Capítulo 36 - Conhecendo um Pervertido I

1K 174 80
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

AVISO: Esse capítulo contém cenas  de assédio sexual/estupro/consentimento duvidoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AVISO: Esse capítulo contém cenas  de assédio sexual/estupro/consentimento duvidoso. Estejam avisados.


"É você! Você inesperadamente não morreu!!" O homem não esperava que Lin Xiao ainda estivesse vivo, então seu rosto estava cheio de pânico. Ele puxou sua irmãzinha e a escondeu atrás dele.

"Como eu poderia morrer?" Lin Xiao riu. "Você correu muito rápido e desapareceu de repente."

O homem cerrou os dentes. "Se você quer me matar, faça-o, mas por favor, deixe minha irmãzinha. Eu serei o único a levá-lo a Fronteira Secreta e, quando chegar a hora, minha vida estará em suas mãos."

Lin Xiao franziu a testa, sentindo curiosidade sobre a Fronteira Secreta, porque não havia Fronteiras Secretas na história. Talvez... aquela Fronteira Secreta não existisse na trama?

"Quais são os nomes de vocês? Quando vocês descobriram sobre a Fronteira Secreta e por que foram perseguidos por aqueles homens fortes?" Perguntou Lin Xiao.

"Meu nome é Ping Xing e minha irmãzinha se chama Ping Ziyan. A Fronteira Secreta foi acidentalmente descoberta por nós enquanto estávamos cultivando, mas não ousamos entrar. Após alguns dias de preparativos, decidimos entrar na fronteira. Mas não esperávamos que, enquanto discutiamos, quatro pessoas nos ouviam e nos pressionariam a levá-los para a Fronteira Secreta. E também eu os ouvi dizer que eles achavam minha irmã mais nova bonita e queriam brincar com ela depois de descobrirem onde ficava a Fronteira Secreta." Enquanto conversava, Ping Xing cerrou os punhos. "Portanto, levei minha irmã embora, mas o grupo nos perseguiu."

Lin Xiao encolheu os ombros e não fez comentários. Só que, embora soubesse que aquele cara amava a irmã dela, achou estranho que a levasse para escapar enquanto lutava. Mas ele não disse mais nada. Mesmo se não houvesse Fronteira Secreta, ele ainda os salvaria... Só que ele não esperava que fosse ser considerado uma pessoa gananciosa que merecia morrer por Ping Xing.

Desde que ele respondeu, Lin Xiao não os incomodou ainda mais e apenas acenou com a cabeça. "Lidere o caminho. Se você fizer truques outra vez, sabe o que vai acontecer."

Ping Xing concordou. Vendo Lin Xiao em pé diante dele, sã e salvo, depois de lutar com quatro homens corpulentos, ele sabia que seu cultivo era bem mais alto que o dele. Obviamente, ele não se atreveu a ter outras ideias e obedeceu.

Enquanto estava na estrada, Lin Xiao perguntou a Huang Fushan se ela estava ciente da Fronteira Secreta. No entanto, para sua surpresa, Huang Fushan não sentiu nada. Assim, Lin Xiao franziu a testa depois de ouvir sua resposta. Se Ping Xing não tentasse jogar sujo, ele não teria acreditado na existência da Fronteira Secreta... O que significava que essa Fronteira Secreta estava muito bem ocultada. E será que nenhuma outra pessoa jamais descobriu isso?

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora