Capítulo 45 - Vestindo-se de Mulher

820 155 87
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois que a noite de sofrimento passou, o coração de Lin Xiao não parou de funcionar.

Ao amanhecer, ele adormeceu com dificuldade. Como Ling Luo dormiu profundamente a noite toda, ele acordou muito cedo. Ele olhou para o rígido Lin Xiao em seus braços e não pode deixar de sorrir. Talvez porque a cama estivesse muito quente, as bochechas de Lin Xiao estavam rosadas, então Ling Luo estendeu as mãos para tocá-las.

"Eh? Suas bochechas estão tão quentes." Vendo que Lin Xiao estava dormindo bem, Ling Luo não quis acordá-lo, então ele apenas levantou a cabeça para olhar pela janela. As luzes ainda estavam fracas porque ainda era cedo. Assim, ele decidiu deixar Lin Xiao dormir um pouco antes de sair para dar um passeio. Embora se sentisse melhor do que ontem, os efeitos ainda permaneceram. Na verdade, seu corpo estava dolorido e impotente. Além disso, ao sair da cama, onde tinha dormido, ele teve que tomar cuidado para não esbarrar em Lin Xiao e aquilo foi bem difícil.

Extremamente difícil. Quando ele finalmente conseguiu se afastar da cama e estava passando por cima do corpo de Lin Xiao, Lin Xiao acordou com um leve movimento.

Ele virou o corpo e estendeu as mãos para esfregar os olhos. Depois que ele se moveu, ele parecia ter batido em algo, então ele abriu os olhos e sentiu que havia algo pesado pressionando-o.

Na verdade, o plano de Ling Luo não era ruim. Ele estava a um passo de sair da cama, mas não esperava que Lin Xiao acordasse de repente e até batesse na sua perna. Ele não conseguiu estabilizar seu corpo e caiu sobre Lin Xiao.

"UH!" Sendo pressionado por Ling Luo assim, Lin Xiao quase não conseguia respirar.

Quanto a Ling Luo, sua boca bateu no pescoço de Lin Xiao respirando de maneira ofegante.

Lin Xiao não conseguia se mover. Desde que os dentes de Ling Luo bateu em seu pescoço, ele sentiu dor. Depois de um tempo, ele sentiu uma sensação suave de umidade e seu rosto ficou vermelho novamente.

Ling Luo levantou-se rapidamente, enquanto Lin Xiao não se sentia mais sonolento. Ele imediatamente ajudou Ling Luo a se vestir e depois também se vestiu, prontos para começarem. Depois de ser "beijado" por Ling Luo, uma marca vermelha foi deixada em seu pescoço, mas Ling Luo não mencionará aquilo, embora ele visse claramente.

Finalmente, os dois estavam prontos para deixar a taverna e viajar para a Nação Nebulosa durante uma manhã nublada.

Enquanto descia as escadas, Lin Xiao parou no meio do caminho, percebendo que hoje estava um pouco diferente do normal. O céu estava ligeiramente brilhante e não havia muita gente na rua, mas eles exibiam uma expressão solene, como se estivessem assistindo algo.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora