Capítulo 23 - Leilão De Mar Er

1.1K 220 76
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Encontros casuais eram um pé no saco.

De fato, enquanto Lin Xiao estava correndo de volta para Academia Yunqi, ele viu Ling Luo em frente à um prédio, onde "Leilão De Ma Er" estava escrito. Ele estava olhando para ele com uma expressão hesitante. Ele parecia não saber se deveria intervir ou não.

Lin Xiao entendeu imediatamente o que Ling Luo pretendia fazer: procurar uma grama ou pílula que pudesse acordar Xuan Ye. Bem, era assim que deveria acontecer, de acordo com o enredo do romance, pensou Lin Xiao.

Na verdade, o leilão realmente possuía uma pílula de Dan que poderia nutrir almas. No entanto, o preço não era baixo. Infelizmente para Ling Luo, ele não tinha dinheiro suficiente para comprá-lo, então a Pílula de Dan foi dado por um valor alto vinda de uma pessoa de alto nível Xuan.

Depois, no caminho Ling Luo fez um ataque surpresa... E então... a Pílula Dan acabou no seu próprio bolso?... E então... A outra pessoa começou a falar agressivamente porque estava sendo roubada... E, por fim, estava sendo exterminada por Ling Luo, embora a classificação deste último fosse menor?

Bem. Lin Xiao não estava mais tão cético sobre o Halo Protagonista. E, como Ling Luo estava hesitante e ele próprio nunca tinha ido a um leilão antes, então era melhor entrar no "Leilão De Ma Er" junto com Ling Luo.

Por isso, Lin Xiao deu alguns passos à frente e deu um tapinha no ombro de Ling Luo. "Por que você não entra no prédio já está interessado nele?"

De repente, sendo tocado, o problemático Ling Luo virou a cabeça. Ele não pode deixar de ficar chocado quando reconheceu Lin Xiao. "Lin Xiao? Como você voltou tão rápido? Eu estava me preparando para entrar."

Lin Xiao ignorou sua primeira pergunta e puxou Ling Luo diretamente para o "Leilão De Ma Er". "Vamos lá! Eu também queria comprar algumas coisas!"

Ling Luo. "... Não seja tão bruto ao me puxar para dentro, Lin Xiao!"

"Lelão De Ma Er" era a casa de reuniões mais próxima da Academia Yunqi. Assim que entraram pela passagem, encontraram uma beldade vestindo um cheongsam[1]. Quando ela estava prestes a se aproximar deles, Lin Xiao sentiu uma fragrância forte e doce... além disso, seu rosto era extremamente bonito também. Além disso, essa criada havia cultivado até a quarta camada.

Lin Xiao suspirou, elogiando o "Lelão De Ma Er" por ter uma criada de alto cultivo, pois era mais difícil encontrá-las do que procurar garotas bonitas.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora