria força.

"Antes do próximo semestre começar, você ficará na escola para treinar ou voltará para casa?" Lin Xiao perguntou a Ji Quan.

Ji Quan ficou pasmo. "Eu deveria voltar para casa. Mesmo que as férias não sejam longas, permanecer com a família por alguns dias é o suficiente. Além disso, se não, minha família ficara preocupada... " E então, ele riu de Lin Xiao.

Sua risada foi muito suave e gentil, fazendo Lin Xiao se sentir mais próximo do mesmo. Lin Xiao observou seu robe simples e então olhou em seus olhos, tentando pensar. A trama não mencionava a existência de um Ji Quan, mas ele não deveria ser tão simples. Durante suas vidas, ele conheceu muitos tipos de pessoas, mas o mundo era muito grande. Quanto maior o mundo era, mais pessoas perigosas e desconhecidas estavam lá. Ele ainda era jovem e ainda havia muitas coisas que ele tinha que experimentar.

Ji Xuan estava segurando seus próprios dedos. Ouvindo alguém chamar ela, a garota descobriu a presença de Ji Quan e lançou um olhar a Lin Xiao. Após se manterem em contato um com outro por um semestre inteiro, o comportamento dela quanto a Lin Xiao mudou bastante. Por estar de guarda, agora ela estava o ignorando.

Após o fim do semestre, todo mundo teve que recolher suas coisas no dormitório. Quem quisesse retornar para casa, retornou, e quem quisesse ficar na escola, eles continuaram cultivando.

Quando Lin Xiao alcançou o dormitório, ele viu que Ling Luo estava sentando em sua cama enquanto segurava uma carta em suas mãos. Ele estava distraído, seu rosto perdido...E ele até mesmo pareceu frágil...

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora