Capítulo 35 - Fronteira Secreta

939 186 64
                                    


Tradução: Stargirl Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Lin Xiao chegou ao limite da cidade. Ele não sabia o quanto andou, mas estava em uma área densa de árvores. A floresta era um lugar muito bom para cultivar, tudo porque muitos tipos de animais residiam nessa floresta e poderia boas descobertas. As pessoas que tivessem mais sorte poderiam ter a oportunidade de aumentar seu cultivo um pouco mais. Lin Xiao já havia bloqueado seu desejo de encontrar chances fortuitas. De fato, seu objetivo atual era fortalecer e solidificar seu cultivo e, em seguida, ultrapassar o nível baixo do estágio Xuan.

No entanto, não se deve estar ansioso para encontrar tesouros, porque, se não o procurar, ele podem aparecer perto de você.

"Hu..." Lin Xiao enxugou o suor na testa depois de matar outro monstro com sua Ferramenta Espiritual. Vários dias se passaram desde que ele entrou na floresta e tudo o que ele fez naqueles dias foi cultivar e matar monstros. Ele notou que seu cultivo já havia atingido um ponto crítico. Agora, ele só precisava encontrar uma oportunidade para romper! No entanto, exatamente naquele momento, Lin Xiao ouviu um pedido de ajuda. O grito veio de uma mulher, misturado com xingos de um homem e uma risada grosseira.

O dono da voz estava correndo rapidamente em sua direção.

Lin Xiao franziu a testa e inconscientemente queria se esconder atrás de uma árvore perto dele.

"Eles já descobriram você, ou então por que eles correm até aqui?" Huang Fushan de repente abriu a boca.

Anteriormente, ele estava ocupado lutando com o monstro, então ele não pediu para ela cobrir seu Qi, no entanto, sua presença foi descoberta. Ouvindo os passos que se aproximavam, ficou claro que havia muitas pessoas e, como ainda estavam um pouco distantes, Lin Xiao não conseguia adivinhar o nível de cultivo.

"Não se preocupe. O nível mais alto entre eles é apenas o nível baixo do estágio Xuan, e é apenas uma pessoa. Você não deseja testar os resultados do seu treinamento? " Os comentários de Huang Fushan dissiparam a preocupação no coração de Lin Xiao.

Embora eles tivessem um nível baixo no estágio Xuan, com seus limites ele poderia vencer, então deu um passo à frente e esperou que as pessoas chegassem. Depois de um tempo, várias pessoas apareceram diante de seus olhos.

Um homem e uma mulher estavam correndo na frente, perseguidos por quatro homens robustos. Eles estavam rindo, correndo em ritmo lento. Seus olhares estavam cheios de ridicularização.

O nível de cultivo do casal na frente era o estágio intermediário de Huang, de modo que esses perseguidores poderiam alcançá-los há muito tempo, mas parecia que eles estavam apenas brincando com eles.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora