Capítulo 17 - Huang Yinger morre

1.2K 227 95
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


AVISO: Esse capítulo contém cenas que incentivam/insinuam a violência. Estejam avisados. 



Lin Xiao também possuía uma Ferramenta Espiritual. No entanto, a classificação não era boa como a de Yin Ziju. Ling Luo, no entanto, não usava nenhuma Ferramenta Espiritual. Felizmente, o espaço de Lin Xiao tinha muitos deles. Então, ele escolheu aleatoriamente um e entregou a Ling Luo.

Enquanto eles estavam se preparando, a primeira rodada de ataques de Yin Ziju começou. A dupla começou a revidar, deixando claro que o cultivo deles era mais forte que o de Yin Ziju. Mesmo se a arma de Yin Ziju fosse de alto nível, ele estaria gradualmente em uma posição desvantajosa.

Depois que Yin Ziju bloqueou o ataque, ele fugiu um pouco e ficou lá, observando.

Havia um tesouro em seu espaço. Se ele tirasse, ele definitivamente os eliminaria. Mas... Yin Ziju odiava se separar do tesouro.

Como não faltavam muitos dias até o final do Teste de Refinamento, depois de olhar para Huang Yinger, ele fugiu.

Lin Xiao não o perseguiu, porque primeiro Yin Ziju certamente possuía um tesouro e não seria legal ser morto por ele, segundo, a floresta era muito perigosa e seria muito difícil evitar acidentes se eles o seguissem.

Mas eles acabaram de provocar um inimigo poderoso, e teriam que ter mais cuidado no futuro.

Lin Xiao lançou um olhar para Huang Yinger, sentindo nojo do rosto obviamente animado. No entanto, eles já a salvaram e, portanto, não a deixaram ficar neste pedaço de floresta vestindo roupas rasgadas. Além disso, Huang Yinger tinha acabado de comer uma pílula de Dan, deixando-a ainda mais enérgica.

Como não havia remédios deixados em seu corpo, Lin Xiao só pode pegar alguns de Ling Luo e passá-los para Huang Yinger, junto com um vestido.

Livre da dificuldade, Huang Yinger parecia extremamente tímida, não maliciosa e hipócrita como antes. Ela sussurrou seus agradecimentos a Ling Luo, ignorando completamente Lin Xiao ao seu lado.

Do ponto de vista dela, faltava o cultivo de Lin Xiao em comparação com o de Ling Luo. Além disso, Lin Xiao disse anteriormente. "Eu posso agir como se nada tivesse acontecido."

Ele já a havia ofendido.

Quanto a Lin Xiao, ele não prestou muita atenção ao favoritismo de Huang Yinger. Quanto mais essa mulher venenosa ficava longe dele, melhor. Quando Huang Yinger já vestida se levantou, Lin Xiao disse a Ling Luo. "Vamos lá."

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora