Capítulo 39 - Exame de Abertura da Escola II

877 163 81
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Enquanto dormiam confortavelmente na árvore, Lin Xiao e companhia não esbarraram em outros perigos. Quando o céu se iluminou, Lin Xiao e Ji Quan saltaram da árvore e foram procurar a grama Estrela Qing. Mesmo tendo três meses, encontrá-la mais cedo acalmaria seus corações. Enquanto eles estavam indo embora, Yu WeiWei também pulou com pressa e seguiu atrás de Yin Ziju.

"Onde você vai?" Yin Ziju perguntou a Lin Xiao. Yu WeiWei, que estava ao lado dele, também estava olhando nervosamente para Lin Xiao, esperando por sua resposta. Lin Xiao apertou os lábios, pensando. "O que isso tem a ver com eles?" Então ele afastou Ji Quan depois de olhar para Yu WeiWei e Yin Ziju.

Vendo que Lin Xiao não estava prestando atenção nele, a boca de Yin Ziju se contraiu. Mas quando ele olhou para Yu WeiWei parada ao lado dele, ele reprimiu sua raiva e fez companhia a ela.

Lin Xiao sentiu os dois caminhando atrás dele e ficou sem palavras. Ele trocou um olhar com Ji Quan, mas os dois estavam impossibilitados de fazer qualquer coisa em relação a eles.

Lin Xiao realmente queria dar um soco em Yin Ziju e depois fugir, mas ele foi parado por Ji Quan. Este estava com medo de que, batendo nele, atraísse um problema maior. Assim, Lin Xiao cerrou os punhos e resistiu.

Somente eles quatro estavam naquele local. Lin Xiao e Ji Quan ficaram em silêncio enquanto procuravam a grama. Somente a voz incessante de Yin Ziju conversando com Yu WeiWei podia ser ouvida...

Enquanto caminhavam, eles encontraram outros dois estudantes do curso de Refino em Medicina. Os dois estavam carregando Ferramentas Espirituais enquanto conversavam e riam um do outro, parecendo muito descontraídos e despreocupados. Seus olhos brilharam assim que avistaram as quatro pessoas na frente deles.

Aquele que usava túnicas douradas sorriu maldosamente. "Ei! Não esperávamos que, após a eliminação de várias pessoas, houvesse outras quatro pessoas! E um garota linda!"

O companheiro dele tinha roupas brancas. Ele levantou a arma e caminhou sem pressa em direção a Lin Xiao e companhia, enquanto lentamente perguntava. "Você! Você encontrou a grama Estrela Qing? Se sim, então entregue! Talvez possamos até poupar sua vida."

O homem vestido de dourado também se aproximou deles. "Que absurdo você está dizendo? Apenas deixe a beleza e mate o resto!"

O homem vestido de branco encolheu os ombros e não falou mais. Em vez disso, ele começou a esticar o corpo, pronto para atacar. Do início ao fim, o silencioso Lin Xiao estava observando os dois homens enquanto os achando um pé no saco.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora