Capítulo 43 - Matando Yin Ziju I

763 150 70
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois de pegarem suas coisas, Lin Xiao e Ling Luo deixaram o dormitório. Lin Xiao olhou para trás, sabendo que seria o último dia que ele ficaria na escola. A princípio, ele queria procurar Ji Quan e se despedir, mas depois desistiu. Se eles estivessem destinados, eles naturalmente se encontrariam novamente.

Agora, o que ele queria fazer era eliminar Yin Ziju! No entanto, ele estava na escola, então se Lin Xiao quisesse matá-lo, ele teria que encontrar a oportunidade certa.

Mas amanhã seria o dia em que os alunos iriam sair. Yin Ziju sairia? Lin Xiao perguntou enquanto apertava os olhos. Se ele fizesse isso, então a oportunidade havia chegado.

Mais tarde, Lin Xiao e Ling Luo discutiram um com o outro e decidiram ficar perto da escola por um dia. De qualquer forma, o Pavilhão de Medicina iniciaria a prova em alguns dias, então eles não precisavam se apressar se tivessem que ficar aqui apenas um dia...

Depois de encontrar uma taverna, a noite passou rapidamente. Os dois mudaram seus rostos [1] e se disfarçaram como dois homens de meia-idade. Quando eles se aproximaram da escola, eles andaram de um lado para outro na área. Depois de um curto tempo de espera, os olhos de Lin Xiao brilharam!

Yin Ziju estava abraçado a uma beldade enquanto saía da escola. Em dois anos, ele havia crescido ficando um pouco mais alto e seu rosto parecia mais sombrio do que antes. No entanto, sua fraqueza por belezas não mudou em nada. Cada vez que Lin Xiao o via, Yin Ziju abraçava garotas diferentes.

Agora parecia que Yin Ziju era mais um garanhão do que Ling Luo, que ainda não se tornará um. Em vez disso, Ling Luo estava absorto apenas com um objetivo: "Cultivar!" como se sua vida existisse apenas para o cultivo.

Na verdade, toda vez que Lin Xiao se levantava da cama, ele sempre via Ling Luo cultivando! Quanto a "abraçar irmãzinhas", ele nunca o viu fazer isso. Mas com base na trama, Ling Luo não deveria já ter ficado com duas garotas? No entanto, isso também não era tão ruim. Se uma garota ficasse entre eles, os dois se separariam. Neste momento, uma garota desolada deixou a escola. Lin Xiao olhou para ela com atenção e inesperadamente a reconheceu!

Yu Weiwei.

Ela parecia extremamente diferente da Yu Weiwei de dois anos atrás. Anteriormente, ela chorava a cada movimento, fazendo as pessoas sentirem pena dela.

Mas agora, ela parecia mais reservada. Obviamente, ela estava mais bonita do que antes.

Yin Ziju percebeu que Yu Weiwei também havia saído da escola e seus olhos brilharam. Ele rapidamente deixou a mão da bela garota que estava com ele e correu em direção a Yu Weiwei. "Weiwei, você saiu." Yin Ziju sorriu.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora