Capítulo 44 - Matando Yin Ziju II

772 159 159
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Não havia muitas pílulas que pudessem aumentar o cultivo em um curto período de tempo neste mundo. Além disso, elas eram caros. A pílula que Yin Ziju tinha acabado de tomar era uma daquelas pílulas que podiam aumentar o cultivo, mas eles não esperavam que fizesse efeito instantaneamente. Seu cultivo atual estava a meio passo de distância do estágio Di, e embora o cultivo de Ling Luo fosse o mais alto entre ele e Lin Xiao, ele ainda estava longe de Yin Ziju.

Ao ver os rostos deles mudarem, Yin Ziju zombou. "Deixando-me tomar uma pílula tão valiosa, como vocês vão pagar por isso?" A pílula Dan estava sempre dentro de seu bolso e ele decidiu que só a usaria quando estivesse em perigo. Mas quem teria imaginado que ele a teria consumido por causa daquelas duas pessoas! Seu coração estava cheio de ódio.

Depois de terminar de falar, ele ergueu sua Ferramenta Espiritual e atacou Lin Xiao e Ling Luo. Sua ação foi totalmente como tentar obter uma vantagem apenas para acabar pior, mas ele acreditava que a culpa era daquelas duas pessoas. Seus ataques eram ferozes e ele estava querendo acabar com suas vidas.

Quanto maior o cultivo, mais difícil seria durante a batalha. Agora, embora estivessem em dois, eles tiveram que resistir com todos os seus esforços. Mas depois que Ling Luo se defendeu por um tempo, seus olhos ficaram mais frios. Já que ele queria matar Yin Ziju, ele não precisava mais esconder as coisas. Portanto, ele pegou uma ferramenta espiritual de seu espaço e segurou-a em suas mãos. A arma parecia extremamente bonita e a superfície brilhava um pouco. Era claramente uma arma de alto nível.

"Como você pode possuir uma ferramenta espiritual do Estágio Di!" Além disso, a qualidade também não era baixa.

Yin Ziju ficou surpreso, porque ele não achava que depois de tomar a pílula eles iriam encontrar outra maneira de lidar com ele! No entanto, olhando para a expressão da outra pessoa, Ling Luo não sabia como usar a arma, então ele ainda tinha uma chance. Yin Ziju se consolou dessa maneira e adicionou mais poder em seu próximo movimento.

Observando o movimento de Yin Ziju, Ling Luo o ridicularizou por ser muito ingênuo. Se aquela arma fosse apenas comum, então ele não a teria valorizado. Pedindo para Lin Xiao recuar, Ling Luo se posicionou para frente e olhou para Yin Ziju friamente. Sob o olhar nervoso de Yin Ziju, ele deu o primeiro golpe. O golpe foi leve, mas custou um pouco da energia de Yin Ziju. Vendo como a nova arma era fraca, Yin Ziju se tornou mais arrogante.

"Hahahah, sua ferramenta espiritual é tão fraca."

"Hahaha!"

Lin Xiao suspirou suavemente, confiando em Ling Luo. Já que Ling Luo havia feito um gesto para que ele recuasse, isso devia significar que ele pretendia matar Yin Ziju. Enquanto Lin Xiao pensava nisso, Ling Luo deu o segundo golpe. Yin Ziju ergueu sua Ferramenta Espiritual, mas não sentiu nenhum poder. O sangue fluiu de sua boca. Yin Ziju repentinamente se machucou e caiu no chão. Ele olhou para a expressão assassina de Ling Luo com um rosto alarmado e em pânico, entendeu que aquele era o seu final. Assim, ele implorou. "Por favor, por favor! Não me mate! Não me mate! Eu vou te dar o que você quiser, contanto que você não me mate." Ele repetiu continuamente. Quando Ling Luo sorriu, ele de repente se sentiu feliz. Posteriormente, sua expressão feliz foi recebida com a Ferramenta Espiritual. Não tendo energia para contra-atacar, Yin Ziju morreu daquela forma.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora