Capítulo 29 - Cintilante e Salpicos II

1K 200 12
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Yin Ziju era o filho favorito do clã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Yin Ziju era o filho favorito do clã. Além disso, ele sempre teve sorte desde que era jovem, o que o fez sentir que era um gênio.

No começo, ele não teria tido nenhum conflito com Lin Xiao e Ling Luo... Mas quem foi que pediu para eles o verem matando Huang Yinger? Este era um segredo que ninguém deveria saber. Mesmo que confessassem, nem todo mundo acreditaria. Mas mesmo assim, deixá-los vivos não era algo bom.

A Academia Yunqi não permitia brigas dentro da escola e ainda menos assassinatos. Mesmo que a floresta pertencesse à escola, a Academia Yunqi não prestaria muita atenção nela. Portanto, exceto na arena onde os assassinatos eram permitidos, as pessoas também podiam lutar na floresta, mas sem colocar suas vidas em perigo.

Portanto, mesmo que Yin Ziju não pudesse se livrar de Lin Xiao, ele poderia lhe ensinar algumas lições. Além disso, ele poderia até deixar uma boa impressão na frente daquela beleza. Assim, ele virou a cabeça e sorriu para ela generosamente.

Aquela garota corou.

...Lin Xiao estava observando Yin Ziju, então ele entendeu o que ele estava planejando em sua mente. Humilhá-lo para agradar a garota? Sonhe!

No entanto, Lin Xiao não sabia se a luta era uma violação das regras da escola ou não. Ele só sabia que Yin Ziju queria lutar! Então ele o ajudaria! Ele não perderia com certeza! Ele não tinha medo de ninguém agora!

Lin Xiao e Yin Ziju se entreolharam, mas ninguém deu o primeiro passo. Yin Ziju estava esperando Lin Xiao começar, enquanto Lin Xiao estava lembrando o estilo de luta de Yin Ziju e pensando no que fazer para derrotá-lo.

"Se você não se mexer, o céu ficará escuro!" Huang Fushan estava entediada com aquela situação entre os dois oponentes. "Acontece que você está treinando no Mundo Interior há muito tempo, então ataque primeiro e deixe-me ver se você ficou melhor."

Lin Xiao. "..." Enquanto Huang Fushan falava aquilo, ele pescou uma Ferramenta Espiritual do seu bolso e avançou.

Sua Ferramenta Espiritual era inferior à de Yin Ziju, mas não importava! O cultivo dele era igual ao de Yin Ziju, mas isso também não importava! Ele iria usar sua força total.

Quando Lin Xiao fez o primeiro movimento, Yin Ziju naturalmente atacou também. Ele pegou a Ferramenta Espiritual de Lin Xiao sem esforço e revidou. Em seu coração, ele continuava a desprezar Lin Xiao, pensando que ele só era capaz disso. Yin Ziju até queria usar seu último golpe para envergonhar Lin Xiao.

Na verdade, Lin Xiao não usou todo o seu poder em seu primeiro movimento, tudo porque ele queria sondar a força do adversário. O que veio a seguir era sério!

Ser morto pelo falso Ling Luo no Mundo Interior tinha sido uma experiência realmente valiosa.

Yin Ziju estava brandindo sua própria Ferramenta Espiritual. Lin Xiao se esquivou, e então ele apontou para o lado esquerdo de Yin Ziju e alcançou suas costas em uma velocidade muito rápida. Sua ferramenta espiritual atingiu Yin Ziju ferozmente...

Yin Ziju nunca levou Lin Xiao a sério, convencido de que ele era fraco. Portanto, ele estava sempre desprezando os ataques de Lin Xiao e estava sendo descuidado. Ele mal conseguia evitar o ataque rápido e feroz de Lin Xiao com seus movimentos ágeis, no entanto, suas roupas foram dilaceradas. Havia também uma ferida em sua cintura, que estava ligeiramente sangrando. Ele olhou profundamente para Lin Xiao, enquanto tocava seu ferimento e olhava para a mão um segundo depois. Percebendo o sangue, Yin Ziju arregalou os olhos.

"Eu nunca esperei que você pudesse me machucar!" A expressão de Yin Ziju tornou-se grave. Ele não achava que Lin Xiao tivesse forças para machucá-lo, mesmo que fosse descuidado. Por fim, Yin Ziju começou a atribuir alguma importância a essa batalha.

Quanto a Lin Xiao, ele apenas deu de ombros e não respondeu. Em vez disso, ele levantou sua Ferramenta Espiritual e avançou novamente. Desta vez, Yin Ziju conseguiu evitá-lo. Mas Lin Xiao não se sentiu desanimado e continuou lutando...

...Eles não estavam lutando por tanto tempo, mas o corpo de Yin Ziju estava cheio de grandes e pequenas feridas causadas pela Ferramenta Espiritual de Lin Xiao. Como ele não teve tempo de tomar pílulas, o sangue foi absorvido pela túnica, fazendo-o parecer muito assustador.

A situação de Lin Xiao era um pouco melhor que a de Yin Ziju, mas as feridas não eram menores e suas roupas estavam manchadas de sangue também.

Quando Lin Xiao estava prestes a bater em Yin Ziju novamente, os dois ouviram um som barulhento, dando a Lin Xiao a sensação de que tinha sido feito de propósito. Os dois pararam a luta e guardaram suas Ferramentas Espirituais. Yin Ziju olhou maliciosamente para Lin Xiao... Talvez porque ele quisesse matá-lo, mas seu ódio era mais profundo do que antes... Ele o faria pagar o preço por tê-lo machucá-lo!

Olhando para Lin Xiao, Yin Ziju ignorou a garota e saiu. A menina lamentável ficou pasma e claramente ficou brava com Yin Ziju. Depois de olhar para a expressão indiferente de Lin Xiao, ela rapidamente correu atrás de Yin Ziju.

Lin Xiao continuava parado no mesmo lugar. Quanto à luta, ele estava claramente em vantagem, mas Lin Xiao não estava feliz porque não derrotou Yin Ziju.

Poderia ser considerado um empate...

Neste momento, Huang Fushan falou. "Você sabe qual é a sua fraqueza?"

Lin Xiao balançou a cabeça.

"Você é muito gentil!" Huang Fushan continuou. "Por que você hesitou toda vez que podia apunhalá-lo? Você deve estar ciente disso! Porque você hesitou, Yin Ziju poderia se esquivar de você!"

"Eu... Tenho medo de que se eu o matar aqui, a escola me banirá." Lin Xiao explicou.

Huang Fushan bufou friamente. "Isso é apenas uma desculpa!" Ela então perguntou. "Você está com medo!? Você simplesmente não ousa! Você não se importa em ser expulso! Toda batalha deve ser considerada como uma situação de vida ou morte. Se hoje você teve que lutar por sua vida e deu oportunidades para o seu oponente, quem estaria morrendo seria você!"

Lin Xiao não refutou, porque sabia que Huang Fushan estava certa. Ele estava bem em não salvar garotas, mas quando se tratava de matar, ele ainda se sentia preocupado.

Depois, ele disse seriamente a Huang Fushan. "Eu sei! Obrigado!" Da próxima vez, ele não deveria ser tão gentil! Como Huang Fushan disse, ele seria o único a morrer.

Huang Fushan também parou de falar.

Finalmente, quem tinha feito o barulho antes apareceu. Lin Xiao virou a cabeça para dar uma olhada e não ficou surpreso.

Quando ele escolheu lutar contra Yin Ziju, ele já havia percebido a presença da outra pessoa.

Quando ele escolheu lutar contra Yin Ziju, ele já havia percebido a presença da outra pessoa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora