Capítulo 41 - Sob o Penhasco II

785 164 101
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Hehehe... O que você vai fazer." A garganta de Lin Xiao estava rouca. Seus olhos estavam olhando fixamente para Ling Luo, com medo de que ele o matasse de repente.

Ling Luo lançou um olhar para Lin Xiao e de repente sorriu. Aquele sorriso fez o sangue de Lin Xiao gelar...

Ling Luo não disse uma palavra e o levou para algum lugar. Ele então o colocou no chão e... Começou a despir Lin Xiao. Como Lin Xiao não conseguia se mexer, ele só podia ver Ling Luo despi-lo peça por peça e jogar as roupas de lado.

Pelo canto dos olhos, Lin Xiao viu que havia também roupas limpas. Ele imediatamente entendeu que naquele momento Ling Luo o estava ajudando a trocar de roupa. Ele se sentiu um pouco tímido e apenas um "Hehe" saiu de sua boca, querendo perguntar por que ele estava tirando a sua roupa.

Naquele momento, Lin Xiao estava nu. Ling Luo abraçou Lin Xiao novamente, olhou para a expressão relutante de Lin Xiao e abriu a boca. "Você esteve em coma por três meses. Exceto por trocar sua roupa e lavá-lo uma vez, você nunca tomou banho."

Ele não havia se lavado por três meses!! Então seu corpo devia estar cheirando mal!!!

Embora se sentisse tímido, Ling Luo já tinha visto seu corpo há muito tempo. Além disso, eles eram dois homens heterossexuais... É, dois homens heterossexuais. Lin Xiao ignorou o fato de ter sido quase fodido na Fronteira Secreta e tentou se confortar dessa maneira o máximo que conseguia.

Ling Luo o levou para o lago próximo e o colocou dentro dele. O lago era baixo. A água atingia apenas o peito de Lin Xiao. Como ele não podia se mover, ele também não conseguia se lavar, e era inconveniente para Ling Luo, ao seu lado, limpá-lo daquele jeito. Então, ele também se despiu e entrou na água.

Raios de sol brilhavam no vale no fundo do penhasco.

Por causa disso, Lin Xiao não sentiu frio ao tomar banho na água. Em vez disso, ele se sentiu fresco e confortável.

Ling Luo estava agachado no lago. Ele pegou um pouco de água e lavou o corpo de Lin Xiao. A pele deste último era muito macia, e ele entendeu por que naquele dia, na Fronteira Secreta, aquele jovem agiu daquela maneira em relação a Lin Xiao...

Ele lavou cuidadosamente a parte superior do corpo de Lin Xiao, enquanto pensava que, embora Lin Xiao fosse um pouco gordinho, ele mudou muito desde a primeira vez que se conheceram. Assim, a grosseria dele não o fez parecer feio, mas o fazia parecer... Fofo?

Além disso, sua pele era muito macia...

Ah, seu próprio bom irmão estava quase sendo abusado na Fronteira Secreta, e ele ainda estava pensando nesse tipo de coisa? Ling Luo se sentiu irritado, mas se acalmou em seu coração. Em suas duas vidas, ele nunca tinha visto um homem se interessar por outro. E também era a primeira vez que via aquele tipo de pessoa.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora