Capítulo 51 - Avaliação do Pavilhão de Medicina VI

685 127 96
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


AVISO: Esse capítulo contém uma cena que insinua (sem descrever detalhadamente) um  assédio sexual/estupro/consentimento duvidoso, se você não se sente confortável lendo isso, por favor não continue.



Lin Xiao, cujo corpo estava dolorido e impotente, não teve forças para se livrar do abraço de Ling Luo e só pode descansar em seus braços. Na verdade, quem poderia imaginar que ele seria fodido por Ling Luo? Era realmente humilhante... Lin Xiao fechou os olhos novamente. Em vez de tentar se afastar de Ling Luo, ele continuou se aconchegando.

Quem sabe o por que de Ling Luo ainda não ter acordado. Mesmo sabendo que não deveria culpá-lo, e que ele não sabia disso, ele não podia... Perdoá-lo. Seu próprio irmão não só fez as coisas entre um homem e uma mulher com ele, mas também inseriu seu pênis dentro dele! Lembrando-se daquela sensação de calor, todo o seu corpo estremeceu. Além disso, também havia muitas marcas roxas em seu corpo.

Lin Xiao deu um suspiro, realmente sem saber se ainda poderia ser irmão de Ling Luo.

"Urgh..."

Neste momento, Ling Luo mudou de repente. Sentindo o movimento, Lin Xiao fingiu apressadamente que ainda estava dormindo, porque ele realmente não sabia como encará-lo ainda... Ele deveria chorar e responsabilizá-lo? Ou ele deveria ficar com raiva e acabar com tudo? Ou sorrir e deixar pra lá...?

Ling Luo abriu os olhos, sentindo que seu corpo de dentro para fora estava cheio de energia. Ele até descobriu que estava no auge do estágio Xuan. Talvez tivesse conseguido chegar a classificação elevada?[1]

Também tinha alguém em seu abraço, o que o fez se sentir aquecido e abaixar a cabeça para dar uma olhada.

Lin Xiao estava atualmente deitado em seus braços e havia muitas marcas roxas em sua pele branca como a neve... Ling Luo abriu a boca, mas todas as memórias anteriores inundaram sua mente... Seu rosto ficou pálido... Ele fodeu seu próprio irmão??

Em sua mente, ele repassou a expressão inicial de raiva de Lin Xiao, que ficou perplexo antes de finalmente se tornar impotente... Lin Xiao não poderia vencê-lo também, porque seu cultivo já era mais alto que o dele e aumentou em uma camada ao fazer aquilo com ele. Portanto, Lin Xiao o deixou fazer aquilo?

Seus olhos eram complexos, porque ele nunca pensou que faria isso com seu próprio irmão. E desde que ele era um homem, ele sabia o quão desgraçado um homem se sentia ao ser pressionado por outro homem. Certa vez, ele disse a si mesmo que protegeria Lin Xiao, mas quem poderia esperar que ele o prejudicasse daquela forma?

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora